Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

O Creative Zen V PLus ou o iPod Nano trazem o acessorio k permite carregar a bateria ligado à tomada? Tou a fazer esta pergunta pk tive um creative Muvo Slim k so trazia cabo usb o k n m dava mt jeito qd ia d ferias...
 
bem tive a ai a ver d mais uns leitores e axo k vou buscar o philips Sa9200 2Gb. Custa 150 euros, o v zen plus é ligeiramente mais barato. So fui pa este philips pk dizem k tem uma qualidade d som brutal espero n ser enganado lool. Dps qd o testar ja digo qlqr coisa. D qlqr maneira s n for nd d especial vou buscar um ipod nano 2 Gb k dizem k d facto em qualidade d som esta melhor k o zen v plus.
 
Olá,
Alguém que tenha um leitor Creative e que já tenha mandado para reparar pode dizer quais os procedimentos que seguiu para contactar a Creative (foram à loja onde compraram, mandaram email,...) e se ficaram ou não satisfeitos com o serviço prestado.

Vai fazer um ano em janeiro que comprei um zen micro de 6gb na worten do continente de viseu. Em junho morreu do nada, entreguei-o dentro da caixa, com tudo o que ele trazia na worten do dolce vita de coimbra para reparação ao abrigo da grantia. 3 semanas mais tarde contactaram-me para lá ir onde disseram que nao era possivel repara-lo, por isso, ou me davam um novo igual ou me devolviam o dinheiro. Fiquei com dinheiro e nesse mesmo dia trouxe de lá um zen micro photo de 8gb que tem estado impecável até hoje e ainda me sobraram 20 euros. Tirando o tempo de espera, que podia ser um pouco mais curto, o serviço comigo foi impecável.
 
Vai fazer um ano em janeiro que comprei um zen micro de 6gb na worten do continente de viseu. Em junho morreu do nada, entreguei-o dentro da caixa, com tudo o que ele trazia na worten do dolce vita de coimbra para reparação ao abrigo da grantia. 3 semanas mais tarde contactaram-me para lá ir onde disseram que nao era possivel repara-lo, por isso, ou me davam um novo igual ou me devolviam o dinheiro. Fiquei com dinheiro e nesse mesmo dia trouxe de lá um zen micro photo de 8gb que tem estado impecável até hoje e ainda me sobraram 20 euros. Tirando o tempo de espera, que podia ser um pouco mais curto, o serviço comigo foi impecável.

Obrigado pela resposta!
Eu estou com um problema pq há uns dias o meu muvo v200 avariou, por isso entrei em contacto com a assistência da creative que está no site deles, e depois de levar com algumas respostas automáticas, (do tipo mude o firmware, experimente noutro pc,etc) disseram-me que não podiam substituir porque o prazo de garantia de 1 ano já tinha acabado. Acho isto tudo mt estranho pq apesar de realmente eles terem lá no site a dizer que a garantia é só de 1 ano, que eu saiba a união europeia impõe um mínimo de 2 anos. Respondi isso mm ao tipo do suporte técnico e agora estou à espera de resposta. Se eles insistirem se calhar vou tentar entregá-lo na loja e depois logo se vê no que é que isto dá...
Não há por aí mais ninguém a quem já tenha avariado um leitor creative depois de 1 ano?
 
Tens direito à garantia de 2 anos, apesar do que te disserem em contrário. Essa garantia pode ser exercida junto da loja onde compraste o leitor ou junto do fabricante, ou representante em Portugal.
 
Boas!
Alguem sabe se ha alguma actualizaçao ao firmware que melhor o som ao zen? Ou algum firmware que permita ler videos no zen?E so mais outra pergunta..Não ha mesmo outra maneira de passar as musicas para o zen se nao pelo programa que traz? é que nao da muito jeito, principalmente quando me querem passar musicas nao da para as ouvir logo, ou entao quando estou no mac, sempre que quero passar musicas la tenho que andar de um pc para o outro =S
Obrigado!
CumpZ
 
Já disse várias vezes que podes usar outros softwares comuns que têm opção de sincronização. Para Mac, se for o teu caso, também deve haver, penso eu. Em Windows tens o Winamp ou o Windows Media Player.
 
Já disse várias vezes que podes usar outros softwares comuns que têm opção de sincronização. Para Mac, se for o teu caso, também deve haver, penso eu. Em Windows tens o Winamp ou o Windows Media Player.
La esta, mas penso que eles nao sabem o que é o "search" :P
boas festas
 
Última edição:
Tens direito à garantia de 2 anos, apesar do que te disserem em contrário. Essa garantia pode ser exercida junto da loja onde compraste o leitor ou junto do fabricante, ou representante em Portugal.

Esta foi a resposta que os tipos do suporte técnico da creative me deram:

Nõ possuímos serviços de reparação e só oferecemos 12 meses para
leitores mp3 todos os outros produtos estão dentro de 24 meses de
garantia.

Bem, agora já fico na dúvida se a UE obriga mm a 2 anos, pelo menos para MP3. Eu sempre pensei que era para todos os aparelhos electrónicos.
O que é que acham que posso fazer em relação a isto?
 
Não consigo sincronizar o meu Zen V+ através do WMP 10... alguma ideia? :wow:

Uso as palylists .mu3 e o gajo não se consegue sincronizar. Dando um erro xpto
 
Última edição:
o leitor n aceita m3u e ainda ontem consegui sincronizar no windows media player 11 ate aparace a imagem do leitor no canto superior direito

bom natal
 
Não precisas do software original para funcionar com o que não é lixo aka música.

Volto a referir, eu opero com o meu leitor sem software oficial, visto o meu CD encravar e não ser por causa dele que vou entregar o leitor e ficar sem ele durante X tempo, visto estar sempre a usá-lo.

Pessoalmente uso o Winamp para sincronizar as músicas, e não tenho nada da Creative instalado.
 
Encontrei um programa que funciona com o zen, assim como quase todos os leitores creative, em mac, quem tiver mac e um creative, vai dar jeito...O programa chama-se XNJB, é bastante simples de usar, e da para passar tanto as musicas como fotos.
CumpZ
 
Aproveito para perguntar se alguem conheçe software para converter videos para uncompressed AVI para enfiar no Zen. Pelo que vi num fórum resulta em 1 hora = 1.2gb.
 
Back
Topo