VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A FOX já não faz parte desde Setembro de 2022?, pois o grupo (Star) está na Disney. E eram só 6 meses.
o que me interessa mais é

TV - 170 canais + vBox Pro
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade
Novos: 35.90€

Qual a melhor maneira de conseguir isto?
 
Para novos clientes, ainda é possível o seguinte ?

TV - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + Fox + Prime (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi
Novos: 35.90€
Não me parece…
 
Boa noite, sou cliente Vodafone desde de segunda feira...
Gostaria de saber como tenho acesso ao router, já coloquei o que vem no aparelho pass etc mas nada dá me erro de credenciais...
O router é o smart router wifi 6...
Já procurei pelo o Google mas não encontro nada que resolva.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado desde já
 
Boa noite, sou cliente Vodafone desde de segunda feira...
Gostaria de saber como tenho acesso ao router, já coloquei o que vem no aparelho pass etc mas nada dá me erro de credenciais...
O router é o smart router wifi 6...
Já procurei pelo o Google mas não encontro nada que resolva.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado desde já
Tens os dados na etiqueta do router.

User deve ser vodafone e a password deve estar por baixo.

Cuidado com maiúsculas / minúsculas.
 
Boas

Estou no final da fidelizacao e então comecei a receber telefonemas com novas ofertas

1° ligação 39,5€- 500mbps, 140canais e nova box não aceitei

2° ligação 35,5€ 1gbps, 170 canais e nova box

33,5€ 500mbps, 140 canais e nova box mas sem coluna pelo que percebi.

Tenho 8 dias para aceitar da 2 ligação, acham que consigo melhor?
 
Bom dia,

Recebi 2 contactos da linha da VDF sem solicitar e o meu contrato supostamente apenas termina em Setembro contudo despertou-me a curiosidade em vir aqui ao fórum e ao ler algumas páginas percebi que era prática habitual nestes últimos tempos.

Desta forma eu tenho através da parceria / referência colaborador:
170 Canais
HBO Max + Amazon 24 Meses
1GB + 200 MB
VBOX 4K Pro c/ comando séries
Smart Router WiFi 6 + Super WiFi Extra
2 Telemóveis 20GB = 10GB + 10GB Oferta
76.99€

O que achas ser possível atingir?

Vi a oferta dos 29€ sem telemóveis e 60.90€ já com telemóveis.

Em termos de equipamentos, sem ser o Router pouco uso e acho que não existe nada muito mais recente até na concorrência.

É preferível aguardar pela DIGI em setembro ou negoceio já com a VDF?

Que argumentos têm utilizado?

Abraço e obrigado.
 
Boa tarde,

Tenho o meu cotrato a terminar em outubro e Tentei pedir rescisao no chat Tobi, mas em vez de ser automatico , foi um assistente a responder , Não consegui que me ligassem da retenção . Como vosses fizeram para conseguir ? a proposte que eu tive no anterior contrato era de 32.9 que com as atualizaçoes do preço subiu para 36.33 e estão me a bombardiar com mensagens que tem uma portosta de 36.5 com um voucher de 50€ . Ou aconselham a esperar ate ao final do contrato? Obrigado
 
Boas,

A faltar ~1 mês para acabar a fidelização, pedi ontem rescisão pelo Tobi e fui contactado hoje. Mantendo a mesma decisão, queria dar seguimento à rescisão pois tinha propostas mais baixas, e o facto de pedir a rescisão era a discrepância de valores! (Disse que tinha propostas com o mesmo serviço por menos 13€)

Recebi a proposta no mesmo instante, mantenho os mesmos serviços, só mudei o valor da mensalidade (43.05€) e a troca pela box mais recente:
TV: 140 canais
Net: 500Mb/100Mb Smart Router WiFi 6
Fixo: Voz 3.000 min. + 1.000 min.
Ofertas: Amazon Prime + HBO (24 meses) + Super Wifi
VBoxPro -> VBox Smart

Mensalidade: 26.50€

Abreijos
 
Última edição:
Sim, 26.50€/mês.
De referir que eles já me tinham feito várias propostas ao longo dos últimos 3 meses através de telefone e email ao qual eu sempre recusei. Propostas com descontos irrisórios ou sem qualquer oferta.

Qual foi o número que ligaste?

Podes por o id da proposta? pode vir a dar jeito.
 
A minha namorada tem uma oferta da Vodafone praticamente igual à que está no site.

É contrato novo. Ficou de dar resposta amanhã.

Existe alguma hipótese de ela conseguir mais alguma coisa com a comercial, sendo contrato novo? Para ela conseguir fechar a venda, tem liberdade de dar alguma coisa?
Ou não existe mesmo?
 
A minha namorada tem uma oferta da Vodafone praticamente igual à que está no site.

É contrato novo. Ficou de dar resposta amanhã.

Existe alguma hipótese de ela conseguir mais alguma coisa com a comercial, sendo contrato novo? Para ela conseguir fechar a venda, tem liberdade de dar alguma coisa?
Ou não existe mesmo?
Só mesmo pela retenção usando o método do Tobi, comercial não tem acesso aos preços especiais.
 
Back
Topo