Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Eles devem guiar-se pela data de fabrico. caso a unidade tenha uma data muito muito anterior á compra. convém apresentar factura para ultrapassar essessar esses hiatos.
 
o prazo deve ser muito semelhante...a julgar pelo tempo que demorou a tratar de um joystick esquerto com drift. 1mês+- com uma loja.
pela marca deve ser semelhante ou mais rápido.
 
Eles devem guiar-se pela data de fabrico. caso a unidade tenha uma data muito muito anterior á compra. convém apresentar factura para ultrapassar essessar esses hiatos.
Sim a consola tem data fabrico julho 23 e a garantia comecou a 23 novembro provavelmente foi quando saiu da microsoft o antigo dono so jogava online e nunca testou a drive cds vai se la saber a consola tá imaculada sem qualquer marca de uso ou queda ..

o prazo deve ser muito semelhante...a julgar pelo tempo que demorou a tratar de um joystick esquerto com drift. 1mês+- com uma loja.
pela marca deve ser semelhante ou mais rápid
Sim deve ser a mesma coisa na microsoft falam de 14 a 21 dias.na loja nao tem e o stress de embalar a consola e acabando os 30 dias é consola nova
 
a ideia que fico é que agora só dá para quem pagar a nos tv+


Nesse caso já vao Ter que levar cmg. Supostamente o acesso a app tem um custo . Se não a posso usar também não tenho que a pagar

Só para relatar, caso exista pessoal que também use a app nos na consola. Voltou a trabalhar. Já não é a primeira ,nem a segunda vez ,que acontece esta situação. Deve ser problema de actualizações da mesma. De vez em quando . Deixa de trabalhar
 
Como o @RuiBK disse eu tenho um. Estou super satisfeito com ele. Tem um cabo bastante comprido, os botões atrás estão numa boa posição e o principal que me levou a comprar os sticks serem Halo effect é um descanso

Ok obrigado. Então no teu caso o cabo já vinha.
No site oficial reparei que existe para comprar com e sem cabo, reparei também, que onde se liga o cabo , aquilo "afunda" muito.

Será que qualquer cabo usb C dá por causa daquela profundidade que está no comando? No site oficial são 14€ de diferença com e sem cabo, é que já tenho cá em casa dois cabos usb C com o tamanho que preciso.

Quer dizer que no geral estás satisfeito ? O botões são mais silenciosos que o comando original ?
 
Boa tarde,

Se alterar a localização da consola para a Nova Zelândia, para puder jogar um jogo em pre release antecipadamente envolve algum risco ou problema se depois alterar de novo para Portugal ?

Obrigado
 
Ok obrigado. Então no teu caso o cabo já vinha.
No site oficial reparei que existe para comprar com e sem cabo, reparei também, que onde se liga o cabo , aquilo "afunda" muito.

Será que qualquer cabo usb C dá por causa daquela profundidade que está no comando? No site oficial são 14€ de diferença com e sem cabo, é que já tenho cá em casa dois cabos usb C com o tamanho que preciso.

Quer dizer que no geral estás satisfeito ? O botões são mais silenciosos que o comando original ?
Sim, comprei na Amazon e vinha com cabo. E não não dá qualquer cabo usb-c, tem de ser igual mesmo a este.

Jogo normalmente de phones mas tenho ideia que sim, é bem mais silencioso. Estou muito satisfeito sem dúvida
 
Sim, comprei na Amazon e vinha com cabo. E não não dá qualquer cabo usb-c, tem de ser igual mesmo a este.

Jogo normalmente de phones mas tenho ideia que sim, é bem mais silencioso. Estou muito satisfeito sem dúvida
O comando suporta 1KHz atualmente o que é de doidos para o preço, mas confirmas que obriga a desligar o audio via Jack 3.5mm?
 
O comando suporta 1KHz atualmente o que é de doidos para o preço, mas confirmas que obriga a desligar o audio via Jack 3.5mm?
Sim, julgo que é isso mesmo(não uso o Jack). Eu tenho os 1kHz activos e se bem me recordo aquilo é por perfil até, ou seja podes ter um perfil com os botões traseiros de uma maneira e a "polling rate" que quiseres em cada perfil. Já agora o comando tem uma APP dedicada na Xbox para configurar isso
 
Back
Topo