Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

Data Prevista de Migração: 2005/08/01

viva ao Algarve! *not*

btw, isto será a migração para o tarifário de fidelização ou a migração para os grandiosos 2MB?
 
ATENÇÃO ATENÇÁO todos os colegas que têm na sua ficha a data de Migração é a data de Migração de todos aqueles que não foram incluidos no projecto piloto isto é oficial e de acordo com a admnistração da telepac, quem não têm data de migração ou irá entrar no projecto piloto ou já esta no projecto piloto por favor confirmem e de borla para o numero 800200079,
 
Mas eu pedi a migração dado que tinha 512kbits e ia passar para 2 ***** e pedi para passar para 4 ***** assim já seria necessário pedir a migração..... certo ????
 
entao digam-me uma coisa, pq e q a certos membros tem la opcao para escolher um tarifario e a mim apareceu-me a msg a dizer que ja existe um pedido para alteracao de velocidade???
 
|BAS| disse:
entao digam-me uma coisa, pq e q a certos membros tem la opcao para escolher um tarifario e a mim apareceu-me a msg a dizer que ja existe um pedido para alteracao de velocidade???

Porque foste introduzido nos testes piloto (AKA fidelização)
 
Para variar todo este processo que deveria ser transparente para os clientes foi tratado com a subtileza e transparencia habituais nas empresas grupo PT....
 
Nusan disse:
Para variar todo este processo que deveria ser transparente para os clientes foi tratado com a subtileza e transparencia habituais nas empresas grupo PT....


ca para mim houve um certo ponto nesta situacao toda q nem eles sabiam o q andavam a fazer... ora diziam uma coisa, ora diziam outra... enfim....
 
ca para mim houve um certo ponto nesta situacao toda q nem eles sabiam o q andavam a fazer... ora diziam uma coisa, ora diziam outra... enfim....

Mas eles alguma vez souberam o que andam cá a fazer... :-D

Eu pedi a migração de 512kbit para 4 ***** agora quero ver o que vai acontecer cá estamos para o que der e vier pelo menos enquanto o Clix não chegar .... quando esse chegar veremos....
 
|BAS| disse:
Fui??? mas porra 23/07 e mtooooo tempo... e os meus colegas todos daki da zona tb tem esta data :(


Caeiro desculpa la... mas tipo... e depois do tarifario de fidelizacao a q ponto voltamos em termos de tarifario???
 
|BAS| disse:
Caeiro desculpa la... mas tipo... e depois do tarifario de fidelizacao a q ponto voltamos em termos de tarifario???


Reparem o que a admnistração da telepac me garantiu é que quem esta no projecto piloto já está a 4 mb quem ainda não está vai ser aumentada a sua velocidade 4 x na data de integração projecto piloto já era ADEUS foi isto textualmente olhos nos olhos o que o homem me disse.
 
Joao Melo disse:
Reparem o que a admnistração da telepac me garantiu é que quem esta no projecto piloto já está a 4 mb quem ainda não está vai ser aumentada a sua velocidade 4 x na data de integração projecto piloto já era ADEUS foi isto textualmente olhos nos olhos o que o homem me disse.

Oh si... E mais parvo é quem acredita neles...

Nós sabemos mais daquilo que eles. Eles apenas são operadores de call center. Se querem saber alguma coisa acertada, peçam pra falar com os supervisores.

Quem ainda não foi migrado para os testes piloto, vai sê-lo.
Esse tarifário não tem data de fim, é para sempre.

Apenas o tráfego terá 6 meses para ser usado, depois volta ao contratado.
 
Joao Melo disse:
Reparem o que a admnistração da telepac me garantiu é que quem esta no projecto piloto já está a 4 mb quem ainda não está vai ser aumentada a sua velocidade 4 x na data de integração projecto piloto já era ADEUS foi isto textualmente olhos nos olhos o que o homem me disse.


João, nao me leves a mal....mas esse portugues sem virgulas sem nada.....É K NAO PERCEBI NADA DA ULTIMA PARTE LOL :lol: (a sério)

explica lá isso melhor sff
 
Back
Topo