Xbox 360 Forza Motorsport 2

Bem isto realmente só precisava de um sistema de danos à Colin DIRT, pena não ser assim. Além disso, cada vez que estampássemos o carro, deveríamos pagar o arranjo mas acho que isso não acontece. De qualquer forma, este F2 já cá mora com certeza :007:
 
Bem isto realmente só precisava de um sistema de danos à Colin DIRT, pena não ser assim. Além disso, cada vez que estampássemos o carro, deveríamos pagar o arranjo mas acho que isso não acontece. De qualquer forma, este F2 já cá mora com certeza :007:

Acontece, no fim da corrida, na soma de "pontos", perdes alguns conforme o estado do teu carro.
 
bem... ja joguei ao jogo completo... e so posso dizer que mantenho a opinião original.

é uma reformulaçao do forza\1.

para quem jogou tanto a este como eu vai achar o jogo um pouco "secante"...

nao inova nada de especial.. nota-se que a fisica está realmente um pouco melhor... os danos nos veiculos igual... mas no fim de contas, o objectivo n é fazer destruction derbi, é chegar ao fim com o carro intacto...

ja estou no nivel 22 e ja estou a achar um pouco repetitivo, e estou a jogar na dificuldade hard (apenas com ABS on).
 
Nunca se sabe podem existir lojas tugas que o podem ter mais cedo. De qualquer maneira vou mandar vir o meu de fora que sai mais barato e chega cá dia 8 segundo eles.
 
Sinceramente, estava à espera de mais deste demo!
Os gráficos não estão nada de especial e a jogabilidade nao é o meu estilo.
Fiquei sem vontade de o comprar.
 
são revoltantes estas faltas de respeito da microsoft em relação a quem tanto anseia jogar os seus jogos, tanto que os jogam antes de estarem à venda (não podendo devido a tal pagar pelo mesmo) >(

Looool, a melhor critica á MS que já li até hoje ;)

Quanto ao patch oficialmente dizem que é relacionado com network issues, ou seja acho que há tanto ppl a vêr jaggies no Forza 2 (e não só) que veem um patch a sair e pensam que é para corrigir o AA.

O que eu acho disto tudo é que os LCD-TVs não foram feitos para video-jogos e o sharpness está demasiado elevado porque foram feitos exactamente para movies, experimentem usar o vosso monitor LCD com a Xbox 360, ou melhor o vosso monitor CRT.
Isto não é bom e as vezes até tenho saudades da qualidade do PGR3 na minha SDTV Philips CRT de 28", lá não via jaggies nem white dots, na minha Samsung LCD-TV de 32" farto-me de ver os jaggies e os white dots tanto no PGR3 como no Forza 2 e até no GOW
 
Última edição:
Back
Topo