Xiaomi 14, 14 Pro e 14 Ultra

Esse está a 650 se bem procurado.

A Xiaomi desvaloriza muito, é isso que gosto nela, bons para compradores mas mau para vendedores.
 
Pela Europa? Lojas de confiança?
Andei tentado, mas acho que vou esperar pelo Mi 14T Pro, ainda fico um bocado de pé atrás com os chips MediaTek, nem se se irei usar uma custom ROM, mas gosto de ter essa possibilidade. Com os Mediatek é sempre mais difícil devido à falta de disponibilidade dos drivers por parte do fabricante.

NJNkbOa.png

512GB
12GB Ram
 
Andei tentado, mas acho que vou esperar pelo Mi 14T Pro, ainda fico um bocado de pé atrás com os chips MediaTek, nem se se irei usar uma custom ROM, mas gosto de ter essa possibilidade. Com os Mediatek é sempre mais difícil devido à falta de disponibilidade dos drivers por parte do fabricante.

NJNkbOa.png

512GB
12GB Ram
Esse é o 13T.... Há o 13.
 
Basta procurarem bem, Xiaomi 13 8/256.

De qualquer forma voltando ao tópico para não continuar offtopic, reparo que não tem o infravermelhos este Xiaomi 14, então a Xiaomi sempre foi conhecida por usar isso e agora retiraram?
 

Interessante, ate arriscava em comprar um(tou farto da passividade da apple), mas nao sei ate que ponto o hyperOS e o suporte que lhe dao me vao agradar.
 
Esse é o 13T.... Há o 13.
Hoje fui a uma Worten e vi lá um 13 a 900€... Mas fiquei um bocado baralhado... Até hoje estava convencido que só havia o 13T e o 13T Pro... O 13, desconhecia. E achei-o lindo! Porra! O 14 tem as mesmas linhas :drooling:
Em relação aos 13T/T Pro, gosto MUITO mais do facto de das arestas do 13 serem como o Samsung S23+/iPhone em vez de serem mais arredondadas.
Está muito bem conseguido esteticamente!
 
O 13 é o equivalente da Xiaomi ao Samsung Galaxy S21 e ao iPhone 14 em termos de posicionamento na gama.

Xiaomi 13>>>Samsung Galaxy S21

Xiaomi 13 Pro>>>Samsung Galaxy S21 plus

Xiaomi 13 Ultra>>>Samsung Galaxy S21 Ultra.

O >>> é o posicionamento na gama equivalente e não superior.
 
Back
Topo