Xbox 360 Forza Motorsport 2

Coisa bonita mas cá eu vou começar nos europeus. Um carro que tenho de comprar é o VXR que é a coisa mais parecida com o meu carro no jogo eheh...
 
Última edição:
Estes é o meu primeiro carro pintado por mim:

meucarro01.jpg


meucarro02.jpg


meucarro03.jpg


meucarro1.jpg
 
Na minha opinião tambem não gosto, mas tambem o unico sitio onde uma pessoa se precisa de preocupar com os gostos dos outros é na AH e mesmo assim.
 
Eu vou começar no Japão, tenho a Nissan, a Mitsubishi, a Mazda e os belos dos Hondas :D

Dá para começar com um Civic Type-R? e depois adicionava-lhe o motor de um S2000 ;)
 
Que azeitadela esse carro. Vou acreditar que fizeste essa pintura no gozo, e que agora é que vais postar um carro mesmo feito a gosto (leia-se bom gosto) :)
 
Eu sinto-me tentado a começar pela Asia ou Japão etc..mas por outro lado e a pensar no futuro preferia a Europa. Se tivessem mais Bmw ou Mercs não pensava duas vezes e tendo em conta futuros supercarros europeus, dado seu alto valor.

Aqui a dias tive a ver, e podemos mudar de "zona" gastando 100.000 créditos migrando os descontos em peças/carros correspondentes à nova região, não sabia.
As mudanças de motor acho que não devem ser baratas..quem jogou forza 1 já deve ter uma ideia, mas como disseram atrás estão limitadas entre marcas, modelos.
 
Como é que funciona isso dos continentes? Tipo, temos de escolher uma região para começar a jogar? So jogamos nessa região?

Alguém que me dê umas luzes para saber com o que contar quando ele me chegar a casa (6/7 dias +/-)
 
Como é que funciona isso dos continentes? Tipo, temos de escolher uma região para começar a jogar? So jogamos nessa região?

Alguém que me dê umas luzes para saber com o que contar quando ele me chegar a casa (6/7 dias +/-)

So vi em Ing..

Region Choice

Before you can begin a career, you're going to have to choose a region to base your driver in. This is a permanent choice, and one that can have an impact on your finances, but won't limit the kinds of cars you can obtain. As the manual says, no matter what your choice of region, you'll eventually be able to obtain all the cars in the game, and will also be given access to all the tracks, as well. There are three areas in which your choice of region will affect your game, though.
Region choice affects the price of cars, so that a North American driver will have to pay more for cars that come from Europe and Asia, while an Asian driver will have to pay more for cars coming from Europe and North America, and so on. This is more important when dealing with A and S-Class cars than with other car classes. The lower class cars are going to be the product of large production runs, for the most part, and thus will be relatively common in all regions, while the purpose-built race cars in the R class are going to be equally rare (and thus equally expensive) in all regions.
Initial Car Selection

Your choice of region is also going to affect the initial car selection. You're going to start the game with 11,000 credits and a selection of cars to choose from, each of which will set you back between 8,000 or 11,000 credits. Now, we'll be the first to admit that you can choose anything you like, but an examination of the cars in each region will usually convince you that a certain model of car is going to be objectivly better than the other choices.
O guia completo: link


Basicamente a escolha de região afecta, de inicio os carros disponíveis, e mais tarde a compra de novos veiculos/peças da mesma zona, já que tem desconto!
 
Última edição:
Aquilo é assim, escolhes uma de 3 regiões (Europa, Ásia ou América). Vais ter acesso a todos os carros da região que escolheste e a descontos maiores nas peças também dessa região. Os carros das outras regiões não ficam totalmente bloqueados. Dão para comprar mas como tens de fazer uma espécie de importação, pagas mais que o preço normal.
 
Obrigado pela informação :) Esse aspecto é mais 1 ponto a favor do realismo do jogo, visto que na vida real os custos de importação não são brandos.
 
Um "tutorial" para fazer autenticas obras de arte!

http://brv1.helias.free.fr/Forza 1 GHK/f40-makingof-eng.jpg


Coisa simples OMG..Ele 1º treinou e fez um modelo no pc com um editor de imagens, e dps de ja ter ideia de quantas layers iria usar assim como formas passou para o editor no jogo(1º Forza).

Gostei desta adaptação ao Scarface tb do mm artista :



Basta imaginação e engenho 8|

8|8|8| DASSSSSS!!!!!! E eu contente com as minhas chamas a azeiteiro! :wow::wow::wow: Grandes artistas! (E paciência!)
 
Back
Topo