Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica 289****** encontra-se programada para a semana com inicio a 01 de Agosto de 2005, sendo que oportunamente irá receber a confirmação da migração.

-_-

e o meu tarifário de fidelização? foudasse!
 
Ansatsu disse:
Telefonaste para que numero?

nao telelefonei pra numero nenhum... lol
apenas pedi na area cliente para me passarem pra std-2mbps...
mas ja vi + pessoal na mm situaçao k eu em k nao lhe apareçe la essa opçao e ligaram pros gajos a a dizer, "ah e tal o meu vizinho ja tem" e eles "a data prevista para o seu num é 24/10/2005" e n lhes resolvem nada...

nao sei pk ganhei este bonus....
 
mais 1 :(
A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica 252xxxxxx encontra-se programada para a semana com inicio a 01 de Agosto de 2005, sendo que oportunamente irá receber a confirmação da migração.


BAH!!! devem andar mt ocupados... dass...
 
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica 265tiratirametemete encontra-se programada para a semana com inicio a 23 de Maio de 2005, sendo que oportunamente irá receber a confirmação da migração.

:009:
[/font]
 
CA3iR0 disse:
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica 265tiratirametemete encontra-se programada para a semana com inicio a 23 de Maio de 2005, sendo que oportunamente irá receber a confirmação da migração.

:009:
[/font]

Também me dizia isso, semana de 23 de Maio. Quando ligo hoje a net, qual é a minha surpresa, 4MB!
 
se pedires upgrade de 512 para 4 é muito rapido...

enfim...

alguem me sabe responder a pergunta:

Se mudar de 2 megas para 4 tenho que cumprir 12 meses de contracto?

Abraço
 
CA3iR0 disse:
Mas tú foste inserido nos tarifários de fidelização em abril, ou pediste o upgrade de 512 para 4096?

:rolleyes:
Todos os que têm estado a ser migrados (como eu) pediram o upgrade uma vez que eles não migram mais ninguém por outro motivo qualquer...
Estamos num país de me*** em que tudo se promete e nada se cumpre >(
 
Falso.

Eu fui metido na lista de clientes para o tarifário de fidelização (4096/256 + ilimitado nacional e 4Gb inter) e ficar a pagar os 35€ e tenho data de migração já para 2ª feira.

Não pedi migração nenhuma...
 
Eu fiz a mudança de plano do standart 512 para o de 4mb a hora de almoço dia 19 no dia seguinte ja ca moravam os 4Mb e hj ja tenho a area de clientes toda certinha.
 
CA3iR0 disse:
Falso.

Eu fui metido na lista de clientes para o tarifário de fidelização (4096/256 + ilimitado nacional e 4Gb inter) e ficar a pagar os 35€ e tenho data de migração já para 2ª feira.

Não pedi migração nenhuma...
esperemos que essa migração não seja a "normal" para 2MB..
já estou a ficar lixado com este tarifário de fidelização que não arranca nem vejo ninguém arrancar..
 
É obvio que não é a normal.

Falei com o supervisor e ele disse-me que esses clientes nem sequer vão sofrer o upgrade para os 2Mb, apenas a migração para o tarifário de fidelização.
 
tens noção q isso nao vai poder ser assim, eu actualmente tou com 4096 256.
Limites: 40GB nacional e 2GB int e a pagar os 38,90. Logicamente se ouver clientes a pagar 34.90 com nacional ilimitado e 4GB de int q vou telefonar para la. E nao devo ser o unico. Pelo que percebi esse tal atarifario tinha como objectivo agarrar clientes antes destes desistirem. Agora que estao a proceder ás mudanças de velocidade, vao ficar todos iguais senao n tinha logica uns pagarem menos com melhor serviço.
 
CA3iR0 disse:
É obvio que não é a normal.

Falei com o supervisor e ele disse-me que esses clientes nem sequer vão sofrer o upgrade para os 2Mb, apenas a migração para o tarifário de fidelização.
quando é que te foi dada essa informação? foudasse, eu não vou esperar até 1 de Agosto para ter o tarifário.. >(
 
guilherme disse:
tens noção q isso nao vai poder ser assim, eu actualmente tou com 4096 256.
Limites: 40GB nacional e 2GB int e a pagar os 38,90. Logicamente se ouver clientes a pagar 34.90 com nacional ilimitado e 4GB de int q vou telefonar para la. E nao devo ser o unico. Pelo que percebi esse tal atarifario tinha como objectivo agarrar clientes antes destes desistirem. Agora que estao a proceder ás mudanças de velocidade, vao ficar todos iguais senao n tinha logica uns pagarem menos com melhor serviço.

E como ficam aqueles a quem lhes foi prometido uma ligação de 4Mbps/256Kbps com trafego nacional ilimitado e internacional de 4GB a pagar 35€? Acho piada ao teu comentário, lá por os outros terem direito tu também tens de ter. Lá por o teu vizinho ser rico tu também tens de o ser? A Sapo é livre de fazer os acordos que bem entender com quem quer que seja. Podes telefonar para lá à vontade, podes até ameaçar que te matas, mas não tens nada a haver com as relações entre a SAPO e os outros clientes.
 
guilherme disse:
tens noção q isso nao vai poder ser assim, eu actualmente tou com 4096 256.
Limites: 40GB nacional e 2GB int e a pagar os 38,90. Logicamente se ouver clientes a pagar 34.90 com nacional ilimitado e 4GB de int q vou telefonar para la. E nao devo ser o unico. Pelo que percebi esse tal atarifario tinha como objectivo agarrar clientes antes destes desistirem. Agora que estao a proceder ás mudanças de velocidade, vao ficar todos iguais senao n tinha logica uns pagarem menos com melhor serviço.
0240.jpg
 
já agora se eu por acaso mudar para os 4mbps ainda antes do final do mês e passar a ter mais trafego nacional mas antes de mudar já tiver ultrapassado os 20gb normais, mesmo com outros limites tenho de pagar mais por ter excedido antes de mudar de tarifario?
 
Back
Topo