[HDTV] LG - Linha OLED 2023 - A3, B3, C3, G3 e Z3

Eu uso a TV no quarto e muitas das vezes com luz. Vou ver isso do Dolby Vision IQ,se encontro isso.Obrigado

Edit: Pelo que vi a PS5 não tem suporta Dolby Vision por isso não posso usar.Mas já vi que na netflix há séries e filmes com esse suporte por isso vou dar uma olhada a isso.

Não encontro essa opçao,só vejo Dolby Atmos.Será que é por não ter nada ainda ligado via HDMI que essa opção não me aparece?
As opções relativas a Dolby Vision só ficam disponíveis quando estás a ver conteúdo nesse formato.

Edit: Relativamente ao Dolby Vision IQ, o Blue Zee já respondeu em cima, é ativar o Brightness AI
 
Última edição:
Tou aqui com um ligeiro problema que não sei se é normal.Ligado do pc á TV,seja filmes ou videos no youtube em hdr não me aparece a opção (Dynamic Tone Mapping/Mapeamento dinãmico dos tons).Só me aparece se ver mesmo na tv(seja youtube,netflix).

Há alguma forma disso aparecer com o pc ligado á tv?

Obrigado
 
Viva,
Não sei se este será o melhor tópico para colocar a questão, mas aqui vai:

Amanhã devo receber a minha LG C3 e entretanto já comprei este cabo parra ligar à box Apple TV 4K: https://www.amazon.es/dp/B08SLR3HW9/ref=nosim?tag=zwame00-21

No entanto, estive a ver melhor a distância a que a TV vai ficar da PS5 e cheguei à conclusão que o cabo que vem com a consola (1,5 m) deve ser curto para chegar à enrada da Tv.
A alternativa será ligar a box com o cabo da PS5 e usar o este novo de 2 metros para ligar a PS5.
Visto que ambos os cabos são HDMI 2.1, será indiferente ligar o quê com qual ou o cabo da PS5 terá alguma desvantagem (ligação eARC)?
 
Viva,
Não sei se este será o melhor tópico para colocar a questão, mas aqui vai:

Amanhã devo receber a minha LG C3 e entretanto já comprei este cabo parra ligar à box Apple TV 4K: https://www.amazon.es/dp/B08SLR3HW9/ref=nosim?tag=zwame00-21

No entanto, estive a ver melhor a distância a que a TV vai ficar da PS5 e cheguei à conclusão que o cabo que vem com a consola (1,5 m) deve ser curto para chegar à enrada da Tv.
A alternativa será ligar a box com o cabo da PS5 e usar o este novo de 2 metros para ligar a PS5.
Visto que ambos os cabos são HDMI 2.1, será indiferente ligar o quê com qual ou o cabo da PS5 terá alguma desvantagem (ligação eARC)?
Deverá ser indiferente.
 
Boa tarde a todos.

Há alguns meses comprei a smart Tv LG C3...

Até agora estou satisfeito com a tv, excepto num pormenor:

Não sei se está a ser nabice minha, mas já tentei tanta coisa e no entanto o problema persiste.

No ecrã inicial (onde estão as apps) coloquei vários atalho para páginas web. As paginas abrem bem e não dão qualquer problema do browser.

O problema é apagar os atalhos, tenho alguns que já não uso outros que deixaram de estar disponiveis, quando vou apagar (e isto acontece sempre) a Tv deixa-me selecionar o eliminar, o link elimina e posso estar assim várias horas a navegar noutras apps que o atalho não regressa, no entanto se desligar a Tv quando volto a ligar aparece de novo o atalho para a página web no ecrã inicial junto com as outras apps! As apps (exemplo apple) se apagar/desinstalar e gravar após desligar e ligar a tv não voltam a aparecer no entanto os atalhos para páginas web voltam sempre a aparecer.

Já limpei os cookies da Tv, já fiz várias coisas menos o reset na tv e o problema persiste.

Alguém lhe acontece o mesmo?

Alguém sabe como resolver a situação ?

Obrigado a todos.
 
Boa tarde,

Comprei uma TV LG C3 77'' que deverá ser entregue nos próximos dias. Que tipo de verificações devo fazer para confirmar a recepção da mesma em casa? O que é que vocês fizeram quando receberam as vossas TV's?

Obrigado
 
Boa tarde,

Comprei uma TV LG C3 77'' que deverá ser entregue nos próximos dias. Que tipo de verificações devo fazer para confirmar a recepção da mesma em casa? O que é que vocês fizeram quando receberam as vossas TV's?

