Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

o nano ja ta bem riscado atras pelo q vi ..tive oportunidade de comprar o ipod video por um preço fixe mas sempre eram mais 80 € q o zen v plus q comprei ....mas pensei o zen é mais leve pequeno e n preciso tantos gb e entao decidi me pelo zen v plus 2 gb para o kal comprei os phones koss e a armband
tens um portatil igual ao meu !!! 2023 wlmi !!

hasta
 
logik-bomb esse bixo (zen v) não tem dado probs? dizes que faltam uns riscos.. mas n é nada abusado ou é? :| na img n dá pa ver bien.
 
logik-bomb esse bixo (zen v) não tem dado probs? dizes que faltam uns riscos.. mas n é nada abusado ou é? :| na img n dá pa ver bien.

Os riscos notam-se perfeitamente... mas quando acontecer levas a loja e dão-te um novo...aconteceu-me 2 vezes isso

o nano ja ta bem riscado atras pelo q vi ..tive oportunidade de comprar o ipod video por um preço fixe mas sempre eram mais 80 € q o zen v plus q comprei ....mas pensei o zen é mais leve pequeno e n preciso tantos gb e entao decidi me pelo zen v plus 2 gb para o kal comprei os phones koss e a armband
tens um portatil igual ao meu !!! 2023 wlmi !!

hasta

???? Quanto é que custava esse iPod Video??
 
Ontem comprei o Zen V 4gb's e hj comprei uma protecção de silicone (lol *****!).. por enquanto n podia tar mais satisfeito ;) já tem é um buraco de 0,01mm no ecrã :lol: mas só s nota com reflexo :P
 
epá já fiz um procurar dezenas de vezes e não encontro aí um post dum user que diz como é que se pode ver o estado da bateria... pelo menos a partir do pc pq já sei que no leitor (zen v) só mesmo naquela imagem no canto superior direito... alguém sabe onde é? cumps
 
quando ligas vais ao "my computer" e no zen clikas com o rato lado direito e vais a propriedades

deve dizer bateria e espaço livre/ocupado

hasta
 
porra tou mesmo desesperado
sad.gif
...quando converto(com o conversor da creative) o filme e vou passalo para a pasta videos do leitor ele disme the conversion is unsuccessful e nunka konsigo passar nenhum filme,nao sei k se passa...preçisava mesmo de ajuda por favor... ajudem please
 
Back
Topo