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Sim e não.
Enquanto que num DLC os items são iguais para todos, neste caso é algo único, só teu. E que mais ninguém tem.
Honestamente, não sei. Não sou, de todo, alguém com grande conhecimento no assunto.Como se aplica isso a jogos que tem milhares ou milhões de jogadores?
Honestamente, não sei. Não sou, de todo, alguém com grande conhecimento no assunto.
Certamente algum user com mais knowledge poderá explicar melhor.
WHAT IS AN NFT? WHAT DOES NFT STAND FOR?
Non-fungible token.
That doesn’t make it any clearer.
Right, sorry. “Non-fungible” more or less means that it’s unique and can’t be replaced with something else. For example, a bitcoin is fungible — trade one for another bitcoin, and you’ll have exactly the same thing. A one-of-a-kind trading card, however, is non-fungible. If you traded it for a different card, you’d have something completely different. You gave up a Squirtle, and got a 1909 T206 Honus Wagner, which StadiumTalk calls “the Mona Lisa of baseball cards.” (I’ll take their word for it.)
What’s worth picking up at the NFT supermarket?
NFTs can really be anything digital (such as drawings, music, your brain downloaded and turned into an AI), but a lot of the current excitement is around using the tech to sell digital art.
Pelo pouco que sei, é um objeto in game que, após a sua compra, fica para sempre ligado a ti.
É um item único que será só teu. Tanto pode ser uma arma ou, neste caso, uma personagem.
Nova forma de micro-transactions, basicamente.
Caso esteja errado, corrijam-me. Mas penso não estar muito longe lol.
E se de repente se lembram de fazer uma "quest" um NFT?Desculpem a minha 'burrice', mas continuei sem perceber em que lado isto é mau para nós.
É a junção dos NFT com o metaverso. Parece-me um conceito bastante bom.Agora imagina o GTA Online, onde podes comprar casas com dinheiro do jogo, agora imagina que tornam isso num NFT e só um jogador pode comprar essa casa, etc etc.
E se de repente se lembram de fazer uma "quest" um NFT?
Tens que esperar que um jogador a ponha a venda para a concluíres.
Agora imagina o GTA Online, onde podes comprar casas com dinheiro do jogo, agora imagina que tornam isso num NFT e só um jogador pode comprar essa casa, etc etc.
Eu imagino que uma casa ou quest vendida como NFT seria por milhares de dólares. Não é propriamente para o comum dos mortais. Por exemplo, o criador do Twitter vendeu o seu primeiro tweet como NFT por 2.5 milhões de dólares, nos jogos isto seria uma loucura.Após pesquisar um pouco mais, até que fiquei interessado. Sempre dá para se ganhar uns trocos a jogar. Mas isto em jogos com muito menos investimento. Estou curioso para ver como vai ser implementado nos AAA, mas parece me bem, investir umas 400 horas num jogo e conseguir retirar investimento daí.
E se de repente se lembram de fazer uma "quest" um NFT?
Tens que esperar que um jogador a ponha a venda para a concluíres.
Agora imagina o GTA Online, onde podes comprar casas com dinheiro do jogo, agora imagina que tornam isso num NFT e só um jogador pode comprar essa casa, etc etc.
Entao isso dos NFT, é durante o desenvolvimento do jogo?
Entao isso dos NFT, é durante o desenvolvimento do jogo?