PS3 Test Drive Ferrari (Slightly Mad Studios)

Sim eu já o tinha visto a esse preço, mas penso que só o devo comprar quando estiver mais barato ou em 2ª mão, já agora faz aí uma análise sobre o jogo :P
 
já fiz algumas corridas e estou a gostar muito.
claro que os gráficos ficam muito abaixo do gt5 mas transmite um otima sensação de condução de um verdadeiro ferrari.
gostei do som dos carros e pneus,principalmente os movimentos da camera de dentro do carro.
a condução com o g27 é muito boa.
para já esta aprovado
 
tambem já tenho o jogo e tenho a dizer que até nao é um mau jogo
aquela sensaçao de NFS shift do carro muito solto que se ve nos replays nao se sente depois na conduçao....
é do genero nao é tao solto como o shift mas tambem nao é tao preso como o ferrari challenge. à e nao tem dead zone =)
ainda só joguei de comando , espero que amanha com o volante seja ainda melhor

primeiro fiz umas voltas com o F1 em monza até que fiz uma volta boa ate que na parabolica alarguei ...alargei mais um bocado e de repente aparece-me o muro á frente (uns blocos que parecem fardos de palha a fechar a estrada que vem da esquerda), capotei umas 3 ou 4x, dou mais uma volta e no fim da parabolica aparece-me outro de frente ,tipo aquilo nao esta preso e quando bati veio para o meio da estrada...
depois testei o f40 em Mugello este já tem uma direcçao mais presa ,logo na 1º curva fui á escapatoria.

resumindo ...a IA parece-me muito facil (até mais que o GT5) , as ajudas de conduçao ainda nao sei onde estao para as desactivar, a camera dos replays podia ser melhor ,os graficos sao do tipo do ferrari challenge
 
já fiz algumas corridas e estou a gostar muito.
claro que os gráficos ficam muito abaixo do gt5 mas transmite um otima sensação de condução de um verdadeiro ferrari.
gostei do som dos carros e pneus,principalmente os movimentos da camera de dentro do carro.
a condução com o g27 é muito boa.
para já esta aprovado

como é que conectaste o G27 ? ou assim que ligas fica logo a dar ?

ainda nao consegui por a funcionar o G25 , tipo se eu tenho apenas o volante o acelarador e o travao estao no volante e os pedais nao dao

se eu ligo em conjunto o DS3 o volante dá bem com os pedais mas nao tenho force feedback

já estou a ficar chateado..
 
Esse acessório primeiro que tudo necessita que os jogos sejam compativeis com o Move , não sei se este é , nem o GT5 ainda o permite .
Faria muito mais sentido num Tourist Trophy .
 
amanha vou esperimentar de novo a ver se já consigo jogar com o volante

quanto a esse volante .... o preço que esse monte de plastico vai ter mais vale que os indecisos poupem mais um bocadinho e comprem o DFGT
 
Última edição:
Back
Topo