Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

Posso confirmar que não é por zonas:

Tenho sapoADSL std há 3 anos, fui incluido nos testes, vou migrar a 18/7

o meu vizinho tem sapo ADSL std à 4 meses, nao aderiu aos testes piloto e vai ser migrado no dia 23 deste mes.

e eu digo dasse :wow: :wow: :'(

e estamos ligado a mesma central


Já agora, esse nº 800qq coisa liga a q departamento? é directo? é preciso carregar nos nºs???

thks
 
Última edição:
JAFoNEXUS disse:
Posso confirmar que não é por zonas:

Tenho sapoADSL std há 3 anos, fui incluido nos testes aparecem a data de 18/7

o meu vizinho tem sapo ADSL std à 4 meses, nao aderiu aos testes piloto e vai ser migrado no dia 23 deste mes.

e eu digo dasse :wow: :wow: :'(

Já agora, esse nº 800qq coisa liga a q departamento? é directo? é preciso carregar nos nºs???

thks

EPÁ ISTO É DE LOUCOS, SALVE-SE KEM PUDER!!
 


tenho isto na minha area de clientes...mas já estou nos testes pilotos á quase 1 mes...e a minha pergunta é, o que irá acontecer quando chegar á data pravista de migraçao que está nessa imagem?? :confused:
 
se bem conheço a PT... vai ficar tudo na mesma.

isto lá deve andar a carvão. e estou na mesma situação do JAFoNEXUS.

Tenho aguentado o sapo standard há pra ai 3 anos.. e vou ser migrado 18/07... LOL isto só mesmo cá em portugal...... :rolleyes:
 
x4nick8r disse:
A que central estas ligado? pelos visto é a mesma que a minha... Stª Luzia... certo?
(...)

Sim, estou na mesma central que tu, vivo a 8km de Coimbra, mas na minha situação nao diz nada disso dos 4Mbps/256 e a minha linha nem 1Mbps suportava por isso quero ver o que andam a fazer :|
 
grandenaboverde disse:
Data Prevista de Migração: 2005/08/01

viva ao Algarve! *not*

btw, isto será a migração para o tarifário de fidelização ou a migração para os grandiosos 2MB?

Não é do Algarve, a minha data é 30/05/2005 :P

Se calhar o facto de telefonar para lá todos os dias para saber como vai a minha keixa pode ter influenciado... :rolleyes:
 
acho k podem pedir para serem migrados mais cedo... :o
pelo menos foi o k percebi ao ler a nota k está no fim da pagina da alteração de tarifário...
Vão lá ver!
dizem é k pode demorar mais tempo que o habitual e n poder usufruir do total da velociade ate lá!
 
Amigos vos digo, quem nao esta ate agora no projecto piloto que esqueça isso, pois não há mais projecto piloto. Isto foi me dito ai em Lisboa na Telepac no gabinete dos supervisores cara a cara se não se acreditam amigos liguem 800200079 e perguntem as datas de imigração são para a quadriplicação de velocidade dos vossos contratos.
 
Joao Melo disse:
Amigos vos digo, quem nao esta ate agora no projecto piloto que esqueça isso, pois não há mais projecto piloto. Isto foi me dito ai em Lisboa na Telepac no gabinete dos supervisores cara a cara se não se acreditam amigos liguem 800200079 e perguntem as datas de imigração são para a quadriplicação de velocidade dos vossos contratos.


Nem mais.
Perguntei há bocado ao apoio técnico e foi-me respondido exactamene isso.

Por isso, posso concluir que quando me disseram que iria fazer parte dos testes piloto, fui enganado! >(
 
molhopicante disse:
Nem mais.
Perguntei há bocado ao apoio técnico e foi-me respondido exactamene isso.

Por isso, posso concluir que quando me disseram que iria fazer parte dos testes piloto, fui enganado! >(


Infelizmente eles brincaram com quase todos nós eu cancelei o meu serviço com eles nessa mesma hora, pelo menos o meu dinheiro nao vai para lá mais.
 
Eles não podem tirar os downloads, nunca na vida... está no contrato nao podem mudar um contrato do dia para a noite e além disso nem direito a data de migração tenho 8o
 
Infelizmente vocês perguntaram por outra coisa que nada tem a ver com os tarifários de fidelização.

Os testes piloto foram dados aleatoriamente aos clientes e já têm cerca de 2 anos, portanto já acabaram. Serviram para testar a viabilidade das linhas suportarem os 4Mbps.

Os tarifários de fidelização foram dados em abril aquando dos telefonemas dos clientes em vias de desistirem do serviço.

Vocês perguntaram por outra coisa, e eles responderam o que sabiam.
Voltem a ligar mas perguntem pelos tarifários oferecidos pela linha de retenção e verão do que falo.
 
CA3iR0 disse:
Infelizmente vocês perguntaram por outra coisa que nada tem a ver com os tarifários de fidelização.

Os testes piloto foram dados aleatoriamente aos clientes e já têm cerca de 2 anos, portanto já acabaram. Serviram para testar a viabilidade das linhas suportarem os 4Mbps.

Os tarifários de fidelização foram dados em abril aquando dos telefonemas dos clientes em vias de desistirem do serviço.

Vocês perguntaram por outra coisa, e eles responderam o que sabiam.
Voltem a ligar mas perguntem pelos tarifários oferecidos pela linha de retenção e verão do que falo.

Ó amigo foidessa mesma coisa que eu falei com eles pessoalmente eu telefonei no dia 13/04/2005 às 10H00 OK Compreendido não sei porque os defendes ????
 
molhopicante disse:
Nem mais.
Perguntei há bocado ao apoio técnico e foi-me respondido exactamene isso.

Por isso, posso concluir que quando me disseram que iria fazer parte dos testes piloto, fui enganado! >(

@João Melo

Lê...

Ele falou dos testes piloto quando telefonou.

É obvio que eles responderam que os piloto já acabaram, porque acabaram mesmo!
:confused:









EDIT: E tu também falaste dos testes piloto:
Joao Melo disse:
Amigos vos digo, quem nao esta ate agora no projecto piloto que esqueça isso, pois não há mais projecto piloto. Isto foi me dito ai em Lisboa na Telepac no gabinete dos supervisores cara a cara se não se acreditam amigos liguem 800200079 e perguntem as datas de imigração são para a quadriplicação de velocidade dos vossos contratos.



Porque falam dos testes piloto se os testes já acabaram?
 
Back
Topo