Muito sinceramente não me recordo de terem dito sobre a fidelização, porque o que me disseram foi que não havia mais disponível o plano de 18 MB.
Na altura ainda perguntei: como é que eu tinha o tarifário, e agora porque não funciona o 100MB eu quero que volte tudo como estava antes, foi 1 semana que fiquei com os ditos 100 MB.
Não sei de que detalhes precisas, mas posso tentar explicar ainda mais:
Tenho contrato desde Novembro 2007 com a ZON. No meu caso, tinha 4 boxes, e o plano completo da ZON, todos os canais, só não tinha SportTV.
Internet a 18MB e telefone.
Nesta altura, em maio de 2009, recebi uma chamada me oferecendo o serviço da NET100 Wideband. Foram muito rápidos, falaram comigo numa quarta-feira, e já instalaram no sábado.
Durante este final de semana, tive vários problemas, desde não ter a velocidade dos ditos 100MB, até a internet ir abaixo por imensas vezes.
Soma-se a isto ainda o facto de ter que utilizar o modem deles que também não me permitia usar os meus routers que já tenho em casa. O modem é limitado, não permite configurar em modo bridge, e também não tem suporte ao WDS.
Não conseguia ter cobertura de wireless em toda a casa somente com 1 router.
Entrei em contacto o suporte técnico imensas vezes, até me disseram para entrar em contacto com a PC Clinic que o suporte ao NET100 Wideband era feito por eles.
Fiz ainda mais chamadas para PC Clinic expliquei toda a situação e até tinha concordado em pagar a visita técnica para resolverem o problema (configurar correctamente), só que ainda disse ao telefone que era interessante o técnico antes entrar em contacto comigo para que pudesse explicar tudo o que já tinha feito, não ia pagar para um técnico vir até minha casa fazer experiências.
Depois de umas 4 ou 5 chamadas com o técnico, ele confirmou o que já suspeitava: não tinha o que se fazer, tudo o que podia fazer, eu já tinha feito.
Neste mesmo dia, entrei em contacto com a ZON e pedi que desactivassem o 100MB Wideband e voltassem o meu 18MB para poder voltar a usar o thomson como modem.
Não fazia o menor sentido eu estar a pagar 15 € a mais, para não ter o serviço contratado (os tais 100MB) e também não ter a internet a funcionar como eu preciso.
Acho que é mais ou menos isto a história.