MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Eu já começo a desconfiar disto tudo.

Só agora é que estás a desconfiar...:joker::joker::joker: Este jogo é daqueles que nuca será acabado, até podem vir a lançar uma versão e chamar de definitiva mas o jogo não vai estar acabado e com tudo o que prometeram. Caçaram a massa, estouraram-na e agora há que tentar extorquir mais uns cobres aqueles que ainda andam a dormir e acreditam que isto alguma vez vai ser entregue como devia ser...

E assim se vai mantendo o CR e os seus comparsas da CIG...
 
Xiça mas será que andamos a jogar o mesmo jogo? :joker:

A par do WoW Classic, este deve ter sido o jogo em que meti mais horas nos ultimos anos, de tal forma que desinstalei o NMS e o Elite.

Há várias Guilds tugas a jogar, na [Armada Lusitana] temos tido cada vez mais pessoal a jogar em grupo ou solo.
Vêm aí 2as semanas em que o jogo está grátis para testar (começa dia 15 acho), quem estiver interessado passe pelo discord o pessoal tem todo o gosto em iniciar novos cadetes em batalhas com naves capitais :winknu:

Ah e se tiverem um tempinho, recomendo vivamente este roleplay:
 
Tudo bem que está no estado que está, e pouco vai mostrando o desenvolvimento. Mas dizer que não dá para jogar... Vai um bocado... Ainda no outro dia, fizemos o evento, (cheguei só no fim) e juntamos (Armada Lusitana) perto de 20 users. Depois havia pessoal de fora também. Quando eles mostrarem mais sobre squadron, e este ficsr disponível, desconfio que o PU irá crescer (tamanho e conteúdo) de forma muito rápida.
 
Tudo bem que está no estado que está, e pouco vai mostrando o desenvolvimento. Mas dizer que não dá para jogar... Vai um bocado... Ainda no outro dia, fizemos o evento, (cheguei só no fim) e juntamos (Armada Lusitana) perto de 20 users. Depois havia pessoal de fora também. Quando eles mostrarem mais sobre squadron, e este ficsr disponível, desconfio que o PU irá crescer (tamanho e conteúdo) de forma muito rápida.

O problema é que muito pessoal que diz que não da para jogar, nunca experimentou, apenas leu em algum lado ou lhe disseram e prontos, nunca vendo por si mesmos.
Eu sinceramente se o jogo estive-se mais 5 anos para sair não me importava, mesmo que ofereçam 50% do que eles disseram já ficava contente, porque quem gosta do gênero, mesmo com 50% não iríamos ter outro igual para jogar.

O jogo já está em desenvolvimento a muito tempo?
Bom sim está, mas também não existia nada para fazer o que eles queriam tento eles que fazer de raiz muita coisa que eles precisam, fazendo com que o tempo de desenvolvimento leve o seu tempo. Gostaria que o pessoal que se queixa disso, fosse a ver como as coisas funcionam, irião ter outra perspectiva.

Muitas das tools que eles precisavam já estão done, ainda a tempos compraram x % de uma empresa ponto essa empresa já a desenvolver os planetas e afins para dar despacho a isso, visto que as tools que eles desenvolveram estão done (para este tipo de coisas) entre 1001 coisas que eles estiveram a fazer que não estavam disponíveis.

Para finalizar temos exemplos na indústria dos jogos, em que as vezes levam 7 anos ou mais a desenvolver um jogo que já têm muito dos assets done, as tools done e as pessoas a desenvolver já têm anos de experiência no engine que o jogo irá ter, enquanto aqui, por assim dizer foi tudo feito do 0, e ao ponto que está actualmente (sim sei que têm muitos bug's e afins :P é normal é alpha) vejo como um grande milestone feito por eles no jogo, e quando vier o server mesher ou que é (não me lembro do nome agora) nenhum game actual ou que venha nestes anos (que tenha conhecimento) irá fazer o que ele faz
 
