[PSP] Go!Cam

Boas,

Voces estao a dizer que a go!cam nao é para jugar eye toy, mas pelo que ouvi vai ser e jogase com a cara lool não tou a perceber bem como é que se vai jugar com a cara mas prontos...

Cumps

P.S: tambem tenho uma go!cam
 
da nas psp fat
icon5.gif
 
[PSP]camera

Boas pessoal eu gostava de saber se a camera da psp é só de 1.3 megapixel ou existem outras cameras para a psp com mais megapixels.

Cumpx.
 
Boas,

Comprei a Go!Cam e achei muito porreira.

Tira umas fotos muito porreiras em boas condições de luz e faz uns videos igualmente porreiros.

E o melhor de tudo o que é pequenina e de fácil transporte. E assim posso usa-la para tirar umas fotos ou gravar uns videos em situações que nos apanham mais desprevenidos.

Eu tenho também o Go!Edit mas não encontrei grande utilidade nele visto termos de gravar os videos no próprio programa para poder editá-los o que acho mau dado que só dá para gravar 15seg. Se alguém conhecer outro método de importar videos agradecia que me dissesem...


Cumprimentos
 
Ajuda, PSP 450x

Olá pessoal, queria pedir ajuda numa coisinha se não for incomodo e peço que me dêem uma resposta bem explicada, porque eu sou um bocado novato nisto.

Eu comprei o jogo do Invizimals Nova Dimensão para ofereçer no Natal, mas fui para experiementar e a câmara não reconhece na psp.
Eu actualizei o sistema da minha psp para 6.35OFW que transferi do site oficial da psp, formatei o memory stick, pois li isso aqui no fórum e não deu em nada, a Câmara tem algum botão para ligar ou assim?

Porque eu meto a câmara bem apertada na entrada USB e quando vou ligar a câmara a psp diz " Ligue uma câmara que seja compatível com o sistema PSP. (80109D50). Não sei o que fazer, já transferi muita coisa, já li muitos fóruns e a unica coisa que fiquei a saber foi que a câmara só dá nos FW's superiores a 6.00... Eu tenho o 6.35, já experiementei actualizar com a actualização do UMD mas não dá nada.
Se puderem dar uma ajuda nisto era fixe, porque eu queria entregar o presente que desse no Natal...


Ajuda se faz favor.;)


PS: Se tiverem alguma solução por favor expliquem com todos os detalhes, porque como já referi eu sou um novato nisto das psp's...

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Boas!

Tive o mesmo Problema com a PSP-450 X era muito precioso quem pudesse dar uma ajuda sobre isso,antes de ir a loja protestar porque pode ser uma "burrice" do operador ou seja eu ehehehe!!!

Abraço!!
 
sinceramente a unica coisa que encontrei foi limparem o local onde encaixa a camera na psp e depois encaixar aquilo um pouco a pressão e mesmo assim parece que por vezes a camera funciona e outras não.
o melhor mesmo é pegarem na psp, e na camera, e irem a loja para verem isso porque andei a procura de solução no google e não encontrei nada.
por sinal, o meu sobrinho tem uma psp 1000 com o invizimals, que ganhou agora no natal, e essa camera e não tem problemas nenhuns a correr o jogo, ele usou a atualização que vinha no umd.
 
A mim acontece-me isso de vez em quando, mas com a câmara velha. Ligá-la outra vez e aplicar mais pressão costuma resolver...
 
Como leste no meu post eu tenho duas psp's 2004, já experimentei a minha câmara em outra psp e dá, já pensei que fosse da entrada USB, mas não é porque o cabo USB dá para ligar ao computador.

O meu problema é que a câmara quando liga deve aparecer uma luzinha vermelha, mas a minha não aparece nada na minha psp, porque na outra psp de um amigo meu aparece.

Se alguém tiver solução dê uma ajudinha. xD
 
Última edição pelo moderador:
Como leste no meu post eu tenho duas psp's 2004, já experimentei a minha câmara em outra psp e dá, já pensei que fosse da entrada USB, mas não é porque o cabo USB dá para ligar ao computador.

O meu problema é que a câmara quando liga deve aparecer uma luzinha vermelha, mas a minha não aparece nada na minha psp, porque na outra psp de um amigo meu aparece.

Se alguém tiver solução dê uma ajudinha. xD

sinceramente, pede na loja para te trocarem por outra e se calhar tens mais sorte, e é mais rápido, do que estares a espera de uma solução por parte do pessoal.
levas a tua psp, o jogo e a camara e explicas o teu problema e eles certamente trocam por outra, caso ainda tenhas o talão de compra, é claro.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, já consegui resolver isto...

Para todos os que têm este problema, aqui vai a solução...

Agora, para a Câmara dar é preciso:

- Terem um OFW ( Original FirmWare ) superior a 6.00... Actualizem a PSP a partir do UMD ou então saquem a actualização 6.35 no site da PSP.
- Depois disso é só encaixarem a câmara... Primam com força e vão carregando para ligar a câmara no menu da PSP, quando funcionar e acender uma luzinha vermelha perto da lente, ai fixam no PSP e já tá... Se mesmo assim se desligar quando está fixada, podem por um elástico a segurar a câmara enquanto jogam, também não é por isso que não vão conseguir jogar..

Obrigado a todas as respostas.
Alguma opinião ou acrescento é só dizer.
 
Última edição pelo moderador:
como chego ao site psp? o problema da camera ja ta resolvido, mas nao da imagem e a informaçao q me deram foi para actualizar a psp para a versa 6.35.
precisava de uma ajuda em relaçao a issi. é que sou um pouco naba nestas coiasa, obrigado
 
[Ajuda] Câmara PSP 450

Boas pessoal sou novo nestas andanças ... comprei ontem uma câmara (mais o jogo Eyepet) para a minha pequena que adora este tipo de jogos com animais.
O que aconteceu foi o seguinte coloquei a câmara e tudo funcionou normalmente a miúda jogou com o jogo e não houve problemas.
Mas hoje a pequena ao jogar novamente e quando ela ia a criar um novo eyepet, para tal necessita de rodar a câmara para ela para tirar uma foto surgiu um problema assim sem mais nem menos: a imagem fica invertida. Nas outras posições a imagem está normal só quando a câmara está virada para a frente é que fica invertida (de cabeça para o ar).
Será que a miúda terá mexido em algo e ficou assim? ... já procurei ver se haveria alguma configuração para resolver esta situação mas não encontro nada.
Alguém poderá me ajudar ou terei de ir trocar a câmara?

Obrigado desde já.

[[]]'s
 
Última edição:
Back
Topo