TDT H.264 - Receptores, Boxes e Adaptadores

Alguem me pode dar uma ajudinha na instalação de um Iotronic 717801 numa TV Crown ACTV5127PRAT?

É que não tenho o manual de instalação e pensava que era só uma questão de ligações mas não está a resultar... :/
 
Ligação SCART só.

Eu liguei o receptor mas não me aparece nada de novo... Ainda pensei que fossem as pilhas do comando, mas não, com as pilhas está tudo bem :P
 
Boas

Alguém tem comprado descodificadores ultimamente?

Por acaso experimentei um modelo DENVER DMB-118HD, fui pela marca e algumas boas notas que vi mas fiquei desiludido.
Se a imagem é normal, o som é bastante mau e parece distorcido, parece abafado sem dynamic range. Não é da TV pois tenho outro da Mvision e o som é 5 estrelas. Em ambos testei com HDMI e SCART.
Nem testei o USB pois é para devolver... Fica aqui o conselho, pode ter sido algum azar com o aparelho, ou uma remessa, mas verifiquem bem o som.
 
Boa noite a todos. Um dos recetores da TDT avariou e precisava de comprar um novo. Alguém pode dizer-me se o Sigmatek DVBR-420 é uma boa escolha? Cumps.
 
Boas

Alguém tem comprado descodificadores ultimamente?

Por acaso experimentei um modelo DENVER DMB-118HD, fui pela marca e algumas boas notas que vi mas fiquei desiludido.
Se a imagem é normal, o som é bastante mau e parece distorcido, parece abafado sem dynamic range. Não é da TV pois tenho outro da Mvision e o som é 5 estrelas. Em ambos testei com HDMI e SCART.
Nem testei o USB pois é para devolver... Fica aqui o conselho, pode ter sido algum azar com o aparelho, ou uma remessa, mas verifiquem bem o som.

Também comprei um desses há 1 semana. Realmente o som é horrível. Já tive chamadas telefónicas com melhor qualidade. É para devolver. Inicialmente até pensei que fosse da ligação SCART (TV sem HDMI), mas se já experimentaste HDMI e o resultado é o mesmo...
Até a imagem não é grande coisa. A captação de sinal é bastante boa, mas depois não se reflete na qualidade de imagem e som.
 
Alguém me pode indicar que comandos de outras marcas podem funcionar no tdt best buy easy home compact ds? Não quero comandos universais , queria mesmo comandos de outros tdts alguém me pode ajudar?
 
No site famoso de vendas (o das 3 letras) está lá um da sigmatek que é igualzinho aos da Best Buy (apenas muda a marca), esse dará lá quase de certeza.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém conhece algum comando universal que seja compatível com os receptores TDT?

Tenho um da NTECH mas o comando deixou de funcionar.
 
Back
Topo