Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

Voces dao-lhe, dao-lhe e nao saem do sitio...Essas discussoes nao vos vao levar a lado nenhum, ja que a opiniao é pessoal, e cada um vai sempre puxar pro seu lado...
cumps
 
O do Creative não é, é um ecrã OLED. A definição é porreira, pena é não se ver tão bem com a luz clara do sol. Mas vê-se, e nas condições actuais nunca tenho problemas. São vivas as cores :)
 
Tens de concordar que o disseste não faz sentido nenhum. Hoje em dia qualquer grande (enorme) empresa tem fábricas em países emergentes por uma questão de lucro. A china está logo em primeiro lugar. Cada vez menos se compara a china a má qualidade, embora tenha por aí (muita) mer.a ainda, mas não de certeza o caso da Creative.

Embora os produtos fabricados na china (atraves de multinacionais) tenham sempre rigorosos controlos de qualidade, a verdade é que nao primam pela qualidade...

É claro de louvar as politicas de algumas multinacionais que procuram fabricar os seus produtos em paises onde lhes sao dadas mais garantias, ainda que lhes deem menos lucro...

estou a falar por exemplo de marcas como a Apple (USA), Nokia(Finland), etc...

cumps.
 
Ainda agora foi dito que os iPods são construidos na China. Mas tudo bem, se continuas na tua a dizer que tudo o que vem da China tem um baixissimo padrão de qualidade... é contigo. O que acontece é que isto não é verdade.
 
Ainda agora foi dito que os iPods são construidos na China.

O meu nao...:)


Mas tudo bem, se continuas na tua a dizer que tudo o que vem da China tem um baixissimo padrão de qualidade... é contigo. O que acontece é que isto não é verdade.

Eu nao disse, que tinha um baixissimo padrao de qualidade...
Repara...entre escolher um produto made in China e um produto made in Alemanha, por exemplo, qual escolherias? (independentemente do preço)

atençao: Acredito que o produto chines nunca viesse a dar problemas...
 
O do Creative não é, é um ecrã OLED. A definição é porreira, pena é não se ver tão bem com a luz clara do sol. Mas vê-se, e nas condições actuais nunca tenho problemas. São vivas as cores :)
Tens razão em relação aos OLED. Pensava que fosse tudo LCD. My bad.
Por acaso o que me chamou a atenção quando comprei o ZEN, foi o display. Em qualquer ângulo que tu olhes, consegues sempre as mesmas côres tal e qual. Impressionante. Só é pena os portáteis e demais não serem assim.
 
Eu nao disse, que tinha um baixissimo padrao de qualidade...
Repara...entre escolher um produto made in China e um produto made in Alemanha, por exemplo, qual escolherias? (independentemente do preço)

atençao: Acredito que o produto chines nunca viesse a dar problemas...

Produto da mesma marca e modelo? Indiferente. As marcas estabelecem os seus padrões de qualidade, não é "manda pá china e eles que montem isso à candonga".
 
Tens razão em relação aos OLED. Pensava que fosse tudo LCD. My bad.
Por acaso o que me chamou a atenção quando comprei o ZEN, foi o display. Em qualquer ângulo que tu olhes, consegues sempre as mesmas côres tal e qual. Impressionante. Só é pena os portáteis e demais não serem assim.

Só peca mesmo é com luz não vinda do leitor, isto falando do sol na rua (nesse caso só, mesmo), não se ver tão bem, mas de resto tem cores vivas, é bem definido, em qualquer ângulo as cores mantêm-se, exacto, e sempre a dar uma visualização muito boa. Eu possuo um fundo algo "colorido" e fica mesmo a matar, vivo e colorido acaba por dar um toque pessoal e belo ao leitor :)
 
Onde poderei comprar o Creative Zen Plus V 2 GB em Lisboa, que não na ***** (149.99€)?

Online, ou loja física.

Agradeço as vossas sugestões.

Obrigado,
 
***** a 120€. Se tiverem stock na showroom, nem precisas pagar os portes (12€).
Preto/Verde (reposição de stock a partir de 15/12) e Rosa/Branco.
 
Comprei o Zen V Plus 4GB na Worten e digo é simplesmente brutal.

Tem o tamanho de uma caixa de Trident e é bem mais bonito k o ipod..

Tentei procurar peln Zen V mas só encontrei as versões 1 e 2 GB. Mas agora vejo que valeu a pena dar mais 25 euros e trazer o Plus. Quanto ao vídeo não me chama muito mas é fiche para guardar video-clips..´

Quanto ao formato suportado, estejam descansados pois o software permite a conversão(super rápido).

É super compatível com o WMP 11, a sincronização é bastante fácil e rápida.

Só vos aconselho a não instalerem a Creative Media Source, não tem jeito nenhum e só come memória..

É o 3º Creative que compro, e é sem dúvida o melhor(comparando a altura)..

Tinha grandes esperanças na Zune da Microsoft mas não me parece nada de especial.

Quanto á capacidade, 4GB chegam e sobram.. tinha um Zen xtra 30GM e não ouvia 80% da música que lá estava..
 
Olá,
Alguém que tenha um leitor Creative e que já tenha mandado para reparar pode dizer quais os procedimentos que seguiu para contactar a Creative (foram à loja onde compraram, mandaram email,...) e se ficaram ou não satisfeitos com o serviço prestado.
 
Boas. Tava a pensar comprar um leitor mp3 pa este natal mas a vdd é k n estou mt dentro do assunto... Dos poucos k ja tive a ver axei interessante o creative zen v plus ( 2Gb) e gostaria k m dissessem s axam k é um bom leitor. Tenho um orçamento na casa dos 100/150 euros por isso s axarem k ha alguma opçao melhor k esta digam sff. N abri um novo topico pk axo k n ha necessidade =)
 
Boas. Tava a pensar comprar um leitor mp3 pa este natal mas a vdd é k n estou mt dentro do assunto... Dos poucos k ja tive a ver axei interessante o creative zen v plus ( 2Gb) e gostaria k m dissessem s axam k é um bom leitor. Tenho um orçamento na casa dos 100/150 euros por isso s axarem k ha alguma opçao melhor k esta digam sff. N abri um novo topico pk axo k n ha necessidade =)
Tens as 9 paginas anteriores a falar disso ;)
abraço
 
Back
Topo