Sapo ADSL testa ligações a 2048/512 kbps

conspiracy disse:
:) ninguem me ker arranjar uma dessas cunhas? eu moro a uns 5km da central, numa zona rural, pode ser um bom motivo para testes :007:

eu aceito de bom agrado! :003:

Hummm... Deixa cá ver se adivinho: Baixa de Palmela, Faralhão ou Praias do Sado?
biggrin.gif
 
argggggh
:P

Voltei a enviar-lhes um mail a queixar-me dos serviços (mal) prestados por eles:

queixa6me.jpg


Veremos se desta vez se digam a responder a um cliente deles da old school...
Tou mesmo a inclinar-me para o CLIX/ONIduo cada vez mais!
 
Última edição:
depois quando receberes a resposta (se receberes....... :lol: ............) mete aqui um screenshot............ para o ppl se rir com as resposta deles...........

Agora considera que quando dizes q 512 k não é nada quando comparado com os outro paises (que é verdade.........) como a frança onde uma operadora "oferece" 16 mbps por salvo erro +- 50 euros...........

Enfim, Portugal Rula!!!!!!!!!!! :lol:
 
GoldenBoy disse:
Enfim, Portugal Rula!!!!!!!!!!! :lol:

(not) :lol:


Fica prometida a screenshot da resposta (que não me cheira que venha a ser dada, não sei porquê...).
Esse exemplo da frança é muito bom.
Um país onde o salário médio é o triplo do nosso, e onde têm ligações o dobro ou o triplo melhores que as nossas e por metade do que nós pagamos...

Enfim... É Portvcalem!
 
CA3iR0 disse:
Veremos se desta vez se digam a responder a um cliente deles da old school...
Tou mesmo a inclinar-me para o CLIX/ONIduo cada vez mais!

Mudem todos e JÁ não sei de que estão à espera. Tudo o resto é que é bom e a PT é que é o grande papão. Depois inundam este fórum com queixas sobre a Clix e a Oni ...

A PT pode não praticar os melhores preços do mercado mas ao menos não xula os clientes como os outros ISPS. Ninguém vai ter tráfego extra contabilizado de certeza pois os gajos não são burros nenhuns.
 
eu neste momento tou com 1,8Gb de Internacional. Pelo meio tenho varios mb em HH (n faço ideia de quanto), mas uma coisa é certa. Sacaços Inter ficam por aki!!!

Acredito que eles n vao passar a perna ao pessoal, nem k tenham um eskema eskesito como o da clix (k tramou alguns), mas tb n tou para ter uma surpresa desagradavel no final do mes, até pk n preciso!!!

Agr para kem precisas mesmo dessas HH força!!! :)
 
A Pt Prime esta a oferecer um acesso ADSL a clientes empresariais de 2048/512 com uma taxa de contenção de 1:50

serve este post para informação..

eles tb oferecem 1024/256 com taxas de contenção de 1:10 mas a preços um pouco altos.
 
É de pessoal do forum da mula (i think)
Acho que foi de lá que eu tirei estas SS, mas já é uma prova mais que suficiente do que vai acontecer daqui por umas semanas (sapo standard 512/128 > 2048/256 e sapo pro 1024/256 > 4096/512)

Estas happy hours são só um aperitivo para os clientes não desistirem do serviço até eles darem a conhecer estas velocidades.

Estas informações são oficiais, dadas por uma fonte interna.

EDIT: E em principio as HH não vão acabar este mês. Vão continuar até eles implementarem essas velocidades.
Depois logo se verá.
 
Não há nada que saber: entre a 1 e as 7h o tráfego continua a ser contabilizado normalmente, mas eles prometeram que esse tráfego iria ser descontado na factura, só não sei é como...
Já tenho mais de 20Gb internacionais e não pagarei um unico centimo a mais do que os 35€ mensais caso haja barraca.
Isso prometo eu!
 
GoldenBoy disse:
depois quando receberes a resposta (se receberes....... :lol: ............) mete aqui um screenshot............ para o ppl se rir com as resposta deles...........

Agora considera que quando dizes q 512 k não é nada quando comparado com os outro paises (que é verdade.........) como a frança onde uma operadora "oferece" 16 mbps por salvo erro +- 50 euros...........

Enfim, Portugal Rula!!!!!!!!!!! :lol:

Meu amigo é 20mbps a 29,99€/mês!
http://adsl.free.fr
Mas não é só a internet de banda larga a esse preço!
O pacote a esse preço inclui também 78 canais de tv+chamadas telefónicas ilimitadas para a rede fixa e assinatura telefónica!
Esperemos que algum grupo estrangeiro como a Tele2 ensine a PT a ter melhores preços!
Para já a Autoridade para a Concorrência pondera obrigar a TvCabo deixar de pertencer ao Grupo PT de forma a não haver monopólio nos recursos de telecomunicações tal como acontece aqui na vizinha Espanha.
"Recorde-se que a Autoridade da Concorrência estuda actualmente uma série de medidas para aumentar a concorrência no sector das Telecomunicações, segundo afirmou Abel Mateus em diversas ocasiões. O mesmo responsável tem afirmado que a solução poderá passar pela separação das duas redes que chegam a casa dos clientes com dimensão nacional, a de cobre, que assegura as comunicações de rede fixa, e a da TV Cabo, ambas detidas pela Portugal Telecom. A decisão deverá ser tomada até ao final do mês de Março."
http://www.diarioeconomico.com/edicion/noticia/0,2458,595518,00.html
Cumps
 
Última edição:
Tal como prometido, aqui ficam as respostas do costume deles...
Sorry o tamanho, mas as fotos ocupam pouca bandwidth...

resposta14at.jpg


resposta24bh.jpg


resposta31rl.jpg


Lies, lies, lies...
I see dead people... They're everywhere!
:puke:
 
Back
Topo