NGC Recordar a GameCube

Um comando de PS2 funcionaria melhor no SNES do que na GC, afinal o comando da PlayStation é baseado no comando do SNES.
E mesmo nesse "cenário" dêem-me o comando da SNES a qualquer dia da semana, aquele D-Pad e triggers são muito mais ao meu gosto que os do comando da Sony. (de facto, é o D-pad que mais gostei até hoje, até o tamanho)
 
eu experimentei pela primeira vez o comando da GC há uma questão de semanas com os resident evil (remake, zero e code veronica) e até me habituei facilmente mas há uma coisa que sinceramente não funciona comigo - o botão direccional >( é muito pequeno! para mim é simplesmente impossivel utilizá-lo para controlar a personagem...o meu dedo é maior que o botao! :p LOL o que vale é que já me habituei a usar o analogico (que é de excelente qualidade) é que nos resident evil usava sempre o direccional... :P em relação ao c-stick nao posso comentar porque nos resident evil não utilizo (e tambem para pouco serve lol). em relação aos triggers L e R para mim não houve sequer necessidade de adaptação, simplesmente natural! (e note-se que até ao momento não tinha gostado nem dos triggers do comando da Xbox (apesar de me ter habituado) e muito menos dos triggers do comando da PSX (se ainda fossem só 2... agora 4 já é demais lol) que para mim é 1 comando muito mauzinho... nunca joguei muito PSX mas das vezes que joguei não me consegui habituar àqueles analogicos na minha opiniao muito mal posicionados e de dificil utilizaçao) enfim para mim até agora o unico ponto negativo do comando GC é mesmo o direccional minusculo que parece ter sido feito para uma consola portatil õ_O
 
mas há uma coisa que sinceramente não funciona comigo - o botão direccional >( é muito pequeno! para mim é simplesmente impossivel utilizá-lo para controlar a personagem...
pois, é que desde a geração do N64, que o analogico não é utilizado para movimento, a sony é que ainda não aprendeu isso
nunca joguei muito PSX mas das vezes que joguei não me consegui habituar àqueles analogicos na minha opiniao muito mal posicionados e de dificil utilizaçao)
exacto eles agarraram no design do controller do tempo 16bit colaram nele mais uns botões e uns analogicos e ficaram três gerações com um comando que melhor é para 2D e nem então
 
Boas,

Apareceu-me um bom negócio envolvendo uma GameCube e tou a pensar adquiri-la, mas estou com algumas duvidas...

A nível de jogos há alguma coisa que valha mesmo a pena, tirando zeldas e marios? (pergunta noob)

Cumps
 
Baten Kaitos!! Ambos ;)

Reforço o que o Coolmaster disse: se vais comprar a Wii, esquece isso. Não vale a pena comprar uma Gamecube excepto se fores coleccionador. Fias de todo mais bem servido com a Wii.
 
Ou então se for um exelente negócio, tipo 20€, compras a gamecube, guardas o comando e o cartão de memória para por na Wii, e deitas fora ou vendes o resto da consola.
 
Só se estiver em muito bom estado e com algum jogo. No fim de vida dela via à venda no ***** por 49.99€ o pack com o resident evil 4.
 
tens bastantes jogos bons para gamecube (sem contar com mario e zelda):

-Star Wars Rogue Squadron 2 e 3
-Resident Evil 0
-Metal Gear Solid: Twin Snakes
-Super Monkey Ball 2
-TimeSplitters
-Metroid Prime: Echoes
-Resident Evil (Remake do 1)


verifica antes se a consola está boa, o laser das gamecube são MUITO frágeis e deixam facilmente de ler os dvds. ;)
 
Não conheço muito da GameCube mas posso dizer-te que deverias arranjar:

- Resident Evil Code Veronica X (versão com detalhes diferentes da DC - titulo original);
- Legend of Zelda The Wind Waker (Épico :p);
- Legend of Zelda The Master Dungeon Collection.

O resto o pessoal vai indicar por ai! Presumo que tens Wii, por isso arranjar titulos exclusivos GameCube para tirares total proveita do Cubo.

Cumprs,
 
Back
Topo