NGC Recordar a GameCube

O resto o pessoal vai indicar por ai! Presumo que tens Wii, por isso arranjar titulos exclusivos GameCube para tirares total proveita do Cubo.

Exclusivos Gamecube?

Pensei que todos os jogos CG eram compativeis com a Wii. Ate agora nunca tive problemas de compatibilidade. Até porque basicamente a Wii é uma gamecube mais pequena.
 
Exclusivos Gamecube?

Pensei que todos os jogos CG eram compativeis com a Wii. Ate agora nunca tive problemas de compatibilidade. Até porque basicamente a Wii é uma gamecube mais pequena.

Quando ele disse exclusivos da GC queria dizer que na altura em que ela estava no mercado com a PS2 e a Xbox eram os jogos que saiam única e exclusivamente para a GC. Claro que todos vão funcionar na Wii.
 
Uma pergunta sobre jogos GameCube.

Eu na Wii tenho cartão de memória "normal" e comando clássico. Será que posso jogar jogos GameCube sem ter de comprar outro comando e cartão?

É que há uns anos atrás, joguei em casa de um amigo meu o jogo Luigi's Mansion e queria compra-lo. :)
 
Não sei se já referiram , mas há um único jogo que me fez muito querer comprar esta consola , que é o Mario Sunshine.

Já estive quase adquirir uma só por causa dele , mas por agora não tenho intenções de compra la
 
I_Eat_All, o cartão "normal" é o que se usa para a Wii e não para a GameCube. Sendo assim tenho de comprar um cartão e um adaptardor....

Thx!
 
I_Eat_All, o cartão "normal" é o que se usa para a Wii e não para a GameCube. Sendo assim tenho de comprar um cartão e um adaptardor....

Thx!
sd-card.jpeg

Referes-te a isto? Se sim, ya precisas dum cartão GC.
 
Oi!
olhem eu nunca tive nenhuma nintendo e queria-me iniciar nesse mundo divertido:p
Já joguei todas as nintendo desde a snes e todas elas me deixaram pasmado... desde a nintendo 64 que acho que a nintendo passa a ser diferente de todas devido aos seus exclusivos... e é por isso que gostava de comprar uma nintendo... Estou a pensar numa gamecube devido aos seus jogos com graficos muito bons (equivalentes à wii)
agora é assim eu não tenho dinheiro para uma wii nos proximos meses e gostava da gamecube principalmente porque tem uns jogos que adorava experimentar... essa é a saga (remake) do resident evil. acham k vale a pena? claro k tambem gostava de experimentar vários ''marios'' e etc...
o meu limite para gamecube é de 45€... sabem se ha alguma loja k venda a gc tipo gamespot, game, etc?
obrigado e gostava da vossa opiniao;)
 
O problema com a gamecube vai ser arranjar os jogos, provavelmente só online e na maior parte dos casos usados. Se não tiveres problemas com isso, e visto não teres a possibilidade de comprar a wii, vai em frente!
Por exemplo, na videojogos.com tens uma gamecube usada com garantia por 34,90€, o que já não é mau. Têm também bastantes jogos novos e usados.
Já comprei nessa loja e não tive problemas. Outras lojas onde comprei online sem problemas: virtualantas, tvgames.
Há mais mas de momento não me estou a lembrar. :p
 
Oi. Eu em sites portugueses so tinha visto em sites de leilao e nao confio muito nisso entao estava a pensar encomenda usado da amazon... os jogos consigo arranjar usados tambem de lá... mas vou ver entao esse site... já agora k nintendo tens?
 
Da nintendo tenho a N64, a Gamecube e a wii. Podes ver que jogos tenho pras ultimas 2 neste tópico.
Nesses sites que indiquei comprei online na videojogos.com e na virtualantas, e em ambos os casos chegaram em 2 ou 3 dias e em bom estado, tudo certinho, pago contra-reembolso.
Na tvgames comprei mesmo na loja, mas também vendem online. Foi sempre jogos gamecube usados.
Pra wii agora compro os jogos novos na game.uk. Sai bastante mais barato que cá. :P
 
Hello Pessoas,

Já falei com o I_EAT_ALL a cerca disto, mas não tirei as dúvidas todas e agora como está na altura de investir algum dinheiro em jogos, queria-vos perguntar uma coisa:

O jogo Legend Of Zelda : the Wind Waker Special para Cube trás o Ocarina of Time, e eu gostava de saber se corre a 60HZ? Não aprecio muito jogar a 50hz e com as belas barras PAL...Nunca tive uma N64 por isso não sei. Sei que o jogo na Wii corre a 60Hz (VC).

Já agora tenho um para encomendar por 20€ em segunda mão (http://www.retrogames.co.uk/more/on/details/011506) ainda não sei os portes! Se alguém tiver também por ai preços porreiros em 1ª ou 2ª mão, por favor contribuam.

Muito obrigado a todos,

Cumprs \o/
 
Hello Pessoas,

Já falei com o I_EAT_ALL a cerca disto, mas não tirei as dúvidas todas e agora como está na altura de investir algum dinheiro em jogos, queria-vos perguntar uma coisa:

O jogo Legend Of Zelda : the Wind Waker Special para Cube trás o Ocarina of Time, e eu gostava de saber se corre a 60HZ? Não aprecio muito jogar a 50hz e com as belas barras PAL...Nunca tive uma N64 por isso não sei. Sei que o jogo na Wii corre a 60Hz (VC).

Já agora tenho um para encomendar por 20€ em segunda mão (http://www.retrogames.co.uk/more/on/details/011506) ainda não sei os portes! Se alguém tiver também por ai preços porreiros em 1ª ou 2ª mão, por favor contribuam.

Muito obrigado a todos,

Cumprs \o/

Eu estou a jogá-lo e corre a 60hz!

aqui!
 
O Ocarina of Time que vem com o Wind Waker *só* corre a 60 Hertz, nem tem modo 50Hz.

Mas olha que os jogos Nintendo são optimizados para PAL desde o Starfox 64, o Zelda OoT europeu a 50 Hz não corre 17% mais lento que o Americano, como acontece com a esmagadora maioria dos jogos PSone.
 
O Ocarina of Time que vem com o Wind Waker *só* corre a 60 Hertz, nem tem modo 50Hz.

Mas olha que os jogos Nintendo são optimizados para PAL desde o Starfox 64, o Zelda OoT europeu a 50 Hz não corre 17% mais lento que o Americano, como acontece com a esmagadora maioria dos jogos PSone.

Ah não sabia! É que na PSone e PS2...aquilo é lento e torna o ecrã muito pequeno ;( (alguns não todos - PAL).
 
Back
Topo