PC/Mac SimCity (2013)

isto é que era Sim City
screenshot198-1.gif


Mandar vir o GOZILLA e tudo que saudades!
 
Espero que a EA tenha aprendido com os ultimos jogos. Tem tudo para fazer um jogo de sucesso para os próximos anos como foi o 4.
 
É principalmente de há 3 ou 4 anos para cá que a EA tem feito mais porcaria.

Por acaso... discordo totalmente. A EA andou bastante mal mas tem lançado jogos bastante bons nos mais variados IPs. Eu sei que dizer mal da EA e tal é cool, mas nem tudo o que é cool é verdade.

A produtora é a Maxis, a EA é a publicadora, se o jogo vier mau, culpem a Maxis e não somente a EA. :)

Isto é o mesmo que criticar a Activision pelo Diablo 3 e não a Blizzard, if you get what I mean. :)
 
Por acaso os jogos da EA têm saído bons nos ultimos anos até, mas acredito que podiam sair melhores se fosse outra editora nao tao sedenta de dinheiro :p Ao mesmo tempo, se calhar se fosse outra editora poderiam não ter tantos fundos e sair bastante pior. Acho que o maior problemas dos jogos lançados pela EA é a atenção aos consumidores e nem tanto os jogos em si (se bem que a falta de atençao pelos consumidores parece andar a estragar completamente muitos jogos)
 
Por acaso... discordo totalmente. A EA andou bastante mal mas tem lançado jogos bastante bons nos mais variados IPs. Eu sei que dizer mal da EA e tal é cool, mas nem tudo o que é cool é verdade.

A produtora é a Maxis, a EA é a publicadora, se o jogo vier mau, culpem a Maxis e não somente a EA. :)

Isto é o mesmo que criticar a Activision pelo Diablo 3 e não a Blizzard, if you get what I mean. :)

Ser cool? lol
A série NFS já foi torcida e retorcida de todas as maneiras e feitios, só como exemplo.
O próprio SimCity Societies é puro lixo.

Os sistemas anti-pirataria que implementam são completamente ridículos e irritantes. A maneira de procurar servidores no Battlefield 3 é horripilante e a obrigatoriedade do Origin.. Enfim.

O que a EA tem feito muito bem: Sims. Com as suas expansões a chuparem dinheiro até ao tutano.

Mesmo nessa onda, com 1001 DLC, acho uma publicadora muito melhor a Paradox. Lançam com montes de bugs, mas ao menos resolvem-nos e não andam a arrastar durante anos(Como no BFBC2) e os DLC custumam sair acessiveis.
 
Ser cool? lol
A série NFS já foi torcida e retorcida de todas as maneiras e feitios, só como exemplo.
O próprio SimCity Societies é puro lixo.

Os sistemas anti-pirataria que implementam são completamente ridículos e irritantes. A maneira de procurar servidores no Battlefield 3 é horripilante e a obrigatoriedade do Origin.. Enfim.

O que a EA tem feito muito bem: Sims. Com as suas expansões a chuparem dinheiro até ao tutano.

Mesmo nessa onda, com 1001 DLC, acho uma publicadora muito melhor a Paradox. Lançam com montes de bugs, mas ao menos resolvem-nos e não andam a arrastar durante anos(Como no BFBC2) e os DLC custumam sair acessiveis.

Mais uma vez... a EA é uma distribuidora mais que uma publicadora. Só alguns IPs é que são publicados por eles(na verdade nenhum é... mas historicamente começaram com os estúdios da EA), o resto é distribuido. O BF é da Dice e os bugs devem-se exclusivamente a eles...

Jogos da EA tens os Sports por exemplo que nos últimos anos têm melhorado bastante. O Origin é mau? E então o Steam da amada Valve? A EA tem tanto direito a procurar uma fatia do mercado como quaisquer outros. Os Sims são da Maxis... Essa cena de culpar a EA por tudo é parvo, as publicadoras têm tanta culpa na matéria como a EA. Qual é o problema de lançar vários NFS? Só compra quem quer, não estão a prejudicar alguém com isso. Eu nunca mais os joguei pois não me dizem nada.

Se queres unicamente ver os pontos maus da EA (que os tem obviamente e bastantes...) e que tal listares os bons também? Já que eles são os culpados de tudo, ao menos inclui também os outros jogos de sucesso que eles têm lançado, como publicadora ou distribuida... Podias ter referido por exemplo e só de cabeça:

Star Wars: The Old Republic
Dragon Age Series
Mirror's Edge
Crysis
Mass Effect
Battlefield 3
FIFA 2012
Dead Space
Command and Conquer 3

Tantos outros... Eu nem sou fã da EA, até pelo contrário, mas sim, dizem unicamente mal da companhia quando nos últimos anos têm lançado jogos de maior qualidade. Claro que eles são um gigante a sugar pequenas publicadoras e outras tanto, mas não são os únicos. Só como exemplo Activision e Ubisoft... Ambos com alguns dos mesmo problemas que referes, como por exemplo DRM (Ubisoft, coff, coff).

Pessoalmente estou-me a c@g*r para as distribuidoras, as publicadoras têm bem mais impacto num jogo, nisso a Maxis apesar de todos os bugs do The Sims é uma publicadora com história e os Sims têm sido geralmente bastante bons (especialmente o 1, 3000 e o 4 na minha opinião). Por isso é aguardar com alguma esperança. Fã de publicadoras sou somente de duas: Blizzard e Valve pois os jogos de ambas são normalmente memoráveis e muito acima da concorrência, mas lá está, trocam quantidade por qualidade. :)
 
Última edição:
Desculpem lá mas eu adorei foi os primeiros Sim City que foram grandes tempos de vicio.... Agora estes jogos cada vez mais "modernos2 são cada vez mais.... Distantes da diversão do passado....

nada consegue ser tão bom como os antigos jogos do passado porque as sequelas mais modernas são, infelizmente, cada vez menos divertidas de se jogar.

É algo que não consigo explicar bem.... Aquela sensação de se jogar os antigos jogos do passado... Grandes tempos.... Este sim city 5 parece que não vai conseguir dar tanta emoção como os primeiros da série.
 
o cities XL deu me uma pena tremenda estar tão mal optimizado.. achava um jogo tão bom mas quando a cidade crescia um pouco mais era injogável de tão lento que ficava, e eu que até tenho um pc decente..
 
Se este SimCity 5 é uma continuação dos jogos recentes que têm saído (XL, Societies), então não espero grande coisa.
É preciso ter em conta que o Societies não foi produzido pela Maxis, mas sim pela Tilted Mill Entertainment.

Eu estou em crer que este novo SimCity será do género do 4.
 
Apesar de esperar por este jogo ansiosamente, estou um bocado de pé atrás, como habitualmente estou por jogos da EA, nomeadamente desde o maior flop (e maior hype ao mesmo tempo) de toda a história de videojogos e arredores: Spore.
 
Back
Topo