Xbox 360 Too Human (Silicon Knights)

Que o game esta lindo, mas a onde tenho a consola de momento não tenho net, tenho que tradar de comprar 1 router wireless e o acessorio wireless para a consola
 
A ser resposta só se for do untold legends que é do estilo deste diablo e tal ambos tem multy, o heavenly sword é mais god of war...

E não sei porque raio o jogo tem que ser resposta a alguma coisa :-D
Não é resposta a nada, embora passados tantos anos tenha de ter ido tirar influencias a algum lado... mas Too Human... Era para sair em 1998 na PSone :p

Pode sair daí um jogo bom, ou muito bom, mas só o tempo o dirá; o jogo quando o mostraram o ano passado na E3 estava miserável e foi muito criticado por isso, pelo que agora está significativamente melhor, mas a framerate ainda não está perfeita (eles prometeram trabalhar nisso) e a engine de combate precisa de muito mais polish; sendo que o jogo é para sair ainda em 2007 (e por volta de Agosto creio) eles podem estar a comprometer o projecto.

Note-se que ainda não arranjei tempo para ver os videos da build em questão, mas estas têm sido as criticas construtivas comuns de se verem por aí.

O problema da Silicon Knights é esse, são normalmente average tecnicamente (não artisticamente), e mesmo desta vez que estão a usar uma engine third party a unreal engine 3 estão a ter claras dificuldades; pior ainda que isso... são extremamente lentos na execução dos seus projectos, o que não se justifica para o manpower que têm.
 
Criticar o jogo baseado na e3 de 2006 não é critica construtiva é critica fora do tempo, existe videos novos que mostram que o jogo evoluiu é preferivel ver os videos e depois criticar em vez de tar a regurgitar criticas da e3 de 2006...
 
Última edição:
Criticar o jogo baseado na e3 de 2006 não é critica construtiva é critica fora do tempo, existe videos novos que mostram que o jogo evoluiu é preferivel ver os videos e depois criticar em vez de tar a regurgitar criticas da e3 de 2006...
Não estava a falar dessas criticas antigas, referi-as, mas disse que obviamente que o jogo tinha evoluido muito; e depois falei das criticas actuais (relê o meu post); O próprio Dennis Dyak veio dizer que ainda vão polir a framerate até ao lançamento como resposta ao video que mostrou à dias, deve ser porque corre a 60 frames inabaláveis, nem 30, ainda tem os seus hickups o jogo; e sai em Q3 2007; daqui até ao lançamento é uma luta contra o tempo, e sim, tenho as minhas duvidas que consigam ter a 100% sem o adiar, porque já conheço a Silicon Knights; o comentário mais sensato que li foi o individuo que disse que preferia ter um jogo muito bom lançado em 2008 que apenas um bom (por falta de polimento) em 2007.
 
A ign tem mais um video novo !
E um preview:

-> http://xbox360.ign.com/articles/781/781085p1.html

que diz exactamente o que eu disse :p

It's functional, it's fun, but so far it lacks the graphic umph that we would like to see accompany the combat scenes, especially since they play such an integral role to the game. The issues include a camera that doesn't always work as it's supposed to - every so often Baldur will turn toward the screen and it will take a moment before the engine rights itself to the appropriate behind-the-back angle again. In addition, some of the transitional animations are lacking. Silicon Knights' hero sometimes comes to a stop on a dime or switches directions altogether with no sense of momentum. There are a few key collision detection extras that we'd like to see introduced to really drive the point home that Baldur is really tearing into or bashing apart the machines he encounters. And finally, the fluidity, which drops below 30 frames per second, should be locked.

So will these issues be addressed?

"Yeah, that's why we put that disclaimer on the video you released," jokes Dyack. "I think it's fair enough to say there are a lot of things to fix. Animation is one of them. Framerate, obviously. We haven't even started to optimize it yet and when we start to optimize it, I say with confidence that we're going to hit a solid 30 frames per second."

A data de lançamento para a América é 6 de Agosto, tendo em conta que o jogo tem de ir para gold um mês antes (+/-) têm menos de 90 dias de trabalho em contra-relógio à frente. Acho que o jogo precisa de mais tempo. (e se calhar vai tê-lo)
 
A data de lançamento para este jogo ainda não é final: a Microsoft já admitiu inclusivamente que poderá ficar para 2008, caso seja necessário o tempo extra para garantir um produto final com a qualidade esperada.

Este jogo deixa-me na espectativa. Por um lado, a direcção artística está muito boa, e tem sério potencial a nível de enredo. Por outro lado, o que via do jogo em movimento deixa-me um bocado hesitante em relação à animação e ao sistema de combate.

Ainda bem que estão a planear lançar uma demo antes :007:
 
La fui desenterrar mais um topico :P

Novos Screens

47006_med.jpg


47005_med.jpg


Resto do Artigo

:drooling: Espero bem que nesta E3 mostrem qq coisa jogavel...
 
Espero que não se ponham a abusar dos gráficos senão vai ser como todos os outros jogos que usam o Unreal Engine 3, quebras mais quebras e quebras, é vergonhoso a quantidade de quebras que tem estes jogos recentes que tem saido e que usam o UE3, especialmente os da Ubi Soft que até metem dó, trabalham a 30f e ainda dão quebras.

Por isso espero que não puxem muito pelos gráficos e se concentrem numa boa jogabilidade, bons enimigos, boa fluidez e que o jogo use Vsinc, pois jogar jogos sem Vsinc numa HDTV de 94cm até mete medo.
 
Previsto inicialmente para Agosto/2007 parece que não estará pronto antes de 2008. Esta info estava no site do IGN mas sem confirmação oficial...
 
[X360] Too human

já alguem ouviu falar no Too human? aparentemente vai ser um dungeon crawler exclusivo para a 360, está ser criado pela silicon knights, (criadores do primeiro legacy of kain para Ps1 e do eternal darkness sanity´s requiem para a gamecube)

bem eles não estao a mostrar trailers, em vez disso mostram developers diary, aqui está o developer diary 2

http://www.gametrailers.com/player/28430.html
 
São tópicos já antigos mas ambos falam de Too Human: tópico 1, tópico 2.

Em relação ao jogo em si (para não ser um post só para implicar, eh), estou bastante curioso em ver o que vai sair dali.
Parece ser bastante dependente da história (dizem que é para ser uma trilogia), o que para mim é excelente mas a jogabilidade de hack 'n slash já não me cativa assim tanto. Vou ter de esperar pelos vídeos de gameplay mais recentes e quiçá (queria mesmo usar esta palavra...) por uma demo.

Algumas lojas online colocam como data de lançamento 6 de Maio. A ver vamos...
 
vi ha uns tempos atrás um video e fez me lembrar o god of war da ps na mecanica de jogo, como eu curtia um jogo desse genero na xbox ando feito um doido á procura e n encontro, talvez este me encha as medidas:)
 
Última edição:
Back
Topo