[PSP] Go!Cam

A camera vai sair agora na europa a 16 de Maio e o preço será uma surpresa no lançamento mas irá rondar os 50€ e não o preço que estamos a comentar!

Não comprem essa camera porque alem de o preço ser uma anedota voces estariam a comprar um produto que não seria nem em portugues nem em ingles!! Iriam precisar de um dicionario de portugues japones!!!!!!!!!
icone_smile.gif
 
A camera vai sair agora na europa a 16 de Maio e o preço será uma surpresa no lançamento mas irá rondar os 50€ e não o preço que estamos a comentar!

Não comprem essa camera porque alem de o preço ser uma anedota voces estariam a comprar um produto que não seria nem em portugues nem em ingles!! Iriam precisar de um dicionario de portugues japones!!!!!!!!!
icone_smile.gif
Correccao: Dicionario Japones-Portugues. :D
 
1.3 de resolução isso sucka msm mt, a essa resolução tira o meu telemovel, nokia 6630:003:.
a sony realmente ja n sabe o k inventar para rentabilizar o negocio!
:lol:
 
Para quem não tem câmara digital ou um telemóvel que tire fotografias a mim parece-me que a câmara é uma boa aposta. Como eu tenho o telemóvel e a câmara não vou precisar mas vou ter em conta que no futuro a Sony pode fazer jogos especialmente para a câmara. A câmara já vem com um software que permite editar as fotografias e os vídeos gravados pela câmara.

Em relação ao Eye Toy para a PSP acho isso uma anedota. A PSP é uma consola portátil e acho que a jogabilidade do Eye Toy não se iria adaptar á consola. Eu confio nas ideias originais da Sony para fazer jogos bem divertidos e que usem a câmara.
 
??espero que estejas em ironic mode, são fotos com alguma qualidade mas mais na onda do telemovel.

Como é possível dizeres isso??? Já fizeste algum teste à coisa?
Ora bem... eu comprei a Go!Cam, e digo-vos sinceramente...MTO BOM!

Agora fotos na onda do telemóvel? que queres dizer com isso?? Try it e depois vem para aqui dizer alguma coisa...

:wow:
 
Quando é que aprendem que os Megapixels não têm nada a ver com a qualidade ?
Eu até posso ter um telemóvel com uma câmara de 5 Megapixels e a qualidade ser muito pior à da minha câmara fotográfica com 2 Mp.
 
Quando é que aprendem que os Megapixels não têm nada a ver com a qualidade ?
Eu até posso ter um telemóvel com uma câmara de 5 Megapixels e a qualidade ser muito pior à da minha câmara fotográfica com 2 Mp.


Boas
Tu é que sabes!! :arrow:
É mesmo isso os pixels nao sao tudo numa imagem,(porem..) porque se nao... olha as imagens que tinhas antigamente (ainda agora mas vá..) quando tiravas fotozinhas e depois ias mandar revelar... ate vinhao com "manxas" lool
E nassa altura falavas em pixels ?? lool :002: :joker:

----
Eu tou a pencar em ir comprar a go!cam este fim de semana,mas antes queria saber um pouco soubre o que se fax bem nela !!!
Alguem que a tenha queme possa ajudar ?!!?
----

Cumprimentos.
ELECTRO
 
Eu tenho a Go!Cam e é bem fixe!
Se tiverem o cabo usb podem a um site que eles indicam lá e ligam a psp ao pc e eles passam um programa fixe(Go!Edit). Se tiverem a Go!Cam podes tirar fotos bem fixes a partir do programa e edita-las. Mas digo as fotos só têm bué qualidade se tirares na rua e de dia.
 
O Go!Edit da para fazer o quê?


Alterares fotos e videos com efeitos bacanitos..

Eu compreia hj.. e cinceramente... Fiquei parvo de tao boa que é a resolucao de imagem com 1.3 MegaP, esta brutal,em relaçao ao go!edit instalei agora vou ver o que fax de melhor..!!

cump.
ELECTRO
 
Back
Topo