Multi Rayman Origins (Ubisoft Montpellier)

EagleEye

Colaborador
Staff
nakedboxshot-560x638_tablet_138240.jpg

As plataformas não foram reveladas, mas tendo a direcção que estes jogos têm tomado, bem como se referirem a este título como um jogo HD no site oficial, leva-me a crer que virá pelo menos para a Xbox 360 e PlayStation 3.
A equipa do jogo é constítuida por 5 membros aparentemente. Aqui está mais uma prova de que qualidade > quantidade

-> Site Oficial
-> Ubi-Art Blog


https://www.xbox.com/pt-PT/games/store/rayman-origins/brbvzf1t3gh3

Well, to be honest, we would love to release a biiiiiig episode of Rayman Origins this year on HD consoles.

Why in full HD?
Simply because the game already runs in this incredible image format and this really highlights the artist’s work. This doesn’t prevent us from thinking about other consoles but we are a small team so we need to set priorities.

Why episodes?
To release one this year, and because big games take a long time to make, which in turns makes their price high.
With episodes, the price must be proportional to the size of the game, there is no way we are taking gamers for loosers!
Episodes also let us imagine a longer and more developed saga than with a more “classical” format.
Oh yes, and there is a golden rule: the size of each episode and its replayability must be important enough to make the players feel … fulfilled.
 
Última edição:
Quando vi a pouco a noticia a minha expressão foi ohhhhh...como quem acabou de ver o bébé mais lindo do mundo. Fartei-me de jugar rayman em puto e já a anos que andava a ver se aparecia um jogo novo..
 
Não sei se irei ser fã do formato, mas isto dos episódios tem andado a gerar moda, às vezes com bons, às vezes com maus resultados; A ver vamos o que sai dai.
 
Sempre fui fã do Rayman e jogava muito os primeiros jogos da saga. A par do Limbo, um jogo do XBLA que estou seriamente interessado. Essas últimas screens que colocaste EagleEye, são um festim para os olhos :)
 
bem.. a componente gráfica deste rayman tá do crl!!! :)

joguei a versão saturn até ao fim mais de uma vez, isto é compra garantida
 
O que mais me agrada neste titulo foi manterem o aspecto do Rayman e Universo, como apareceu a partir do Rayman 2 (o meu favorito) porque sinceramente não gosto mesmo nada do aspecto deste:
psss01.jpg
 
Back
Topo