Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

Bateria

Caros Amigos.
Tambem comprei um Zen V Plus antes do Natal e o que me tem acontecido é que carrego a bateria e mesmo não a usando ela descarrega-se tipo 1/4 de bateria por dia. A minha pergunta é se é normal a bateria sem ser utilizada se ir descarregado sozinha.

Um abraço.
 
Caros Amigos.
Tambem comprei um Zen V Plus antes do Natal e o que me tem acontecido é que carrego a bateria e mesmo não a usando ela descarrega-se tipo 1/4 de bateria por dia. A minha pergunta é se é normal a bateria sem ser utilizada se ir descarregado sozinha.

Um abraço.

alguem sabe a resposta a isto?

obrigado
 
Que programas usam para o syncronize, para além do WMP?


Já agora: como limpar os resultados da playlist no WMP? É que aquilo está a acumular-me resultados em duplicado....


Obrigado
 
Winamp.

Tens um chamado Media Monkey também...

[EDIT] Encontrei este software para colocar imagens como capas das músicas, para, posteriormente, aparecer no Zen V Plus :D: Album Art Fixer. É preciso ter o Microsoft Framework 1.1 instalado para correr a aplicação >:|
 
Última edição:
Já cheguei a descobrir que os videos têm que ter um formato apenas convertido pelo software da Creative. Mal é o meu cd estar estúpido... quero as coisas e nada :P Não me apetece enviar o MP3 de volta.

Quem me empresta o cd? :D
 
Já cheguei a descobrir que os videos têm que ter um formato apenas convertido pelo software da Creative. Mal é o meu cd estar estúpido... quero as coisas e nada :P Não me apetece enviar o MP3 de volta.

Quem me empresta o cd? :D

Acho que podes sacar directamente do site da creative... acho eu...
 
Bateria

Carissimos

Tenho um Creative Zen V que comprei muito recentemente. Não é o plus. é o anterior. Quando o comprei, comprei também o adaptador de USB à corrente eléctrica. Hoje acabou-me a bateria pela primeira vez. Pus a carregar com o dito transformador e aquilo nao atava nem desatava. A dada altura já umas horas valentes depois de começar a carregar estava com aquilo que poderia corresponder a um pau de bateria num nokia. Então farto da coisa tirei o transformador e pus o Zen a carregar no pc. E pronto. Poucas horas depois estava carregado. Alguém me sabe explicar porque? Eu estou na Argentina mas aqui a corrente também é 220 V, ainda que as tomadas sejam diferentes mas isso nunca interferiu no tempo de carregamento da bateria do telemóvel nem do pc.

Alguém me sabe dizer se isso é normal ou se é problema do transformador? Grazie ;)
 
Carissimos

Tenho um Creative Zen V que comprei muito recentemente. Não é o plus. é o anterior. Quando o comprei, comprei também o adaptador de USB à corrente eléctrica. Hoje acabou-me a bateria pela primeira vez. Pus a carregar com o dito transformador e aquilo nao atava nem desatava. A dada altura já umas horas valentes depois de começar a carregar estava com aquilo que poderia corresponder a um pau de bateria num nokia. Então farto da coisa tirei o transformador e pus o Zen a carregar no pc. E pronto. Poucas horas depois estava carregado. Alguém me sabe explicar porque? Eu estou na Argentina mas aqui a corrente também é 220 V, ainda que as tomadas sejam diferentes mas isso nunca interferiu no tempo de carregamento da bateria do telemóvel nem do pc.

Alguém me sabe dizer se isso é normal ou se é problema do transformador? Grazie ;)

Segundo o que li no manual do Creative Zen V Plus, com um carregador pela tomada, o carregamento é feito de maneira MUITO mais rápida...
O teu carregador é da creative?


P.S. - Para quem está a pensar comprar um Zen V Plus 2GB, venho vos informar que vai ser lançada a edição em branco/verde, dia 16 de fevereiro! Aproveitem! http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ideo&product=5390660134944&scategory=mp3de2Gb
 
Última edição:
ya . . . ninguem sabe de programas pa converter videos po zen v plus???

Se calhar ajuda se disseres de que formato e para que formato queres converter os vídeos.

Aproveito para perguntar se alguem conheçe software para converter videos para uncompressed AVI para enfiar no Zen. Pelo que vi num fórum resulta em 1 hora = 1.2gb.


Ao converter os videos com o programa da creative , o tamanho dos videos passa a ocupar , 4 ou 5 vezes + , do k o original . . . por isso , s houvess outros programas compativeis , seriam uma grande ajuda . . .
 
Back
Topo