Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Malta, coloquei a protecção da bateria para adaptativo e assim ela não tem carregado até aos 100% mas fica-se pelos 98%.
Mais alguém confirma que isto acontece no modo adaptativo?
 
Malta, coloquei a protecção da bateria para adaptativo e assim ela não tem carregado até aos 100% mas fica-se pelos 98%.
Mais alguém confirma que isto acontece no modo adaptativo?
Li algures que necessita de 15 dias até reconhecer os teus hábitos. Se é verdade se não, só aguardando. Pessoalmente como não uso a opção, não consigo replicar.
 
como posso gravar impressao digital com pelicula de vidro? deixou de funcionar e avisou que era por motivo da pelicula

no pixel tenho um modo de pelicula, neste nao encontro
 
Malta, coloquei a protecção da bateria para adaptativo e assim ela não tem carregado até aos 100% mas fica-se pelos 98%.
Mais alguém confirma que isto acontece no modo adaptativo?
Eu coloquei igual, mas carrega na mesma até aos 100%. O que acontece é que pelo que lá está esccrtio pela Samsung, pára de carrregar aos 100%, quando descarregar até aos 95% volta a começar a carregar. Esta ultima parte ainda não testei
 
como posso gravar impressao digital com pelicula de vidro? deixou de funcionar e avisou que era por motivo da pelicula

no pixel tenho um modo de pelicula, neste nao encontro
Se for o Ultra esquece, ou pões uma das que leva a cola que seca com ultravioleta ou então só com hidrogel ou equivalente.
 
Se for o Ultra esquece, ou pões uma das que leva a cola que seca com ultravioleta ou então só com hidrogel ou equivalente.



Tentei e não dá... Quando tento gravar não reconhece o dedo de forma alguma.

S23 normal.

Que me queixava que o do pixel 7 era o pior leitor de impressão que alguma vez tinha usado, estava enganado, estou chocado que este s23 não consiga ler o dedo através de uma pelicula de vidro fina...
 
Tentei e não dá... Quando tento gravar não reconhece o dedo de forma alguma.

S23 normal.

Que me queixava que o do pixel 7 era o pior leitor de impressão que alguma vez tinha usado, estava enganado, estou chocado que este s23 não consiga ler o dedo através de uma pelicula de vidro fina...
Cheguei a experimentar esses 2 equipamentos e o S23 era péssimo no desbloquear com películas de vidro, únicas que experimentei, muito pior que no Pixel 7.
Acho que as únicas soluções que tens é ou as de gel ou andar sem película.
 
Cheguei a experimentar esses 2 equipamentos e o S23 era péssimo no desbloquear com películas de vidro, únicas que experimentei, muito pior que no Pixel 7.
Acho que as únicas soluções que tens é ou as de gel ou andar sem película.
Prefiro recuar 10 anos atrás e usar só o reconhecimento facial + pin de desbloqueio.... Enfim.

Este telefone custava mesmo 1000€ quando foi lançado? Não há nada que não seja um retrocesso em relação ao pixel 7... (excepto o display, vá)
 
Última edição:
Uso uma película de vidro chinesa e também tenho alguns problemas, aí 3 a cada 10 vezes não reconhece a impressão digital por nada e tenho de usar o PIN. Outra vezes reconhece à primeira mas é notoriamente mais lento que encostar o dedo sem película (sem película é instantâneo, com película demora menos de meio segundo).

Ainda assim quando a coloquei inicialmente falhava em quase todas as tentativas (já tinha impressão digital configurada). O que fiz foi usar a opção "Sensibilidade ao toque" e só depois registar de novo a impressão digital. Funciona razoavelmente.

S23 base
 
Prefiro recuar 10 anos atrás e usar só o reconhecimento facial + pin de desbloqueio.... Enfim.

Este telefone custava mesmo 1000€ quando foi lançado? Não há nada que não seja um retrocesso em relação ao pixel 7... (excepto o display, vá)
Boas, eu tenho um S23 normal com película de vidro da marca IMBZBK comprado na Amazon.es e o leitor funciona perfeitamente.
 
O meu depende mt do meu dedo e do estado do vidro. As xs da sempre e outras n da nem por nada! Mas estes sensores em vidro sao horriveis, o do tab s8 lateral nunca me falha.
 
Back
Topo