Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

Se pudesse escolhia o meizu v6...é dos leitores que está a fazer mais frente ao Ipod Nano, encontra-se mt pouco neste lado do mundo....mas na China/Hong Kong, está a fazer um verdadeiro sucesso, encontrando-se nesse país a 4GB a +-100eur! Claro que em Portugal o preço é um pouco exurberante, nada de novo.

características:
Dimensions: 79mm*48.2mm*10mm(H*W*T)
Weight: 55g
Display: 2.4-Inch 260K-Color QVGA (320x240) TFT LCD Screen, 100 Brightness Levels Adjustment
PC Interface: USB2.0 Ultra Fast Data Transfer, Read Speed 8MB/s, Write Speed 5MB/s
Flash Memory: Built-in basic Memory ( 1GB/2GB/4GB according to product)
Battery: Built-in 3.7V 700mAH Rechargeable Li-ion Battery, Charge through USB Port, up to 20 Hours of Continuous Music Playback or 6 Hours of Continuous Video Playback per Charge (less than 2.5 Hours)
Audio formats supported: WMA(VBR) 8-355kbps, OGG Quality 0-10, WAV (PCM, MS-ADPCM, IMA-ADPCM), MP3(VBR) 8Kbps-320Kbps
Earphone's Output: (L)18mW +(R)18mW(16 Ohm)
Output Frequency Band: 20Hz-20kHz
S/N Ratio: >90dB
Distortion Rate: <0.05%
Sound Customization: User-defined EQ, Pre-defined EQ, Hi-Fi Treble & Bass Compensation Adjustment
Photo: BMP, JPG, GIF (max 1024x1024)
Video Playback: Xvid (20FPS,384/512kbps)
Audio: MP3 56-256Kbps,stereo
FM Tuner Frequency Range: 76Mhz-108Mhz
Preset Channels: Max. 50
S/N Ratio: >50dB
Record: MP3 (BitRate:32Kbps-128Kbps)
Recording Source: Mic/FM Tuner
Other: Synchronized Lyric Display, E-book, Alarm Clock, Calculator, Calendar, Games, etc




Reviews do leitor:
http://www.anythingbutipod.com/archives/2006/07/meizu-m6-miniplayer-review.php
http://reviews.cnet.com/Meizu_Mini_Player_2GB_white/4505-6499_7-32034099.html

pelo que percebi estas review´s foram feitas para o firmware beta, já li que o novo firmware corrigiu alguns bugs.
 
alguem me pode dizer para k serve o cabo ke vem com o zen v plus..sem ser os phones o cabo usb...tem outro k n sei para k e...alguem sabe?!
outra duvida->como e k se poe a imagem do album kd se ouve?
 
alguem me pode dizer para k serve o cabo ke vem com o zen v plus..sem ser os phones o cabo usb...tem outro k n sei para k e...alguem sabe?!
outra duvida->como e k se poe a imagem do album kd se ouve?

É para ligares o Zen a um dispositivo de entrada para gravação.

Fiquei desiludido com a qualidade dos phones do Zen V+, e ando à procura de uns phones de categoria, alguma recomendação?

Fiquei desiludido com o isolamento com o exterior, que é fraco, e a qualidade dos baixos não me satisfaz... em todo o caso sei perfeitamente de que se tratam de phones e temos que fazer certos compromisso, mas em todo o caso procuro uma alternativa viável mas de qualidade :)
 
Última edição:
É para ligares o Zen a umas "calúnas" ou dispositivo de entrada.

Fiquei desiludido com a qualidade dos phones do Zen V+, e ando à procura de uns phones de categoria, alguma recomendação?

Fiquei desiludido com o isolamento com o exterior, que é fraco, e a qualidade dos baixos não me satisfaz... em todo o caso sei perfeitamente de que se tratam de phones e temos que fazer certos compromisso, mas em todo o caso procuro uma alternativa viável mas de qualidade :)

Sennheiser CX300.
 
É para ligares o Zen a umas "calúnas" ou dispositivo de entrada.

Fiquei desiludido com a qualidade dos phones do Zen V+, e ando à procura de uns phones de categoria, alguma recomendação?

Fiquei desiludido com o isolamento com o exterior, que é fraco, e a qualidade dos baixos não me satisfaz... em todo o caso sei perfeitamente de que se tratam de phones e temos que fazer certos compromisso, mas em todo o caso procuro uma alternativa viável mas de qualidade :)
Tenho uns Sony EX-71, e para mim são dos melhores... Sennheiser também é bom sem duvida nenhuma, mas só mesmo comparando, mesmo assim acho que os meus Sony conseguem responder a mais frequências do que esses, tens também os novos Sony NX-1, simplesmente espetaculares. :)
 
Tenho um Zen vision M e não consigo colocar pastas para albuns individuais , cada vez que carrego o leitor e qdo acesso ao menu albuns no leitor as musicas ou estão em secções criadas pelo leitor ( tenho secções com uma musica só )ou então estão espalhadas e todas misturadas , isto muito possivelmente é azelhice minha e só consigo ultrapassar isto criando playlists , há efectivamente alguma forma de eu meter uma pasta que equivale a um album para dentro do leitor e este assumir essa mesma pasta em vez de me espalhar as faixas?
 

Bem, parece que a saga continua.
Apesar de lhe esfregar na cara o decreto lei e dizer que o site deles não se sobrepõe à lei e que não podem dar só um ano de garantia, a resposta que tive foi esta:
Lamentamos mas temos as nossas normas bem claras no nosso site, nunca
fizemos a substituçao pra ninguem e não iremos fazer uma exceção desta
vez.

Alguém sabe como posso fazer chegar isto à DECO?
 
Back
Topo