Sapo ADSL testa ligações a 2048/512 kbps

CA3iR0 disse:
http://www.ptcom.pt/productdetails.aspx?id=1314&area=para%20sua%20casa

("Agora Kit + Activação Grátis + Tráfego ilimitado da 1h às 7h")**
** Aplicável apenas para os tarifários Standard e Pro até 28.02.2005

Segundo a informação que colocaram no site, até podiam só dar a promoção das HH aos novos clientes, e deixar os actuais clientes a ver navios... Não é indicado de quem forma esses consumos podem ou não ser medidos.

CA3iR0 disse:
É que nem todas as pessoas sabem ir ver os consumos na area de cliente!
Como é que essas pessoas faziam se eles não enviassem os mails?

Não é para quem quer, é para quem pode.
Se não sabes guiar, não andas de carro.
 
Tafinho disse:
(...)


Não é para quem quer, é para quem pode.
Se não sabes guiar, não andas de carro.

pois.... o problema é ke para navegar na net nao precisam de carta...

vai lá dizer isso a clientes como eu tenho ke me aparecem com os computadores xeios de porcaria de spyware e companhia, e depois dizem ke o computador n presta pk n consegue entrar na net, etc... é preciso mesmo ter paciencia...

kem me dera a mim ke akilo ke disseste fosse verdade, tafinho... :rolleyes:
 
Karski disse:
Eu aconselhava-te a leres bem o contrato que tens pois lá não deve nem falar de HH nenhumas nem sequer que são obrigados a avisar-te quando passas o teu tráfego.
Quanto ao passar o trafego existe um mecanismo no zona de clientes da sapo que apos a sua activação mal passes do limite chega-te um mail.

Quanto as HH, eu ja telefonei para la e eles disseram com todas as letras do alfabeto que ele existe até ao fim do mês e que para já nao têm maneira de descriminar as ligaçoes, eu fico a espera para ver o que vai sair daqui, para ja vou em 2.08gb e por medida de precaução nm uso mais as HH.


http://adsl.sapo.pt/tarifario.html
 
[BoB]Marley disse:
pois.... o problema é ke para navegar na net nao precisam de carta...

vai lá dizer isso a clientes como eu tenho ke me aparecem com os computadores xeios de porcaria de spyware e companhia, e depois dizem ke o computador n presta pk n consegue entrar na net, etc... é preciso mesmo ter paciencia...

kem me dera a mim ke akilo ke disseste fosse verdade, tafinho... :rolleyes:

Como eu te compreendo :rolleyes:
 
Bem pessoal...
Tenho noticias fresquissimas pra vocês...
Para os que implicavam em dizer que eu ia pagar balurdios no final do mês, liguei para o apoio da telepac (numero que aparece no meio desta thread) e foram impecáveis. Nada a ver com os do batráquio.
Expliquei que precisava de saber como podia saber o que iria pagar a mais no final deste mês de tráfego adicional, já que na área de cliente só me aparecia o acumulado com as HH.
O rapaz foi super cordial, foi ver lá nos logs e tal e disse-me que apenas tinha:
Agora preparem-se:


70MEGABYTES sacados internacionais até hoje!
Não é em tráfego extra! É o que saquei até hoje!
Portanto acho que eles deixaram de contar o tráfego no dia em que a promoção iniciou (dia 2, i think), porque eu ainda hoje esqueci-me de desligar o azureus ás 07h e ele ficou a sacar a 55KB's até eu chegar a casa (14h) (e já não foi a primeira vez).
Era impossivel eu só ter 70MB caso os contadores tivessem a funcionar...

