Review - Samsung LE32S81B

Comprei hoje um na Worten por 499€. Grande compra. Ja vi os Transformers e adorei. Daqui a nada vou ver o Final Fantasy pra ver que tal o ecra se porta com um filme de animação. RECOMENDO VIVAMENTE ESTE ECRA!
 
Também comprei na Worten ontem, com destino para uso no 4o e fiquei surpreendido com a qualidade em DVD via SCART. Por 499€ foi uma excelente compra!!

Ainda não tenho TVcabo para finalizar o comentário...
 
Ainda nao a tenho, vou comprar amanha, mas para o efeito que quero tou a pensar comprar um Barkan 33! Procura na net que encontras isso facil, é é caro, 80€!
 
comprei mesmo uma a bocado na worten por 499€ ate agora e fantastica a primeira impressao na ps3 e mto bom, agora quais a melhores configuraçoes para ver TV cabo atraves da powerbox? e para jogar na ps3?

cumps
 
comprei mesmo uma a bocado na worten por 499€ ate agora e fantastica a primeira impressao na ps3 e mto bom, agora quais a melhores configuraçoes para ver TV cabo atraves da powerbox? e para jogar na ps3?

cumps

nao reparas-te se eese lcd la na worten davam a possibilidade de pagar a prestaçoes?

cumps.
 
nao reparas-te se eese lcd la na worten davam a possibilidade de pagar a prestaçoes?

cumps.

davam sim, eu pago a prestaçoes, tens de fazer o cartao worten, levas o BI um documento cm o teu NIB e o teu numero de contribuinte e eles fazem o cartao na hora e podes logo comprar.

Pago 10x sem juros...

Cumps
 
Boas,

Faz em Novembro 2 anos que comprei uma SAMSUNG LE32R71B. Já foi 3 vezes para reparação tendo sido em todas elas trocada a fonte de alimentação.

O problema é que de um momento para o outro e com o passar do tempo de forma mais intensa, vai começando a ouvir-se um som agudo bastante incomodativo... Das 3 vezes que foi para arranjar com o mesmo sintoma o arranjo foi sempre o mesmo: Substituição da fonte de alimentação.

Já tive de meter a DECO ao barulho e tudo, porque ou eles admitem que não têm capacidade para fazer a reparação definitiva e me dão outra TV ou me devolvem o dinheiro... tentam esquivar-se de todas as maneiras possíveis.

Optei por este LCD que é em tudo idêntico ao da fotos, porque gostei do design e as especificações pareceram-me bastante boas na altura. Ficou-me em 1200€.

Estou bastante arrependido e desiludido com a SAMSUNG enquanto marca e assistência técnica e garantia pós-venda... cheira-me que a minha história ainda vai dar pano para mangas....

Espero que tenham melhor sorte que eu mas já não me admira nada... pela ideia que estou da minha a qualidade é mesmo das peças (fontes de alimentação) que deixa muito a desejar. Já lá vão 3... vamos ver como é que a 4ª fonte de alimentação se porta...
 
Qual é a diferença entre o 81B e o 81BX? ou seja, o que significa o X.
Não encontrei nada na página da samsung :(
:x2:

E já agora, comprei essa tv para o quarto e uso com o pé que vinha incluido, no entanto já montei 2 vezes para me certificar que tinha apertado bem os parafusos porque tenho um desnivel de cerca de 1cm...
Ou seja, fica ligeiramente mais alta do lado esquerdo do que do lado direito em vez de ficar completamente horizontal...

A quem tem esta tv, também vos acontece isto? Se alguém puder verificar e dizer aqui, agradecia...
Obrigado
 
Boas no sabado também comprei o Samsung na worten por 499€ a prestaçoes, a minha duvida é a seguinte, tnh um cabo VGA, para ligar do PC a TV, mas nnc consigo por em dual chanel, ora tipo o monitor entra em suspensao e a imagem passa para o LCD, ora nao da imagem, no LCD, a minha grafica é uma gforce 8800 gtx xxx, para quem tem poderia-me dizer passo a passos as intruçoes sff, eu sei que é xato, mas ja vou no 2 dia e nao consigo por e ja tou frustrado, consegui por em svideo, mas a qualidade windows fica pessima, ver filmes ve-se bem, mas tipo em windows ou isso na da pa ler quase, mas sei que em vga, fica nitido como se foxe o proprio monitor do PC

obrigado espero que me ajudem
 
boas alguem me consegue dar umas settings porreiras para a tv, para tirar a melhor qualidade da tv cabo com powerbox? e que pareceme que a qualidade deixa um bocado a desejar. Cumps
 
Desculpem a demora, estes sao os settings que estou a utilizar para ver tvcabo mas sem powerbox, Partilhem tambem as bossas para ver se conseguimos arranjar alguma configuração bacana

Picture Settings
Mode: Standard
Contrast: 53
Brightness: 46
Sharpness: 65
Colour: 70
Colour Tone: Normal
Backlight: 7
Size: 16:9
Digital NR: Off
DNIE: Lig.

Detailed Settings:
Black Adjust: Low
Dynamic Contrast: Low
Gamma: +2
Edge Enhancement: Off
Colour Space: Wide

White Balance
R-Offset 15
G-Offset 15
B-Offset 15
R-Gain 15
G-Gain 15
B-Gain 15

My Colour Control
Pink 15
Green 15
Blue 15
White 15

Partilhem as vossas
 
Back
Topo