NGC Recordar a GameCube

eu comprei a minha a 200€ com o ssbm mais outro comando

agora estou a ver se arranjo o sunshine (foi dos jogos que me escapou) o pikmin para experimentar e mais dois comandos oficias pois os outros dois que tenho não são assim muito bons

O pikmin recomendo esta simplesmente excelente adoro é um dos meus cinco jogos, tambem dos cinco é o melhor e ja agora o unico exclusivo.
Comprei esta consola em principal pelo excelente multiplayer que tantas horas me ocupou na casa do nosso power member...tiagowiifan...:)
 
Última edição:
a_med_01b.jpg

linkswim.jpg
MarioSunshineJetpack.jpg




Postei estas imagens porque sempre admirei a água de muitos dos jogos da gamecube, das consolas das 128 bits nenhuma apresentava água tão linda como o cubo.
FANTÁSTICO.
 
a_med_01b.jpg

linkswim.jpg
MarioSunshineJetpack.jpg




Postei estas imagens porque sempre admirei a água de muitos dos jogos da gamecube, das consolas das 128 bits nenhuma apresentava água tão linda como o cubo.
FANTÁSTICO.

Concordo completamente a gamecube das consolas de 128 bits é a que tem a agua com maior detalhe....sem duvida....ate em cell shading...:002::
legend_of_zelda_wind_waker3.jpg
 
Pink Cigarrete! Como é que me posso ter esquecido desse!!!
Ainda no outro dia emprestei o jogo ao Cleanmind e estávamos a falar precisamente do detalhe da água do Star Fos Adventures.

ps: E eu ADOREI o jogo, foi pena ter durado pouco.:D
Ainda assim foi uma despedida em grande da RARE.:)
 
Lembro-me que quando entrei para a techzone, o I_Eat_All tinha-me explicado o porquê da gamecube produzir água de tão boa qualidade, tive à procura do post mas não encontrei.

Lembro-me de ele ter falado de um código qualquer, acho que era "dolphin".
 
penso que "dolphin" era o nome de codigo da consola antes de terem mudado o nome para GC tipo a revolution que agora se chama wii
 
Se olhares para o verso das capas dos jogos da GC, podes ver no código "DOL", da mesma forma que nos jogos da N64 está escrito "NUS" (Nintendo Ultra Sixty four).

Aliás, a ilha Delfino do Super Mario Sunshine é uma referência oculta ao nome de código Dolphin.
 
Se olhares para o verso das capas dos jogos da GC, podes ver no código "DOL", da mesma forma que nos jogos da N64 está escrito "NUS" (Nintendo Ultra Sixty four).

Aliás, a ilha Delfino do Super Mario Sunshine é uma referência oculta ao nome de código Dolphin.

Continua a ser assim a DS tinha o codename de NITRO, e se forem ver todo o Hardware tem no codigo as iniciais NTR-xxx

Comprei a minha gamecube depois de ter experimentado o Zelda, na consola de uns primos, fiquei agarrado naquilo, e na semana seguinte encontrei um pack com a consola+jogo, na ***** do forum almada por 99.90 euros. Tinha de ser minha!!
Hoje o meu puto mais pequeno (3 anos) está sempre agarrado a ela especialmente pelo Burnout.
 
Visto que agora sou um possuidor de uma Nintendo Wii quero apostar numa colecção de jogos Gamebube.
Como a minha consola anterior foi a Xbox gostava que me disesem quais os melhores jogos para a Gamecube.

Penso que o 1 que vou comprar vai ser o Zelda Wind Waker, Super Mario Sunshine ou Wario World?

Qual acham ? eu pessoalmente estou mas inclinado para o Zelda digam alguma coisa..
 
Tira-me daí esse Wario World, não presta!

Quanto aos outros dois, são ambos grandes jogos e não te sei dizer qual deles escolher.
 
Tira-me daí esse Wario World, não presta!

Quanto aos outros dois, são ambos grandes jogos e não te sei dizer qual deles escolher.

Sobre Wario World não posso dizer nada porque nunca joguei, mas entre o Super Mario Sunshine e o Zelda Wind Waker, eu aconselhava-te a comprar o zelda, até porque se arranjares a versão limitada, ficas logo com 2 jogos :P

Cumps

Nomis
 
Wario World nunca joguei mas tambem nao recebeu grandes criticas.
Dessa lista ia sem duvida para o Zelda: Wind Waker, e como já disseram tenta comprar a versão especial com o Zelda: Ocarina of Time.
Axo que quando puderes também deves de adquirir o Super Mario Sunshine, é um titulo de muito boa qualidade, preferi este ao mitico Super Mario 64 (que estava exlente).
De resto tens muitos e bons titulos que se puderes devias de tentar adquiri, como por exemplo o Metroid Prime, Baten Kaitos, Resident Evil (0,1 e 4), Tales of Symphonia, Metal Gear Solid, Pimkin 2, Skies of Arcadia....
 
Atenção que o Wario World é um jogo bom, mas injustamente subvalorizado pelos jogadores e pela crítica. Não te deixes enganar pelas más línguas, trata-se de um óptimo jogo de plataformas com o selo Nintendo.

O grande desafio do jogo é encontrar todos os tesouros. A mim ainda me faltam meia dúzia para completar o jogo. :P
 
Atenção que o Wario World é um jogo bom, mas injustamente subvalorizado pelos jogadores e pela crítica. Não te deixes enganar pelas más línguas, trata-se de um óptimo jogo de plataformas com o selo Nintendo.

Eu tenho o jogo e acho que é uma má aposta, não considero que seja um jogo bom, antes pelo contrário, aquela câmara até mete dó, além de ser muito curto.
 
Back
Topo