Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Boa noite
Algum membro aqui do forum sabe o que se passou com a app Samsung Members porque deixou de ter a parte do forum activo?
 
Boa noite
Algum membro aqui do forum sabe o que se passou com a app Samsung Members porque deixou de ter a parte do forum activo?
Apesar da App estar em constante mudança nos últimos dias, a situação já se encontra a ser analisada, pois não se sabe se é algum erro temporário ou uma alteração a nível global, isto segundo o manager da Comunidade Portuguesa.

Atualização de abril disponível:
true

(imagem de membro da comunidade samsung Portugal)
 
Alguém já testou a tradução em chamada para outras línguas? Testei no Meu e parece-me uma cena muita porreira, até mesmo na tradução de Voz para Texto.
 
A vossa bateria também aguentava pouco quando compraram o s23 ultra? Pelo que percebi tem um periodo de adaptação, mas isto esta me a chatear, nem 6h de SOT faço com 100%.
Sim tens um tempo de adaptação da bateria ao teu modo de utilização e até ele começar a fazer a gestão das app que não utilizas eu se carregar até aos 100% tenho 8 horas de SOT e uso bem a máquina, desde chamadas, app da area profissional, jogos e ainda vejo a TV.

Alguém já testou a tradução em chamada para outras línguas? Testei no Meu e parece-me uma cena muita porreira, até mesmo na tradução de Voz para Texto.
Eu também acho espectacular tanto nas chamadas como o tradutor uso bastante pois na minha área profissional falo com pessoas de vários países e é um alívio nao ter que andar sempre a pedir a alguém que traduza!
 
O AOD é que é uma coisa que consome bastante. Voltei a utilizar e com proteção de bateria que agora é até aos 80%, fica difícil aguentar 1 dia inteiro aí com umas 4h de SOT. Também dá ideia que piorou ligeiramente com o update.

Pode ser que com o update que falaram aqui hoje isso melhore e possa corrigir alguns pequenos bugs que o último update também trouxe.
 
Desde a última atualização para versão 6.1, a bateria do meu ultra passou para metade, literalmente metade...
Por acaso ainda não senti...nada de mais.
Carrego antes de ir dormir...às 7h está a 99...ou 98%.
Depois tem dado...dentro do meu uso..para 2 dias :)

Ontem:
SOT 5h12min
Tempo ecrã desligado: 17h29min
Bateria gasta: 70%

Hoje:
SOT 1h13min
Tempo ecrã desligado: 14h10min
Bateria gasta: 24%

Estou com 11% neste momento... (bem sei que as contas não batem nos 100%, mas deve ter haver com ter carregado depois da meia noite...)
 
Antes da atualização também tinha tempos de 2 dias uso. Agora está muito mau. Dá para um dia, sem grande uso. Espero que seja rapidamente corrigido.
 
Boas malta,



Acabei de adquirir um galaxy s23 8/256


Acontece que não consigo ativar a app mbway e também o activobank pois não recebo de forma nenhuma o código de confirmacao sms.

Nas outras apps sempre que necessário recebi os códigos em segundos mas estas estaoa falhar...


Uso eSim mas parece estar tudo ok visto que recebo sms de outros números e apps.

Já vi e revi as definições da app mensagens mas nao encontro nada de relevante.



Alguma sugestão? Obrigado desde já
 
Boas malta,



Acabei de adquirir um galaxy s23 8/256


Acontece que não consigo ativar a app mbway e também o activobank pois não recebo de forma nenhuma o código de confirmacao sms.

Nas outras apps sempre que necessário recebi os códigos em segundos mas estas estaoa falhar...


Uso eSim mas parece estar tudo ok visto que recebo sms de outros números e apps.

Já vi e revi as definições da app mensagens mas nao encontro nada de relevante.



Alguma sugestão? Obrigado desde já

Estás a utilizar a APP mensagens da Samsung ou do Google?
Eu utilizo a app da Google e não tenho problemas, por acaso no outro dia li que a da Samsung tem andado com problemas vários!
Experimenta outra app
 
Boas malta,



Acabei de adquirir um galaxy s23 8/256


Acontece que não consigo ativar a app mbway e também o activobank pois não recebo de forma nenhuma o código de confirmacao sms.

Nas outras apps sempre que necessário recebi os códigos em segundos mas estas estaoa falhar...


Uso eSim mas parece estar tudo ok visto que recebo sms de outros números e apps.

Já vi e revi as definições da app mensagens mas nao encontro nada de relevante.



Alguma sugestão? Obrigado desde já
Pelo que sei, quando se ativa um esim, por questões de segurança, as mensagens dos bancos demoram cerca de 48h a ser ativadas. Aguarda um pouco mais.
 
Back
Topo