Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Desculpem lá mas falta de investimento em jogos não é verdade, é até desonesto dizer algo desse género.

Marketing sim, é e sempre foi o problema da MS

lol,falar do investimento em comandos dar para um estúdio.
Acessórios é um negócio de margens altas por não precisar de grande investimento à excepção de R&D para comandos novos(os elites,o adaptive,o novo comando que vai sair no fim deste ano com os refreshes de hardware). E mesmo esse R&D não é nada comparado com o que um jogo custa a fazer.

Isso e ainda no fim do ano passado saiu o Starfield e o Forza,e em Maio já vem Hellblade 2. De todas as alturas para cascar numa calendário de lançamentos intermitentes,esta não é a altura. Verdade seja dita temos ainda o Avowed e o Indiana Jones+ material não anunciado que devem anunciar em Junho/Julho.

Atenção que eu indiquei que não saem grandes jogos (e com isto quero dizer triplo A exclusivos que fazem a diferença/system seller tipo os forza ou hellblade ou os jogos que a concorrência tem tipo horizon, ghost of Tsushima) com a mesma frequência. Não quer dizer que os jogos como starfield , halo ou o indiana jones que ainda há de sair sejam pouca coisa, mas como se vê não são exatamente jogos memoráveis que façam alguém que não tenha uma Xbox ter vontade de vir a adquirir uma. Os grandes jogos que tenho comprados na Xbox são multiplataforma (não tenho nenhum exclusivo que me fizesse querer comprar assim como tenho da PS4 ou switch, somente adquiri o pacote do FH5 que achei que valia o investimento). Se formos a ver bem neste momento tirando os forza horizon e Motorsport ou flight simulator não vejo mais nenhum jogo exclusivo que tenha tirado partido do poder da Xbox, e nos próximos tempos só mesmo hellblade.
 
Os comandos novos é fácil, deve ser meia dúzia de funcionários, dois a procurar ip e ideias, e outros a desenhar. Depois é mandar para a fabrica. Aposto que o pessoal que faz isto não percebe nada de fazer jogos.
 
You can buy the SpongeBob SquarePants Xbox Series X today, if you're lucky (and loaded)

hero-image.jpg

Microsoft has partnered with Best Buy and Paramount on a new limited-edition console bundle that includes a goofy custom Xbox Series X that looks like SpongeBob SquarePants, complete with "his iconic smile, Krusty Krab uniform, and ecstatic arms," per an Xbox Wire post. It comes with an Xbox Wireless Controller featuring a collage of different SpongeBob SquarePants characters plus a digital copy of Nickelodeon All-Star Brawl 2, a 2023 crossover fighting game starring The Sponge and other Nick personalities.

Oh, and it's priced at an eye-watering $699.99 (or $200 more than a standard, standalone Series X system). I'll remember you in therapy, Phil Spencer.
Aquele comando :lol:

images-1.fill.size_2000x924.v1709740941.jpg

Unlike other custom Xbox consoles, which have historically been reserved for X/Twitter giveaways, the Xbox Series X Nickelodeon All-Star Brawl 2 Special Edition Bundle will soon be available for purchase — albeit in limited quantities. You'll find it exclusively on the Best Buy mobile app starting at 11 a.m. ET today (March 7) as part of the tech store's Best Buy Drops program; we'll update this post as soon as the listing goes live.
Não sei se a malta europeia terá grande sorte em conseguir uma.
 
É normal na app do telemovel da XBOX ao fazer "Remote play neste dispositivo" a consola não ligar?

Não era suposto a consola ligar ao estar ligado remotamente à mesma?

Ao clicar consigo entrar na minha consola, consigo jogar.... mas a mesma continua desligada.
 
É normal na app do telemovel da XBOX ao fazer "Remote play neste dispositivo" a consola não ligar?

Não era suposto a consola ligar ao estar ligado remotamente à mesma?

Ao clicar consigo entrar na minha consola, consigo jogar.... mas a mesma continua desligada.

Depende do modo de energia que tens configurado na consola
 
É normal na app do telemovel da XBOX ao fazer "Remote play neste dispositivo" a consola não ligar?

Não era suposto a consola ligar ao estar ligado remotamente à mesma?

Ao clicar consigo entrar na minha consola, consigo jogar.... mas a mesma continua desligada.
Sim é normal agora , antes ligava .

Eu prefiro assim porque da forma como tenho configurado ia ligar me a também a tv .
 
É normal na app do telemovel da XBOX ao fazer "Remote play neste dispositivo" a consola não ligar?

Não era suposto a consola ligar ao estar ligado remotamente à mesma?

Ao clicar consigo entrar na minha consola, consigo jogar.... mas a mesma continua desligada.
Sim. A minha S no monitor liga o monitor mas não o botão dela(fica apagado). A X como está ligada na TV já não liga nada.
 
New Xbox games — March 25 to March 31
March 26
Bulwark: Falconeer Chronicles — Xbox Series X|S, Xbox One, Windows
Grandia HD Collection — Xbox Series X|S, Xbox One
Planet Zoo — Xbox Series X|S
South Park: Snow Day! — Xbox Series X|S

March 27
Sunny Café — Xbox Series X|S, Xbox One
Super Space Club — Xbox Series X|S, Xbox One
The True — Xbox Series X|S, Xbox One
Terra Memoria — Xbox Series X|S

March 28
Ario — Xbox Series X|S
MARS 2120 — Xbox Series X|S, Xbox One
One Last Breath — Xbox Series X|S, Xbox One
Open Roads — Xbox Series X|S, Xbox One
Stasis: Bone Totem — Xbox Series X|S, Xbox One
The Master's Pupil — Xbox Series X|S, Xbox One

March 29
7Days Heroes — Xbox Series X|S, Xbox One
Forrader Hero — Xbox Series X|S, Xbox One
House — Xbox Series X|S, Xbox One
Re:Touring — Xbox Series X|S, Xbox One, Windows

_____________________________________


Microsoft giving away custom South Park Xbox Series X consoles
microsoft-giving-away-custom-four-south-park-xbox-series-x-consoles.jpg


Microsoft has partnered with South Park Digital Studios and THQ Nordic to create four custom Xbox Series X consoles, each featuring artwork of one of South Park: Snow Day's four main characters: Grand Wizard Cartman, Princess Kenny, Kyle the High Elf, and Stan Marshwalker.

To get involved, you'll need an X account to follow the official Xbox account and repost the giveaway using the hashtag, #SouthParkXboxSweepstakes. Four winners will be chosen on April 22.
 
Última edição:
Back
Topo