Esqueci-me de perguntar se eles pararam os contadores 24h dia ou só entre a 1h e as 7h, mas parece que a primeira hipótese é a mais certa!
:rolleyes:

EDIT: O belo do tráfego actual na area de cliente
trfego3dl.jpg
 
Última edição:
Se se verificar no final do mês (espero k sim e acredito k sim) é caso para dizer "Quem não arrisca não petisca" :cool:
Eu preferi não arriscar já que não tenho necessidade disso :p
 
Eu arrisquei porque já previa que isto ía acontecer...
Eles não tiveram capacidades para diferenciarem os tráfegos logo de inicio, e adiaram essa data (para mostrarem a diferenciação na area de cliente) por 3 vezes, por isso previ logo que se lixassem no total porque não iam poder mostrar no final do mês o tráfego que o user fez...
OWNED
 
Eu estou com 15.044 (GigaBytes) internacional, mas teho quase a ideia de que passei o limite de tráfego internacional em alguns xxx MegaBytes. Mas se realmente eles nao tiveram a contabilizar o tráfego internacional desde que iniciou a promoçao, excelente. Mas tenho as minhas duvidas quanto a isso. Vamos a ver. :)
 
Arriscar?? Como é que voces podem falar em arriscar de uma coisa que esta escrita no tarifario deles! Quem quiser aproveita a super promoçao (1 mes, uau), quem nao quiser nao aproveita.. agora arriscar...

Claro q eles nao vao cobrar mais, se o fizerem é obvio q ninguem vai pagar.

Fiquem bem.
 
john disse:


Para mim é arriscar sim!!

Coisas feitas em cima do joelho tem sempre uma boa probabilidade de dar buraco (até as k são feitas com cabeça, quanto mais estas)!

E como há muita coisa mal explicada e mal definida nisto tudo, ninguem me garante que não vá ter uma desagradavel surpresa no fim do mês.
Por isso não tou, pk n preciso, para no final do mês ver uma contita como o user do topico "clix mal comportado" que tem ali uma conta churuda pa pagar!

E não me venham com coisas que esta la no site e isto e akilo, pk basta haver uma má interpretação da nossa parte nalguma cena para dar buraco...
E no inico do mês ninguem tinha a info k o Ca3iro tem agr! Portanto foi arriscar!

Eu tb achava que a PT não se ia armar em porca e se deu as HH nessas condições é pk tb n iria prejudicar os users! Mas hoje ainda é dia 27, por isso a ver vamos... :cool:
 
Tráfego Nacional Acumulado :
49.591 (GigaBytes)
Tráfego Internacional Acumulado :
3.344 (GigaBytes)

Por aki não valeu apena arriscar.. dps se desse barraca queria ver.. mesmo assim caguei na cena.. Pode ser que eles pensem em manter as HH mais um mês.. quem sabe? :P
 
Terminei o mes assim:

Mês :
2005/02
Tráfego Nacional Acumulado :
156.063 (GigaBytes)
Tráfego Internacional Acumulado :
17.333 (GigaBytes)

Agora a ver se nao tenho uma surpresa quando chegar a factura.. lol...

p.s.: Tb tenho nenhum tráfego registado, mas ainda à pouco começou o novo mês... :p
 
Scorpion disse:
Terminei o mes assim:

Mês :
2005/02
Tráfego Nacional Acumulado :
156.063 (GigaBytes)
Tráfego Internacional Acumulado :
17.333 (GigaBytes)

Agora a ver se nao tenho uma surpresa quando chegar a factura.. lol...

p.s.: Tb tenho nenhum tráfego registado, mas ainda à pouco começou o novo mês... :p

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Como raio sacaste isso tudo nas 6h dos ultimos 21 dias? (7 a 28)
OMG!
 
+ - 4 GB sao trafego fora das after hours... o resto é dentro.. desactivei o filtro e o emule encarregou-se do resto. Acho que por serem ficheiros que mesmo em internacional têm poucas fontes, que a mula deu prioridade. Acho que foi por isso.. nao sei bem como funciona o emule a nível de prioridades. Mas 17GB é um valor grande na tua opiniao? :fart: Eu acho pouco.. :)
 
Eu tenho Sapo Pro com trafego nacional ilimitado. Como tal, nao foi apenas nas 6 horas do After Hours. :p :002: Esse valor é o que saco em média mensalmente. Mas também tenho a mula ligada 24 horas por dia, sempre a bombar. Mais de 1000 ficheiros em lista de espera. E um disco de 250GB (232GB reais) só para downloads/partilha. O resto vai pa DVD. :D
 
Última edição:
Back
Topo