Multi Rayman Origins (Ubisoft Montpellier)

Este e o Vt4 são os melhores jogos que tenho na Vita; resolução nativa e 60fps :P
Tenho pena do Uncharted não ser native-res também.
 
Estou a pensar mandar vi-lo (gostei bastante da demo e acho este tipo de jogos perfeito para o formato portátil), mas como é em termos de longevidade? Compara-se a um Super Mario ou é curtinho?
 
Virtua tennis 4.

Longevidade é muito boa, o jogo é grande e é excelente para portátil; jogabilidade muito boa e perfeita.. Lê umas reviews que ficas com uma ideia melhor.
O Unico senão é quem já o jogou noutras consolas, tirando isso é obrigatório para todos menos quem odiar plataformas.
 
Virtua tennis 4.

Longevidade é muito boa, o jogo é grande e é excelente para portátil; jogabilidade muito boa e perfeita.. Lê umas reviews que ficas com uma ideia melhor.
O Unico senão é quem já o jogou noutras consolas, tirando isso é obrigatório para todos menos quem odiar plataformas.

Ah era mesmo porque não estava a ver qual era o jogo em questão.

O metal gear collection também roda a resolução qhd
 
Estou tentado a arranjar na amazon a 19.99£ com mais coisas para os portes fiquem grátis e passe a compensar a compra. Mas vou ter de esperar que o Euro ganhe terreno face à Libra, nos últimos dias está impossível.
 
Boas

mais vale tarde que nunca. Só agora adquiri esta pérola que está espetacular na Vita e realmente, consegue fazer a consola brilhar. A qualidade de imagem, jogabilidade e "fun factor" são dados garantidos e para quem gosta de plataformers, este é um jogo essencial.

Por mim, este é um jogo recomendadíssimo e que me fez imensa vontade de adquiri o Rayman Legends.
 
Espero que o Legends para a VITA apareça na IGC :)

Ja platinei a versao PS3 (do Origins e do Legends) e a versao VITA do Origins.

Fala-se tanto no sackboy e outros afins mas para mim o Rayman é o melhor jogo de plataformas para a PS3 e VITA.

Sem duvida alguma.
 
Back
Topo