Xbox STALKER 2: Heart of Chornobyl

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Exclusivo temporário na Xbox e PC

Lançamento: 2021

EdoATO0XgAMkzfj


 
Eu joguei todos os outros no PC.
Eram jogos um pouco fora do mainstream, uma experiência um pouco diferente, mas eu na altura adorei!
Se este mantiver a essência do jogo, da experiência e do ambiente mas trouxer os quality of life improvements de um AAA actual, poderá ser um grande jogo!
Vou acompanhar com expectativa.
 
Eu joguei todos os outros no PC.
Eram jogos um pouco fora do mainstream, uma experiência um pouco diferente, mas eu na altura adorei!
Se este mantiver a essência do jogo, da experiência e do ambiente mas trouxer os quality of life improvements de um AAA actual, poderá ser um grande jogo!
Vou acompanhar com expectativa.
Estás familiarizado com o primeiro stalker shadow of chernobyl?
Se reparares a cena do guarda e da fogueira é a parte inicial desse mesmo jogo
Olhei para o trailer e pareceu me mais um remake do que propriamente um jogo novo
Mas posso estar enganado.
 
Estás familiarizado com o primeiro stalker shadow of chernobyl?
Se reparares a cena do guarda e da fogueira é a parte inicial desse mesmo jogo
Olhei para o trailer e pareceu me mais um remake do que propriamente um jogo novo
Mas posso estar enganado.

Joguei os 3 no PC. Mas já foi há tanto tempo e com tantos outros jogos depois que sinceramente já não me lembro de coisas mais específicas.
Mas tenho muito boa recordação dos jogos e lembro-me de ter gostado muito.
 
Joguei os 3 no PC. Mas já foi há tanto tempo e com tantos outros jogos depois que sinceramente já não me lembro de coisas mais específicas.
Mas tenho muito boa recordação dos jogos e lembro-me de ter gostado muito.
Curiosamente não achei que o 2 e o 3 tenham evoluido muito face ao 1 na altura
 
S.T.A.L.K.E.R. 2 Official In-Engine Gameplay Teaser

Get your first in-engine look at the first-person sequel S.T.A.L.K.E.R. 2 and its Zone through the eyes of its main protagonist, Skif. As developer GSC Game World puts it, this teaser represents "how the game actually feels: fast-paced change of scenery, ominous landscapes and the ever-present feeling of an inevitable danger accompanied by a barely-distinguishable guitar soundtrack." S.T.A.L.K.E.R. 2 is due for release at some point in 2021 on Xbox Series X|S (day one on Xbox Game Pass) and PC. #IGN#Gaming#STALKER2


 
Back
Topo