TDT H.264 - Receptores, Boxes e Adaptadores

Poderiam me indicar uma ou duas box tdt para ligar a um LCD por hdmi. Com qualidade de imagem e som. Funções extra não interessa. Boa relação preço qualidade. Em lojas físicas
 
Boas tardes,

Tenho uma Tv mais antiga (SCART) e precisava de comprar um aparelho para TDT porque os que tive até agora estão sempre a estragar-se o que aconcelham para não estar sempre a trocar de aparelho?

Cumpz,
 
A melhor opção é uma box android com sintonizador.(~50€)

Qualquer box que suporte DVB-T2 funciona cá, ex: MECOOL KI PLUS / Ki Plus S2 ? Apenas preciso de DVB-T por HDMI a 1080p como deve ser, não estou interessado nas features dessas boxes, algum receptor mais barato que sirva o propósito?
 
Boa tarde,

tenho em recetor TDT Easy Home ligado a uma das tvs de casa. Funciona muito bem. Como tenho uma TV Led (Samsung) que suporta usb e lê o formato (TS) das gravações do recetor, vejo as gravações diretamente na TV Led. O problema é que de vez em quando nas gravações o som fica com um ligeiro lag em relação à imagem, é raro acontecer. Se a o disco ou pen estiver ligado ao recetor, o problema não acontece.

Acham que o problema poderá ser da TV Led? No portátil consigo essas gravações sem lag.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Tenho quase a certeza que o problema é da tv pois como tu disseste no pc está ok e no recetor também. As vezes nas tv's quando na gravação há uma pequena falha de sinal que quase não se dá conta, por vezes o som fica desfasado da imagem
 
Tenho quase a certeza que o problema é da tv pois como tu disseste no pc está ok e no recetor também. As vezes nas tv's quando na gravação há uma pequena falha de sinal que quase não se dá conta, por vezes o som fica desfasado da imagem

Pois... se o tempo de gravação for superior a 1GB o recetor cria mais que um ficheiro de gravação (*.ts), e por exemplo, na TV pode dar o tal lag no file 000.ts e o no 001.ts o som e a imagem estão certos.

Estive a ver as configurações de gravação do PVR e alterei as definições de gravação de TS para PS, não sei o que será, mas pode ser que resolva.
 
Muito obrigado pela ajuda...

Tenho de comprar uma tv que dê para gravar tdt diretamente, algo com 32". Samsung está fora de questão!
 
E ao converter o ficheiro o som fica certo com a imagem?

Eu utilizo o recetor tdt para ver as gravações na sala, que é onde está ligado. A tal Samsung, está no quarto, que é onde ligo o disco e tenho o tal lag de vez em quando.

Mas no futuro irei comprar uma tv nova e assim sendo, a nova vai para o quarto, a Samsung para a cozinha e a da cozinha para o escritório.
 
Em principio fica tens é um problema que é a gravação estar por partes. Eu normalmente uso o ts doctor é pago mas dá para ver se a gravação está em bom estado sem falhas e normalmente ao fim da gravação passar nesse programa reproduz sem qualquer problema em qualquer TV e recetor que dê para ler os ficheiros .ts
Podes sempre testar esse programa 15 dias penso eu
 
Back
Topo