Xbox 360 Forza Motorsport 2

É por isso que eu digo a quem vai comprar uma televisão HD maioritariamente para jogar 360 que compre um monitor pois são mais baratos e melhores para jogar.
 
Nada disso, a questão dos jaggies prende-se mais com o facto de essas TV´s serem bem maiores que as usuais SDTV. Um colega meu tem uma SDTV de 32" e acredita que a qualidade de imagem não é nada superior aos LCD's do mesmo tamanho. Quanto ao patch, há foruns internacionais onde muitos dizem que realmente o AA foi melhorado no update, e até mesmo a questão das sombras que escurecem bastante os carros em algumas situações. E muitos que jogam no Live já jogam o jogo original, por muitas razões, países onde já saiu, alguns são pessoal com algumas regalias no que respeita à aquisição de jogos, não significa que são firmwares alterados e que não foram banidos.
cumps
 
Nada disso, a questão dos jaggies prende-se mais com o facto de essas TV´s serem bem maiores que as usuais SDTV. Um colega meu tem uma SDTV de 32" e acredita que a qualidade de imagem não é nada superior aos LCD's do mesmo tamanho. Quanto ao patch, há foruns internacionais onde muitos dizem que realmente o AA foi melhorado no update, e até mesmo a questão das sombras que escurecem bastante os carros em algumas situações. E muitos que jogam no Live já jogam o jogo original, por muitas razões, países onde já saiu, alguns são pessoal com algumas regalias no que respeita à aquisição de jogos, não significa que são firmwares alterados e que não foram banidos.
cumps

Não têm nada haver com o tamanho da TV, porque o tamanho da TV é minimizado com a distancia de visionamento, eu não vou estar a 50cm do meu LCD-TV, se tivesse notava era o tamanho dos pixeis.

Quanto ao patch, só acredito depois de vêr fotos do antes e do depois update e ainda não vi.
 
Então para quê comprar um monitor? Não vai dar ao mesmo? Não é um LCD? Continuo a dizer que uma HDTV, no geral, apresenta uma qualidade melhor de imagem para jogos. Alem disso, se quiseres, sempre podes jogar em modo VGA, que aparenta ter uma melhor imagem em termos de resolução. Eu prefiro HD pois as cores não têm nada a ver, mas aí já são gostos.
Cumps
 
Não gosto nada de pinturas nos carros , mas o forza 2 deixa personalizar a pintura como um gajo bem entender! Tá fixe sim sr. ,apesar de eu odiar a maior parte deles lol
 
É por isso que eu digo a quem vai comprar uma televisão HD maioritariamente para jogar 360 que compre um monitor pois são mais baratos e melhores para jogar.

Pois, mas há outros factores.

1 - Um monitor tem em geral duas entradas. Uma VGA e uma DVI. A minha televisão LCD tem 2 HDMI, 1 VGA, 1 Componentes, 1 Composite, 1 S-Video....Ou seja, consigo se quiser ligar o computador, X360, PS3, Wii, Gamecube e PS2 ao mesmo tempo.
2 - Os maiores monitores a preços razoaveis são de 22'' e para mim são demasiado pequenos. A televisão que comprei é de 26'' e é bem mais ao meu jeito.
3 - 50% do tempo ela é usada mesmo para ver televisão.

Sim tem mais jaggies pelo menos por componentes (onde é preciso upscape), mas paciencia, precisei fazer o trade-off. O jogo em que noto mais é o PGR3, talvez por o jogo não ter resolução nativa de 720p (acho eu).
 
Então para quê comprar um monitor? Não vai dar ao mesmo? Não é um LCD?

Não, não é o mesmo, experimenta ligar o computador a um LCD-TV por VGA e depois a um Monitor LCD tipo Dell 24" e vês a diferença.

Se fosse o mesmo, um Dell 24" não custava 900€ comparando com uma LCD-TV de 32" que agora já compras por 700€

E todos nós sabemos que a maioria do pessoal que aqui anda não compra LCD-TVs topo de gama mas sim LCD-TVs de entrada de gama, e a qualidade equivale ao preço.
 
