Xbox STALKER 2: Heart of Chornobyl

Um ano de espera se tudo correr bem.
Já esperei mais, não gosto do emo que está no screenshot, mas com sorte é possível dar-lhe um tiro na cara.
 
Coming first to Xbox consoles and PC...

Logo em 2020 foi apresentado como console exclusive temporário...

O aspeto do jogo surpreendeu-me imenso

Indo pelas plataformas listadas,está a ser desenvolvido para consolas next-gen apenas. Isso permite outros voos que desenvolver para a One e PS4 não permitem

Gostei bastante do que vi, faz lembrar Metro. Graficamente espetacular.

Malta que fez os Metros foram alguns dos devs do primeiro Stalker e depois sairam para criar a sua própria empresa(4A Games).




 
O cuidado que tiveram com a ambientação, gostei do que mostraram. A série metro não teve inspirações no stalker ou foi ao contrário?
 
O jogo teve muita animação parecida com Escape From Tarkov. Não me admirava que tivesse muita coisa inspirada nisso.

Grande jogo! AMEI o primeiro.
 
Confesso que me irrita uma jogo como o Metro, ser comparado com STALKER.
Em comum tem o cenário, de resto são totalmente diferentes. E espero que assim continue.
 
Confesso que me irrita uma jogo como o Metro, ser comparado com STALKER.
Em comum tem o cenário, de resto são totalmente diferentes. E espero que assim continue.

Acho que o pessoal só os compara pela estética e cenário pós-apocaliptico com coisas sobrenaturais a acontecer. Ah e serem FPSs. Acho que ninguém os compara ao nivel de mecânicas, por exemplo.
 
Back
Topo