Multi Sonic Adventure 2

sa2screen1.png


sa2screen2.png


sa2screen3.png


sa2screen4.png


sa2screen5.png
 
Até que comprava, mas a não inclusão de um modo online, vai-me fazer ficar pela minha edição "Velhinha" do Sonic Adventure 2 Battle. Quer dizer, já se joga online perfeitamente usando o "Golfinho", este jogo é mesmo viciante a dois players, não percebo o porquê da não inclusão de um modo online :(
 
E como sempre, esqueceram-se da versão PC -.-" Deve ser outro belo port...
E Battle como DLC? Isto é que é um remake, parece um jogo completamente novo :lol:
 
Ora bem, aqueles génios podiam ter avisado que era dia 5 de Outubro, apenas não cá na Europa.Só lá para a 1 e picos de hoje é que a pagina do Live estava a 100%, com demo e jogo completo. Por essa altura eu já estava bem lixado, e decidi deixar a consola a sacar a demo(ia demorar para aí meia hora e a Slim se estiver inactiva 40/45 desliga-se sozinha) e ir dormir. Não estava para comprar naquela altura.

Hoje acordei, experimentei a demo(primeiro nível do Sonic), e estava lá tudo como me lembrava. Toca a comprar.Já joguei uma mão cheia de níveis, e está no ponto. Única coisa que noto de "mal" a nível técnico é os vídeos estarem numa resolução mais baixa(barras pretas ), mas que se pode pedir?

É engraçado estar a jogar o mesmo jogo que joguei à mais de 10 anos atrás, mas notar em algumas coisas que não notei na altura. Como por exemplo, o Knuckles ser gangsta para caraças, com aquelas musicas do níveis dele e a Amy ser uma stalker incrivel :D
 
Também joguei isto há uns tempos atrás, novamente (mas no emulador) e a primeira cena em que reparei é o facto de as personagens serem mais magras e terem as pernas mais longas :D

E o swag do Shadow, claro.
 
Back
Topo