Eu a semana passada também tive um problema idêntico.
A net sempre a cair, velocidades miseráveis.. Liguei para lá, informaram-me que por um motivo desconhecido, a minha net tinha sido alterada para 1MB á uma semana atrás.. Está certo. Diz-me a assistente que voltou a colocar a 4MB, e que estava a fazer os testes e estava tudo perfeito , mas que não podia colocar mais velocidade pois a linha não aguentaria. Ok..
No dia a seguir, a net estava igual. Volto a ligar para lá. Desta vez outra assistente diz-me que a velocidade de facturação que eu tenho é de 12MB e não de 4MB, e que não fazia sentido a minha linha estar só com 4MB. Então foi alterar para 12MB ! Testes feitos, tudo ok..
Em 2 dias, falo com 2 pessoas diferentes, e passo de 1MB para 12MB...............
Ainda lhe disse, "então se amanhã eu voltar a ligar para aí, desta vez colocam-me fibra ?? "
É um serviço miserável..