Xbox 360 Thread XBOX 360

Ler este thread inteiro so me aperecebi a quantidade de fan boys que há,cada um a puxar o galho para seu lado é mesmo inacreditavel,seja plo preço seja por isto seja por aquilo,no comments..
 
Xbox 360 to be Region Locked

E o prémio "ideia de maravilha do dia" vai pra Microsoft
teamxbox disse:
At the pre-TGS press briefing, Microsoft confirmed that the Xbox 360 will be region locked for both games and DVD movie playback, meaning that you can't play games or watch DVD movies from another region other than the one your Xbox 360 is locked to.
fonte
 
timber disse:
Julgo que antes também era assim

Mas era uma oportunidade para mudar

Tens razão, mas não estou a ver a Microsoft a aderir ao multiregião. De qualquer forma, é só mais uma coisa para adicionar à lista do que os chips (lol) têm que fazer.
 
A minha embirração é com os jogos.
Os filmes nunca esperaria outra coisa. Também é uma idiotice mas o controlo está a outro nível.
 
vi o filme que tá logo na primeira página (o 720p) e esperava muito mais!
parece mais "jogo" que as demos da PS3, em que vejo os videos e acho impossivel alguem jogar um jogo assim, acontece tudo rapido demais, e dá a sensação de ser filme, mas este aqui em termos de graficos e jogabilidade não vi nada de "next-gen"...
 
É dos primeiros(está pronto no lançamento), tlvz por isso o empenho seja outro, as datas também não lhes permitem ir muito alem.

Vai estar muito perto, para não dizer "igual", ao do PC.
 
incognito54 disse:
vi o filme que tá logo na primeira página (o 720p) e esperava muito mais!
parece mais "jogo" que as demos da PS3, em que vejo os videos e acho impossivel alguem jogar um jogo assim, acontece tudo rapido demais, e dá a sensação de ser filme, mas este aqui em termos de graficos e jogabilidade não vi nada de "next-gen"...

A definição de Trailer é essa mesmo.... apresentar o "jogo" da forma mais atraente possivel. E dá-te por contente. Tipicamente não vês nadinha 6 meses antes da consola sair, podes agradecer á microsoft por isso, com a qual a sony reagiu fazendo o mesmo, com o que tinha disponivel (cgi ou não..)
 
:x2:
fabricationofthexbox3600zj.jpg

Abraço
 
[offtopic]

X-Box Pack Futebol com o Fifa 2005 acho eu a 129€ no *****... :)

Quem estiver interessado ainda numa destas, é um excelente preço.

[/offtopic]
 
Back
Topo