Votação: Desfragmentadores

Melhor Desfragmentador


  • Total voters
    419
Status
Fechado a novas mensagens.
Lembram-se do MVCleaner?
MV RegCleaner? Não só se lembra como se continua a recomendar. Recentemente saída a versão 5.5 é do mais confiável e seguro em termos de limpeza de registo.

Uso o MVDefrag agora (ja experimentei o Diskeeper e outro q nao me lembro agora) e é muito simples, muito basico, mas faz o trabalho!
Recentemente lançado o MV Defrag 1.6 é de facto simples mas não tão básico (no mau sentido...) como pode parecer.

Tenho-o utilizado e demonstra um desempenho muito bom efectuando mesmo uma optimização do disco bem-vinda. Considero um desfragmentador promissor e que presentemente tem a seu favor a eficácia evidente da sua acção. Pessoalmente considero-o superior ao Auslogic Disk Defrag que, tendo uma interface agradável e atractiva é menos eficaz (por exemplo não efectua qualquer tipo de optimização). O Auslogic tem uma boa cosmética e efectividade medíocre (um pouco como o recente Defraggler). O IObit SmartDefrag (ainda v. Beta) apresenta-se superior a ele (e dispõe de desfragmentação em tempo real para quem aprecia).

É de facto surpreendente o aparecimento de desfragmentadores gratuitos da qualidade dos que ultimamente têm surgido.

Nota excepcional tem de ser dada ao JkDefrag (dispõe do útil modo "Protecção de Ecrã") relativamente ao qual se dispõe de excelentes GUI's (Interface Gráfica para o Utilizador) traduzidas para português:

- JkDefragGUI
- JkDefragStarter

Não há dúvida que os utilizadores comuns estão de parabéns por disporem de desfragmentadores gratuitos de muito boa qualidade.
 
Só uma pergunta, entre o O&O defrag (q uso), o Diskeeper e esse tal de JKDefrag ou mm o PerfectDisk, qual aconselham? (independentemente de serem free ou pago).
Keria um desfragmentador q ocupasse pouco ram e fosse bom.

Cumplishments
Broka
 
Última edição:
com o O&O Defrag desfragmento 2 discos enquanto faço qualquer cena no pc sem notar paragens ou lentidão, e não tenho um super pc (pentiumIV 1.7Ghz com 1G ram)

pra mim o melhor até agora
 
Boas
O ultimo que usei foi o DiskTrix Ultimate Defrag, e gostei, mas não sei se havia melhor. Tambem usei o Diskeeper, e tambem gostei.
O mais efeciente, mais leve, mais rápido, essas coisas.
E nos dias de hoje qual o melhor defrag tool?
 
já que ressuscitaram o topico aproveito e deixo a minha opinião
melhor desfragmentador? o do windows, claro. Os outros que experimentei só fazem bodega
 
Aqui o PerfectDisk 10 Pro, dos poucos em que notei maior rapidez de acesso a ficheiros, boot mais rápido, e maior fluidez.
 
Uso PerfectDisk.

A semana passada vi num computador de um colega o O&O Defrag e visualmente são muito idênticos:



O PerfectDisk é mais fácil de manusear, em relação ao desempenho existe maneira de comparar?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo