Xbox 360 Forza Motorsport 2

Isso sim é uma boa maneira de vender os carros na AH lol.

Ja agora, alguem sabe se este jogo ja vai estar disponivel dia 8 em PT? Tipo nas *****´s ou worten´s...

Ou teremos de esperar mais um pouco?

Uma das melhores lojas tugas em termos de 360 pelo que parece so vai ter para o final do mes logo duvido mesmo muito que nas outras lojas como ***** e wortens tenham o jogo dia 8 visto que nestas lojas e em portugal no geral existe PS2, PS3, Wii, Gamecube, PSP, Xbox 360 e Xbox mais ou menos por esta ordem XD, se tiveres possibilidades encomenda de fora que fica mais barato e chega cá muito antes.
 
Há trabalhos verdadeiramente espantosos, este é um dos meus favoritos.

899.jpg


900.jpg
 
gosto mais deste estilo :D

mk2frontcopyxp5.jpg

mk2rearcopyzg1.jpg


andam exelentes trabalhos pela net...vou começar pela europa defenitivamente, mais tarde talvez importe um ou outro carro da asia...um S2000...pouco mais ;)
 
És doido na europa é que existem os verdadeiros super-carros... basta dizer FERRARI. E como são os mais caros , ainda ando a decidir que região escolher primeiro , mas parece que a escolha acertada é europa , porque o resto é tudo mais barato que Ferraris , Lambos , porsches etc...
 
És doido na europa é que existem os verdadeiros super-carros... basta dizer FERRARI. E como são os mais caros , ainda ando a decidir que região escolher primeiro , mas parece que a escolha acertada é europa , porque o resto é tudo mais barato que Ferraris , Lambos , porsches etc...


Mas tu no inicio nao tens gito para Ferrari. Ao fim de 3 provas ja tens os stands europa e americano aberto. O meu 1 foi um crx ja vou com mais de 50 e so comprei 1.
 
mas a escolha do continente, nao tem so a ver com inicio do jogo, la mais para a frente afecta o preço dos carros q iremos comprar, e das peças q queremos meter nos carros!

acho o mercado europeu mais abrangente, mais diversificado, com muitos e diferentes tipos de carros...vejo-me no futuro a gastar mais dinheiro em Porsches, lambos, ferraris, TVR's, mclaren's, lotus, bentleys, jaguares, BMW's...do q com quiasquers outros carros de um continente q nao seja o europeu!

para min, acho q escolhendo o continente europeu sera o mais sensato...ate porque em principio vou começar com o Golf

ha poucos carros q me interessam na asia, so os civic's e o S2000...na america entao...nao me ocorre nenhum lol
 
Alguém daqui sabe se no inicio dá para ter um MINI Cooper-S?
Se não der parto para a Audi ou Lotus como primeiro carro, já que prefiro a Europa à Asia.
 
eu comprei o toyota supra de 1992 pra começar (na ásia) e tá porreiro..

btw o jogo tá demais :) embora tenha o estilo de um GT é muito mais aprofundado. e não tem o que mais detestava no GT, as LICENÇAS!! os fracos tb devem ter oportunidade de jogar nas competições mais altas.. :joker:
 
Back
Topo