Xbox 360 Forza Motorsport 2

Quem já anda a jogar, como é o jogo afinal, torna-se aborrecido ao fim de umas corridas, ao a malta consegue sempre dar "pica" ao jogo".

Não quero comprar uma coisa que seja "secante" ao fim de umas horas....a progressão é simples, ou requer mesmo muita pericia?
 
Ford GT
Ford Mustang GT 500 (Eleanor)
Chevrolet Corvette Z06 (o bicharoco com 510 cv)
Viper SRT
...

eu conheço os carros americanos ;)

quando disse q nao me ocorria nenhum, era q nao estava a ver nenhum carro americano q quissesse comprar no futuro...o unico q me atrai bastante é o Vette destes modelos + recentes

;)
 
Quem já anda a jogar, como é o jogo afinal, torna-se aborrecido ao fim de umas corridas, ao a malta consegue sempre dar "pica" ao jogo".

Não quero comprar uma coisa que seja "secante" ao fim de umas horas....a progressão é simples, ou requer mesmo muita pericia?

Olha já ando a jogar aquilo à uns dias, ou melhor já tenho o jogo à uns dias pois n tenho jogado muito aquilo.

Uma das razões que eu comprei a 360 foi para o Forza 2 mas desiludiu-me muito. O modo carreira é muito fraco, ou melhor é quase a mesma coisa que no GT mas aqui ainda é menos desafiante. è verdade que no GT tinhas que repetir muitas corridas para poderes comprar qualuqer coisa ou adquirir um bom carro mas aqui tb está fácil demais ao fim de 5/6 mini corridas de 2 voltas já consegues por um Golf GTi em classe S, chegas ali e limpas as corridas todas com a maior das facilidades e jogando na dificuldade mais dificil ou das mais dificieis só com ABS.

Nem sequer tem sessão de qualificações começas logo em primeiro nas grelhas, epá sinceramente aquilo n é um simulador apenas as físicas podem andar lá +/- mas de resto nada no jogo transmite desafio ou atmosfera de corrida como o GTR2 ou Rfactor.

Este jogo pode ser desafiante e "engraçadito" online agora off-line é o modo Season é sempre a andar. Isto é com um Golf GTi quando pegar num F430 :-D.

Sinceramente podiam ter dificultado um pouco mais aquilo nem seuqer as licenças tem, chegas ali compras um carro limpas as primeiras corridas mesmo n tendo experiência nenhuma no jogo que era o meu caso fazes uns upgrades e limpas o modo Carrear, é só uma questão de paciência de arranjares o carro certo para entrar nas provas certas.
 
Então mas voçes já têm o jogo? pensava que só saia dia 8 de Junho

É preciso fazer um desenho?

Olha já ando a jogar aquilo à uns dias, ou melhor já tenho o jogo à uns dias pois n tenho jogado muito aquilo.

Uma das razões que eu comprei a 360 foi para o Forza 2 mas desiludiu-me muito. O modo carreira é muito fraco, ou melhor é quase a mesma coisa que no GT mas aqui ainda é menos desafiante. è verdade que no GT tinhas que repetir muitas corridas para poderes comprar qualuqer coisa ou adquirir um bom carro mas aqui tb está fácil demais ao fim de 5/6 mini corridas de 2 voltas já consegues por um Golf GTi em classe S, chegas ali e limpas as corridas todas com a maior das facilidades e jogando na dificuldade mais dificil ou das mais dificieis só com ABS.

Nem sequer tem sessão de qualificações começas logo em primeiro nas grelhas, epá sinceramente aquilo n é um simulador apenas as físicas podem andar lá +/- mas de resto nada no jogo transmite desafio ou atmosfera de corrida como o GTR2 ou Rfactor.

Este jogo pode ser desafiante e "engraçadito" online agora off-line é o modo Season é sempre a andar. Isto é com um Golf GTi quando pegar num F430 :-D.

Sinceramente podiam ter dificultado um pouco mais aquilo nem seuqer as licenças tem, chegas ali compras um carro limpas as primeiras corridas mesmo n tendo experiência nenhuma no jogo que era o meu caso fazes uns upgrades e limpas o modo Carrear, é só uma questão de paciência de arranjares o carro certo para entrar nas provas certas.

Por essa não tava eu á espera, não esperava tantas facilidades.
 
Olha já ando a jogar aquilo à uns dias, ou melhor já tenho o jogo à uns dias pois n tenho jogado muito aquilo.

Uma das razões que eu comprei a 360 foi para o Forza 2 mas desiludiu-me muito. O modo carreira é muito fraco, ou melhor é quase a mesma coisa que no GT mas aqui ainda é menos desafiante. è verdade que no GT tinhas que repetir muitas corridas para poderes comprar qualuqer coisa ou adquirir um bom carro mas aqui tb está fácil demais ao fim de 5/6 mini corridas de 2 voltas já consegues por um Golf GTi em classe S, chegas ali e limpas as corridas todas com a maior das facilidades e jogando na dificuldade mais dificil ou das mais dificieis só com ABS.

Nem sequer tem sessão de qualificações começas logo em primeiro nas grelhas, epá sinceramente aquilo n é um simulador apenas as físicas podem andar lá +/- mas de resto nada no jogo transmite desafio ou atmosfera de corrida como o GTR2 ou Rfactor.

Este jogo pode ser desafiante e "engraçadito" online agora off-line é o modo Season é sempre a andar. Isto é com um Golf GTi quando pegar num F430 :-D.

Sinceramente podiam ter dificultado um pouco mais aquilo nem seuqer as licenças tem, chegas ali compras um carro limpas as primeiras corridas mesmo n tendo experiência nenhuma no jogo que era o meu caso fazes uns upgrades e limpas o modo Carrear, é só uma questão de paciência de arranjares o carro certo para entrar nas provas certas.

Hmm, será que essa tua pequena desilusão te está a "cegar" e não te deixa ver as qualidades do jogo?

É que pelas reviews, o que salientam sempre com nota máxima ou lá perto é a longevidade do modo career e o seu desafio.
 
Espero q essa "avaliação" seja feita sem ajudas e com a AI dos oponentes no máximo...

É q no Forza 1 qd chegavas a corridas em q obrigatoriamente os carros eram todos iguais e stock, aquilo era tudo menos fácil, mas sim havia outras, q sabendo escolher o carro certo, limpava-se o 1º lugar com uma categoria...

Sp achei a dificuldade do Forza 1 bem doseada e progressiva...só para o nível 20 é q aquilo começa a apertar em algumas provas...
 
pessoalmente nao estou muito preocupado com o modo carreira...quero ter meia duzia de carros personalizados...uma jantes, rebaixado e umas pinturas, e mete-los a correr no Live...ate porque ha torneios online...ai a competiçao sera mais competitiva... renhida e desafiante :D

vejo o modo carreira apenas como uma etapa a passar muito rapido para poder ter carros competitivos como q se possa correr no live.

so espero q o modo online deste jogo esteja bem bacano, e nao haja problemas q noto noutros jogos.
 
Não sei.. podes fazer desenhos, quando ja estiveres farto de jogar forza 2 sozinho em casa e eu estiver a jogar no live :-D

:lol::lol:

O meu chega dia 9 ou 10 de Junho, mas so lhe meto as mãos lá para meio de Julho. Antes disso tenho os exames da faculdade, e após isso ainda tenho o PGR 3 (nao começo o forza 2 enquanto nao acabar este, senão ja sei que nunca mais o acabo).
 
Sim, realmente tive a mesma impressão. No ínicio compram-se os upgrades correctos e até qs de marcha atrás se ganham corridas.

No entanto, após mais uns níveis (estou agora no nível 26) a coisa começa a mudar de figura pois todos os carros já se encontram nívelados o que aumenta e muito a dificuldade do jogo. Posso dizer que as minhas ultimas 2 corrridas foram ganhas devido a não ter deixado os outros ultrapassarem. Era um olho na estrada e outro no retrovisor! :lol:

Mas confesso que esperava um pouco mais do modo carreira também.

Olha já ando a jogar aquilo à uns dias, ou melhor já tenho o jogo à uns dias pois n tenho jogado muito aquilo.

Uma das razões que eu comprei a 360 foi para o Forza 2 mas desiludiu-me muito. O modo carreira é muito fraco, ou melhor é quase a mesma coisa que no GT mas aqui ainda é menos desafiante. è verdade que no GT tinhas que repetir muitas corridas para poderes comprar qualuqer coisa ou adquirir um bom carro mas aqui tb está fácil demais ao fim de 5/6 mini corridas de 2 voltas já consegues por um Golf GTi em classe S, chegas ali e limpas as corridas todas com a maior das facilidades e jogando na dificuldade mais dificil ou das mais dificieis só com ABS.

Nem sequer tem sessão de qualificações começas logo em primeiro nas grelhas, epá sinceramente aquilo n é um simulador apenas as físicas podem andar lá +/- mas de resto nada no jogo transmite desafio ou atmosfera de corrida como o GTR2 ou Rfactor.

Este jogo pode ser desafiante e "engraçadito" online agora off-line é o modo Season é sempre a andar. Isto é com um Golf GTi quando pegar num F430 :-D.

Sinceramente podiam ter dificultado um pouco mais aquilo nem seuqer as licenças tem, chegas ali compras um carro limpas as primeiras corridas mesmo n tendo experiência nenhuma no jogo que era o meu caso fazes uns upgrades e limpas o modo Carrear, é só uma questão de paciência de arranjares o carro certo para entrar nas provas certas.
 
Estou no nível 31 e acho o jogo 5 estrelas.
O inicio é fácil, com uma boa escolha de carro, e consegue-se ganhar na boa (sem alterar o carro), e acho que tem de ser mesmo assim.
Estou no nível 31 e digo que tenho corridas que me estão a tirar do sério (tipo a do TVR stock) que como jogo com tudo desligado e caixa manual (volante MS), é preciso aplicação ao máximo, e para ganhar tem de ser a usar o truque de não deixar passar, e mesmo assim estou-me a ver lixado para acabar.
Acho que está um bom simulador, notando-se bastante as diferenças entre os veículos e o comportamento dos mesmos em pista.
Só foi pena a minha xbox, ter dado o berro este fim de semana (3 LOD). :-(
 
Joguei ontem a tarde toda numa consola emprestada.... e só digo : Grande jogo!.
Gostei muito da condução e até mesmo dos graficos.
Achei que de facto o jogo não era muiiito difficil... pelo menos no inicio.
De facto nas pistas iniciais a difficuldade é 0... mesmo o achivement de ganhar a corrida em modo + difficil sem ajudas e mudanças manuais faz se com uma perna as costas....
Neste momento vou no nivel 12/13 e aos poucos acho que o computador está mais difficil.
Se a curva de difficuladade continuar assim suponho que as categorias de corridas a seguir ao "Amateur" sejam mais difficeis...
Vou comprar sem duvida....
 
Última edição:
O inicio é fácil pois podemos tunar o nosso carro de forma a arrasar com a concorrencia.As corridas a partir de nivel 25,30 começam a ser mais puxadas , principalmente aquelas em que os carros vão de igual para igual.
 
Pah alguem k tenha o PGR3 e o Forza 2, que diga se a dificuldade apartir do nivel 30 do Forza é maior/menor/igual à medalha platinum dos circuitos do forza (dos de street racing).

É que estou agora a jogar o PGR 3, e cheguei ao fim do modo carreira com medalha de prata em todas as provas, e agora k estou a tentar passar em platinum, noto que com 1/2 erros menores, fica logo comprometida a corrida (mesmo com um clk-GTR)
 
Back
Topo