PS3 Test Drive Ferrari (Slightly Mad Studios)

DrummerMagnetic

Power Member
BigBen interactive has announced to be publishing the newest edition of the legendary Test Drive franchise, titled “Test Drive Ferrari”.

Following the two open-world Test Drive Unlimited titles developed by Eden Games, the new title apparently centers around the iconic Italian sports car make.

Little is known about the upcoming title aside from its release date as Test Drive Ferrari will be available to PC, XBox 360 and Playstation 3 owners starting March 30 2012.

And while the Test Drive Unlimited titles weren’t too much to the liking of fans of realistic racing, this may very well be one title to watch for sim racers.


rsegrt.jpg



yJVIL.gif



Parece que vão haver novidades em breve .
 
Aqui fica um video do jogo , ingame
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N_DDDpE1tLY

Bem eu gostei das primeiras impressoes do jogo , sempre pensei que fosse algo mais arcade. mas pelo que vi no video ate parece um jogo bem á seria quase simulador. Tou para ver depois como é jogar nele e se estaé bem feito para jogar com volante

EDIT:
Test Drive: Ferrari devrait faire honneur à la marque italienne éponyme, bien que nous ne voyons qu'une partie des 52 modèles et 36 circuits reproduits.

nada mau , 36 pistas
 
Última edição:
mas acho que se o jogo for mesmo bom , em termos de conduçao eles vao ter mais vendas do que se fosse um jogo de mundo aberto
explico isto porque em termos de jogos de circuitos para a ps3 , o ultimo que saiu foi o GT5 e o shift 2 á coisa de 1 ano

Entao os jogadores deste tipo de jogos de conduçao de circuito na minha opiniao vao aderir mais , isto claro se for bom
 
mas acho que se o jogo for mesmo bom , em termos de conduçao eles vao ter mais vendas do que se fosse um jogo de mundo aberto
explico isto porque em termos de jogos de circuitos para a ps3 , o ultimo que saiu foi o GT5 e o shift 2 á coisa de 1 ano

Entao os jogadores deste tipo de jogos de conduçao de circuito na minha opiniao vao aderir mais , isto claro se for bom

Terá de ser muito bom para os jogadores de GT5 pensarem em trocar.
 
Acredita em mim. Este não vai ser um jogo do qual a malta se lembre. Ou melhor, se calhar até vai, mas pelas piores razões. Eu não acho que o projecto vá correr bem. Não acho sequer que o projecto chegue ao final.
 
Back
Topo