O jogo já faz coisas que nenhum jogo algum dia fez ou faz. o facto de eu poder estar num planeta e poder pegar na nave ou no rover para explorar e rapidamente ir para orbita sei lá até uma estação no espaço sem loadings em tempo real é incrivel e surreal. isso aliado a tudo o que o jogo se propóe a fazer e a liberdade que oferece a cada jogador para realmente fazer o q quiser, seja missões de cargo run, bounty hunter, exploração, mercenarios mining etc é incrivel tudo o que isso representa e as possibilidades que isso oferece.. De meses em meses é o q vou jogando, sendo que depois de apanhar um server fresh e fazer algumas missões ou explorar no SC não há mais nada que chegue perto.. Levo talvez 200h de jogo , por um jogo que me custou em 2012 uns 35 euros salvo erro.. diria que foi um bom investimento
 
Boas malta.

Estou a tentar entrar no SC mas dá-me sempre um "erro inesperado", aproveitei o facto de se encontrar "grátis" até ao próximo dia 25 (se não estou errado), criei conta e fiz o download através do RSI launcher mas não entra, dá sempre erro.
Já apaguei tudo e voltei a instalar e zero, continua sem funcionar, actualizei tudo e mais um par de botas, mas ainda assim não funciona!

Tentando entrar através do executavél (starcitizen.exe) dá erro também, indica que falta um .dll, fiz o download do suposto .dll em falta e também não funciona, quero mesmo experimentar isto mas não sei mais o que fazer.

Penso que não seja devido às specs do pc, tenho aqui um cpu i7-7500U 2.7 e 2.9GHz, RAM 12GB e a gráfica é uma NVIDIA GeForce 940MX.

O que acham que poderá resolver? Muito obrigado desde já.
 
8gb ram por aqui. Claro que ele não gosta... Portátil com Gtx970m 3gb (que é bem melhor). Fps entre 9-25... Mas entra e vai-se jogando... Raio da falta de componentes... (desktop planeado para o natal passado)
 
Este é sem duvida o jogo que mais Ram já vi gastar. Hoje de tarde estive a experimentar e o jogo sozinho estava a consumir 12GB de Ram, deixando apenas 4GB para o resto do sistema.
 
Boas malta, antes de mais, muito obrigado pelo feedback.

Sim coloquei o código de acesso, fiz tudo direito e entretanto já consegui entrar no jogo, mas o problema não era o código, isso dos acessos fiz tudo bem.

Depois de uma exaustiva pesquisa pelos "issue reports" do fórum deles na plataforma, lá encontrei um post que me ajudou, basicamente só tive de copiar um .dll (msvck140 se não estou errado) que se encontrava na pasta do rsi launcher e colar na pasta starcitizen/bin64 e voilá, entrou e joguei, ou mais ou menos vá, arrastava-se muito e claro só pode ser pelo que vocês já aqui disseram, falta de RAM e a gráfica simplesmente não chega para aquilo, nem com redbull vai dar ahah.

Fiquei desiludido por não conseguir mas tenho perfeita noção que com os componentes certos o jogo deve ser qualquer coisa de espectacular.

Resta-me agradecer uma vez mais e desejar-vos boas jogatanas :)
 
E um SSD. O jogo só tem um loading screen (o inicial), tudo o resto é streamado ingame e os HDD simplesmente não tem velocidade para aguentar isso.

Sim claro, mas como o user não expecificou, tomei de partido que já tivesse um.


Este é sem duvida o jogo que mais Ram já vi gastar. Hoje de tarde estive a experimentar e o jogo sozinho estava a consumir 12GB de Ram, deixando apenas 4GB para o resto do sistema.

Mesmo!!! e já esteve pior ahahaha, mas esses 12gb que falas, estavas no espaço certo?
Eu por exemplo ainda ontem (na Area18) estava nos 24,2gb ram em utilização
(Só com o SC e Discord ligados)
 
Back
Topo