Xbox 360 Forza Motorsport 2

é exactamente igual á demo, nem melhor nem pior, continuam a faltar AA's com fartura.

consegue ter mais "serrilhado" que o pgr3, mas quando nos colamos á trazeira dos carros isso desaparece e fica muito bom mesmo.

logo se tiver pachorra posto umas fotos ou até mesmo um videozinho do f40 a rasgar pano em Laguna seca.
 
Já alguem descobriu como se muda as unidades de potencia? em vez de Kw gostava que fossem em cv ou hp, na volta nem da para mudar isso.
Graficamente penso que esteja igual á demo, sem tirar nem por, espero que trabalhem bem o DLC, depois de dar uma rapida lista de olhos pelos carros, falta muita coisa que ja faz parte de outros jogos mais antigos que considero essenciais(falo de carros claro).
Em geral para ja está muito bom! vou voltar po vicio.
 
Ja tinha colocado fotos em outro topico, mas visto nao terem muita afluencia aqui vao elas.


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Duas coisas que simplesmente fartam no jogo:

- Ter que voltar ao inicio para se mudar de carro, andar sempre a carregar em B para voltar atrás nos menus até ao inicio. Simplesmente frustrante.
- Por vezes a estrada mais parece de gelo, visto a forma como o carro patina com tanta facilidade.
 
Duas coisas que simplesmente fartam no jogo:

- Ter que voltar ao inicio para se mudar de carro, andar sempre a carregar em B para voltar atrás nos menus até ao inicio. Simplesmente frustrante.
- Por vezes a estrada mais parece de gelo, visto a forma como o carro patina com tanta facilidade.

pela demo...a sensaçao q tive é q os RWD tem tendencia a "patinar"...isto mais por causa de se usar pad....com volante acredito q de para fazer uma conduçao mais normal!

se jogares com carros traçao as 4 (os meus favoritos) os carros nao patinam, so recorrendo ao travao de mao, ou com umas guinadas valentes...se assim nao fosse....estavamos mal ;)

este era o jogo q gostava de usar o meu volante momo racer da logitech...mas aqueles sacanas na MS so pensam na peida deles!
 
É normal que os carros RWD patinem mais que os com tração as 4, é realista logo mesmo que uses o volante pode até dár para controlar melhor, mas vai continuar a ser assim.
 
É normal que os carros RWD patinem mais que os com tração as 4, é realista logo mesmo que uses o volante pode até dár para controlar melhor, mas vai continuar a ser assim.

eu sei q é assim...

o q estava a dizer é q talvez pelo facto de jogarmos com o pad, nao consigamos fazer uma conduçao mais correcta e precisa, e quando começamos a jogar com os RWD os factores fisicos talvez estejam um pouco exagerados...pois com o volante obteriamos mais sensibilidade para dosear o acelarador/travao e volante

pelas imagens q via la da Turn10...eles tavam sempre a utilizar volantes nas consolas com o forza 2
 
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Tive a ver agora e vejam bem as línguas que trás a versão PAL do Forza 2:
Languages : chs, cht, cz, de, en, es, fr, hu, it, jp, ko, pl

Mais valia porem so a língua inglesa e aproveitavam e melhoravam o jogo.


ps: vejam bem o estilo japa:

http://hp.jpdo.com/dd004/43/img/530.jpg

http://hp.jpdo.com/dd004/43/img/527.jpg

http://hp.jpdo.com/dd004/43/img/508.jpg

http://hp.jpdo.com/dd004/43/img/525.jpg

http://hp.jpdo.com/dd004/43/img/524.jpg

http://hp.jpdo.com/dd004/43/img/523.jpg


Mais:
http://hp.jpdo.com/dd004/43/joyful.cgi?page=0
 
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As traduções não tiram tempo nenhum na criação de um jogo, que aquilo basicamente "é so levar " até aos tradutores e faz se aquilo num instante claro que é mais complexo do que isto mas de qualquer maneira pouco tempo leva, se tás a falar de melhorar gráficamente diga-se já que aquilo so não tá melhor porque está a puxar um bocado em termos de fisica e tiveram de obtar por fisica ou gráficos, e escolheram fisica claro que se tivesse mais 1 ano ou mais uns meses para aperfeiçoar o codigo do jogo muito provavelmente não precisavam de meter uns gráficos tão abaixo da media mas pronto de qualquer maneira acho que foi uma boa escolha.
 
Refiro-me a espaço ocupado desnecessário com tanta língua, podiam ter aproveitado para outras coisas, mais algum carro, mais layers, etc penso que ja percebeste a minha ideia.
 
Bem, o pessoal que chorava por causa de ver tanto jaggy no jogo já pode estar descansado que a Turn 10 ouviu as vossas preces e fez isto:

"Turn 10 has already released an update for the game that fixes the FSAA problem they were having with the game. As of right now jaggies are barely noticeable in menu or in-game the jaggies you saw on the Mustang are probably the most i've seen in one area but go look at the Focus pictures in full resolution and you will see that theres almost no jaggies at all."
I had the opportunity to play the full version today and can confirm that an update is available to completely fix the jaggy issues
The annoying white dots and general jagginess are completely gone
Fonte

:)
 
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