PC/Mac SimCity (2013)

Alguem sabe se o jogo vai dar para sozinho, mesmo estando obrigado a estar online?Entendo a piada de poder ligar a nossa codade à de outros, mas nao quero jogar assim, quero jogar como noas versoes antigas.
 
Sim vais poder jogar sozinho, fazes várias cidades na tua zona em vez de teres outras pessoas a construírem na tua zona.
Podes ver aqui essa pergunta e muitas outras respondidas.
 
Sim vais poder jogar sozinho, fazes várias cidades na tua zona em vez de teres outras pessoas a construírem na tua zona.
Podes ver aqui essa pergunta e muitas outras respondidas.
nao da para so ter 1 city? pena.

pa, é pena nao haver uma opção "classic", como o FM 2013 deste ano. nao ter mais do que 1 city, como antigamente. a ver como são os reviews em março. ainda nao estou convencido
 
nao da para so ter 1 city? pena.

pa, é pena nao haver uma opção "classic", como o FM 2013 deste ano. nao ter mais do que 1 city, como antigamente. a ver como são os reviews em março. ainda nao estou convencido

Sim dá, mas qual o interesse de ter um mundo só com uma cidade? De qualquer maneira dá.
 
este é dos jogos que mais aguardo para 2013, muitos meses perdidos mas bem gastos no primeiro sim city já lá vão muitos aninhos!

também prefiro no inicio jogar sozinho, depois de estar à vontade no jogo aí sim juntar a restante ppl.

cump
 
Sim dá, mas qual o interesse de ter um mundo só com uma cidade? De qualquer maneira dá.
Ó amigo, isso é muito relativo. Para quem jogou o Sim City 2000, tem. ter só 1 cidade é o gameplay simcity clássico.
ter que andar a saltar entre cidades é, para mim, uma estupidez. gostos
 
Uma das coisas que sempre quis ter mais era mapas gigantescos com uma só cidade. Nunca poderias fazer uma mega-cidade estavas sempre limitado ao mapa.

Porque não poderes a meio do jogo aumentar o mapa da zona e jogar só com uma cidade? Eu pouco me importa ligações e afins, o que quero é construir uma cidade gigante e funcional :)
 
Uma cidade não vive só depende de si.
para mim é estupidez, sim. sao gostos, da mesma maneira que para alguem um simulador de vôo só é divertido se for todo em acção (tipo Ace Combat), para outros isso nao tem piada nenhuma, e um simulador so faz sentido se for realista (tipo IL2, Falcon, ...). nao tenho nada contra tu achares bem as cidades vizinhas, so me faz confusao que para ti esse feature seja indiscutivel. nao o é, e eu desde o SC1 que adoro construir megacidades unicas, com tudo o que precisam

Uma das coisas que sempre quis ter mais era mapas gigantescos com uma só cidade. Nunca poderias fazer uma mega-cidade estavas sempre limitado ao mapa.

Porque não poderes a meio do jogo aumentar o mapa da zona e jogar só com uma cidade? Eu pouco me importa ligações e afins, o que quero é construir uma cidade gigante e funcional :)
ora, alguém que me entende!
 
Ó amigo, isso é muito relativo. Para quem jogou o Sim City 2000, tem. ter só 1 cidade é o gameplay simcity clássico.
ter que andar a saltar entre cidades é, para mim, uma estupidez. gostos

A inclusão de regiões e várias cidades por região para podermos fazer trocas entre elas foi a evolução natural do jogo. É até o que faz mais sentido.
Mas como já disse e à semelhança do anterior sim city podes gerir apenas uma cidade. Os outros que "estupidamente" querem gerir várias, também o podem fazer :)
Cada um faz o que quer ó amigo.
 
A inclusão de regiões e várias cidades por região para podermos fazer trocas entre elas foi a evolução natural do jogo. É até o que faz mais sentido.
Mas como já disse e à semelhança do anterior sim city podes gerir apenas uma cidade. Os outros que "estupidamente" querem gerir várias, também o podem fazer :)
Cada um faz o que quer ó amigo.

Não é bem assim, estas sempre limitado ao tamanho do mapa. Mesmo que continues a cidade no mapa ao lado na região, não tem o mesmo feeling :).


Agora com a potencia dos computadores actuais porque não fazer mapas gigantescos, ou então lá está poderes aumentar o mapa à medida que vais jogando, ou poderes juntar ou separar mapas à nossa escolha.

Just my 2 cents :D
 
Não é bem assim, estas sempre limitado ao tamanho do mapa. Mesmo que continues a cidade no mapa ao lado na região, não tem o mesmo feeling :).


Agora com a potencia dos computadores actuais porque não fazer mapas gigantescos, ou então lá está poderes aumentar o mapa à medida que vais jogando, ou poderes juntar ou separar mapas à nossa escolha.

Just my 2 cents :D

No anterior havia vários tamanhos, era só escolher o maior.
De qualquer maneira sempre me pareceram maiores que os mapas do 2000 mas como já não jogo o 2000 há muito tempo não sei.
 
A inclusão de regiões e várias cidades por região para podermos fazer trocas entre elas foi a evolução natural do jogo. É até o que faz mais sentido.
Mas como já disse e à semelhança do anterior sim city podes gerir apenas uma cidade. Os outros que "estupidamente" querem gerir várias, também o podem fazer :)
Cada um faz o que quer ó amigo.

segundo entrevista do produtor, podes jogar sozinho, mas tens de saltar ("estupidamente") entre cidades/regioes, que és tu a gerir sozinho. é isso que me chateia, que ate em modo "privado" és obrigado a seguir esse logica da partilha. tal como o FM2013, tambem deveria haver aqui um modo classico, acho. evolui-se tanto em direções "lógicas" e "naturais", que se acaba por estragar o espirito base e perder o que fazia o jogo divertido no passado, imo. deveria sempre haver a opção de o jogador jogar como quer, acho. em Fevereiro logo se vê, mas para já é "no buy".
 
Última edição:
Lá porque dá para fazer não quer dizer que o tenhas que fazer.
Se quiseres encavalitar tudo na mesma cidade podes fazer isso, não estou a ver qual é o teu problema...
A razão pela qual uma região tem várias slots para cidades é precisamente para quem quiser só jogar com uma só usa uma slot quem quer jogar com 2 usa 2... etc...
 
Back
Topo