Imagino o nº de layers que esses projectos levam!!Ou melhor sei lá quantos lol
So de pensar que com formas básicas chegam a tal nível de perfeição, é completamente fora de serie.
Era doce era importar imagens contidas no disco, isso sim..editava-se em shop shop e siga.Talvez pá próxima edição!

A questão das tv's, na altura da saída da demo pelo forum oficial, havia malta com tv's iguais mas com qualidade de imagem diferentes..é tentar apanhar um bom setup por lá a ver.Ou noutros sítios mais especializados na sei.
 
Pois, mas há outros factores.

1 - Um monitor tem em geral duas entradas. Uma VGA e uma DVI. A minha televisão LCD tem 2 HDMI, 1 VGA, 1 Componentes, 1 Composite, 1 S-Video....Ou seja, consigo se quiser ligar o computador, X360, PS3, Wii, Gamecube e PS2 ao mesmo tempo.
2 - Os maiores monitores a preços razoaveis são de 22'' e para mim são demasiado pequenos. A televisão que comprei é de 26'' e é bem mais ao meu jeito.
3 - 50% do tempo ela é usada mesmo para ver televisão.

Sim tem mais jaggies pelo menos por componentes (onde é preciso upscape), mas paciencia, precisei fazer o trade-off. O jogo em que noto mais é o PGR3, talvez por o jogo não ter resolução nativa de 720p (acho eu).

É por isso que eu digo que é para quem geralmente é para jogar 360, agora para quem ve televisão, DVD's e etc... 1 monitor não é a melhor opção como será logico, mas com 400 e poucos € aranjas um dell de 24 polgadas que são mesmo muito bons é so mandares vir da america e viva a taxa de conversão.
 
Acabei de encomendar o Forza 2 collectors edition do ebay. Ficou-me por 56€, é Region Free e vai ser enviado a partir do dia 01/06/2007 (Sexta). Vamos ver se não sou aldrabado. O vendedor tem 100% feedback e é Powerseller.

Quem estiver interessado cá vai o link:

http://cgi.ebay.co.uk/FORZA-2-MOTOR...QQihZ019QQcategoryZ112847QQrdZ1QQcmdZViewItem

Muita atenção que o Forza Motorsport 2 NÃO é Region Free.

Forza Motorsport 2 and Shadowrun NOT Region Free!!

Well we just got in Forza Motorsport 2 - 360 and Shadowrun - 360 and we have just tested them on our PAL xbox 360 and con confirm that both of them are NOT Region Free.

Sorry Importers!
 
Mas isso da region free não significa que ja n podemos mandar vir da UK pois não?

não, a "region" de UK é a mesma de cá. eu vou comprar o meu da cdwow.

andre__pereira -> de onde tiraste essa info que não era region free? já vi em vendedores ebay a dizer que era de facto region free.

bigqual -> o importante (alem de ser region free), é que seja enviado a partir de UK, ou Europa. parece ser pelo que vi no site. há muitos vendedores que enviam a partir de HK ou outros sítios, e nestes casos corre sério risco de alfandega.

em relação às HDTV's, tenho uma samsung 32", o que noto muito, por exemplo no PGR3, é que é necessário por a imagem bastante clara para se verem as partes mais escuras / com menos contraste
 
continuo na minha, jogava consola num monitor (nao era o melhor do mercado claro) e jogo numa HD agora. É verdade que em componentes há menos qualidade na resolução, mas quem não gosta assim pode sempre jogar em VGA, por isso não percebo a lógica de um monitor ser melhor para jogar. Se é só para jogar, é uma coisa, agora acho que nem é melhor nem pior, apenas difere no tamanho. Quanto maior estiver a imagem é normal que se notem mais defeitos. Vai-me comprar um monitor de 32 polegadas com essa resolução para VGA e vê o preço dele.
Repito, é apenas a minha opinião :). cumps
 
Back
Topo