Obrigado
Certifica-te que a caixa está em boas condições. Eu tive uma sorte do caraças,o rapaz ajudou-me a trazer para cima pois a minha casa tem escadas e depois arrastei pelo chão até ao quarto.Quando montei tudo e peguei na caixa estava aberta na parte de baixo.Se tivesse pegado para trazer para o quarto tinha o risco de a tv cair.Tive mesmo sorte,por algum motivo a caixa em baixo não vinha tapada em condições.
 
Certifica-te que a caixa está em boas condições. Eu tive uma sorte do caraças,o rapaz ajudou-me a trazer para cima pois a minha casa tem escadas e depois arrastei pelo chão até ao quarto.Quando montei tudo e peguei na caixa estava aberta na parte de baixo.Se tivesse pegado para trazer para o quarto tinha o risco de a tv cair.Tive mesmo sorte,por algum motivo a caixa em baixo não vinha tapada em condições.

Acho que as caixas destas TVs sempre foram abertas em baixo. Tem de se pegar pelas pegas que estão nos lados que agarram directamente na esferovite. Se se pegar apenas no cartão, a caixa abre...
 
Boa tarde,

Comprei uma TV LG C3 77'' que deverá ser entregue nos próximos dias. Que tipo de verificações devo fazer para confirmar a recepção da mesma em casa? O que é que vocês fizeram quando receberam as vossas TV's?

Obrigado
Igual à minha, bem vindo ao clube. Comprada na Worten, certo? Se eles forem dos preguiçosos, tens de dizer que na loja te disseram que não deves assinar a guia até veres a tv desembalada a funcionar. Não é preciso ser autoritário, eles quanto menos trabalho tiverem melhor portanto às vezes (raramente) precisam de ser relembrados de como o processo funciona. Depois, com calma, tens coisas tipo isto no youtube para ver a uniformidade mas é possivel até existir algumas situações anormais que vão desaparecendo com as horas de utilização. Caso a caso, primeiro a entrega e ver se não há nada de obviamente errado.
 
Acho que as caixas destas TVs sempre foram abertas em baixo. Tem de se pegar pelas pegas que estão nos lados que agarram directamente na esferovite. Se se pegar apenas no cartão, a caixa abre...
Ah ok não sabia desse promenor.Mas não faz sentido nenhum,todas as caixas deviam vir fechadas.Quem não saiba isso corre o risco de pegar na caixa sem ser pelas pegas e pumba lá vai a tv.
 
Já me passaram 3 caixas de 3 OLEDS pelas mãos e têm sempre 2 fitas/cintas de plástico a toda a volta. Só se as tiraram... 😬
 
Já me passaram 3 caixas de 3 OLEDS pelas mãos e têm sempre 2 fitas/cintas de plástico a toda a volta. Só se as tiraram... 😬
Já comprei duas OLEDs e comigo foi igual, as duas vinham com 2 fitas/cintas de plástico. Só se de facto tiraram isso nos modelos recentes mas tinha ideia que ainda vinham com isso.

Edit: Afinal ainda trazem:
8k2vtngivt2c1.jpg
 
Boa noite
Lá perdi a cabeça e acabei de comprar a G3 de 65" na Worten por 1610 Euros, acho que foi um excelente preço para uma Tv excepcional, agora é esperar a entrega com montagem da LG e desfrutar.
Obrigado a todos pelas as muitas opinioes que li aqui sobre este modelo.
 
As OLED da LG tiveram a preços como nunca vi, uma OLED B3 55 750€
A C3 de 55 a menos de 1000€ até eu que fiquei com o bixinho de comprar uma TV nova, mas a C9 ainda dá para o gasto.
Muito bom para quem quiser aproveitar estás promoções 🙂
 
Boa tarde a todos,

Comprei uma 65b3, que recomendam nas definições para proteger a tv?

Principalmente porque tenho miúdos e existe sempre hipótese de aparecer algo em pausa ou algum canal durante algum tempo. Nesse sentido gostaria de saber se existe alguma coisa que se possa fazer para tentar evitar os acidentes.

Obrigado,
Carlos
 
Boa noite
Lá perdi a cabeça e acabei de comprar a G3 de 65" na Worten por 1610 Euros, acho que foi um excelente preço para uma Tv excepcional, agora é esperar a entrega com montagem da LG e desfrutar.
Obrigado a todos pelas as muitas opinioes que li aqui sobre este modelo.
G3 ou C3?
 
Back
Topo