Xbox 360 Forza Motorsport 2

O pgr3 acabei-o em ouro sem dificuldades de maior ,platina não experimentei.
Quanto ao Forza a dificuldade dependerá de vários factores seleccionáveis : ajudas, dificuldade da i.a. , além destes mais tarde o jogo também se torna mais dificil pois além de aumentar a duração/numero de voltas das corridas , as regras de entrada nas provas também limitam a vantagem que possas ter ao levar um carro mais tunado por exemplo.
Não te preocupes pois o jogo é bastante adaptavel a cada caso, se quiseres umas corridas dificeis : tiras ajudas , aumentas a ia para hard e levas um carro da mesma classe que a maioria dos adversários.Queres um jogo mais acessivel fazes exactamente o contrário.
Na minha opinião o jogo está muito porreiro e vale bem a pena. ;)
 
[ShaCa];1690152 disse:
Alto aí! O meu Forza 2 é 100% original. Não confudas todas as pessoas que já têm o jogo com as que retiram da net. Eu sou 1000% contra toda a pirataria porque para além de matar a indústria dos videojogos pode colocar-me no desemprego.


Ao referir-se a " banidos ", ele quer dizer akeles que teem/tinham o firmware ( n sei se e' o termo correcto ) alterado e foram banidos do XBLive. Nao tem haver com o jogo ser original ou pirateado ...
 
[ShaCa];1690152 disse:
Alto aí! O meu Forza 2 é 100% original. Não confudas todas as pessoas que já têm o jogo com as que retiram da net. Eu sou 1000% contra toda a pirataria porque para além de matar a indústria dos videojogos pode colocar-me no desemprego.

mas vives na europa? qual a versao do jogo q tens? onde compras-te?
 
E tu és vidente pra saber se estou banido?:joker: Aliás, nem tenho o jogo :P, mais uns dias e cá canta.

Olha a tua assinatura... Live: conta suspensa :D . No live , nos amigos tb é giro ver alguns , "ultima conecção: 20dias" , aqueles que andavam todos contentes a dizer que não tinham sido banidos também já foram...
Pelo que me disseram dia 8 chega o jogo a portugal , pelo menos foi o que o gajo da playzone me disse ;)
 
Última edição:
Depende dos jogos e do stress, Há jogos que me dão um tremendo gozo porque estão muito bem desenvolvidos.

Infelizmente 75% dos jogos são maus e mesmo assim temos que jogá-los e dizer de nossa justiça o que por vezes nos pode diminuir a nossa capacidade mental.

E depende da versão do jogo, da editora e da produtora. Eu prefiro jogos que me surpreendam e me deixem KO (de maravilhado), infelizmente a maior são jogos que quase me fazem vomitar e ficar em transe.
 
Hmm, será que essa tua pequena desilusão te está a "cegar" e não te deixa ver as qualidades do jogo?

É que pelas reviews, o que salientam sempre com nota máxima ou lá perto é a longevidade do modo career e o seu desafio.

Como disse uma das razões para comprar a 360 foi o Forza 2, por isso n iria estar aqui a dizer mal só por dizer.

Aquele modo carreira é muito básico mesmo com a IA em difícil. Tu muito cedo consegues passar qualuer bicicletra em classe S e limpas aquilo tudo.
Mete os olhos no PGR3 apesar de ser um jogo diferente, tanto em físicas (n é simulador mas tb n é totalmente arcade) como o modo single player, isso sim é um jogo desafiante, foi o jogo que mais valeu todos os € que dei por ele, tanto em offline com online foi um grande vicio na altura.
Tenta acabr o jogo em Platinum e fazer as provas dos cones e diz-me qualquer coisa :)
 
Como disse uma das razões para comprar a 360 foi o Forza 2, por isso n iria estar aqui a dizer mal só por dizer.

Aquele modo carreira é muito básico mesmo com a IA em difícil. Tu muito cedo consegues passar qualuer bicicletra em classe S e limpas aquilo tudo.
Mete os olhos no PGR3 apesar de ser um jogo diferente, tanto em físicas (n é simulador mas tb n é totalmente arcade) como o modo single player, isso sim é um jogo desafiante, foi o jogo que mais valeu todos os € que dei por ele, tanto em offline com online foi um grande vicio na altura.
Tenta acabr o jogo em Platinum e fazer as provas dos cones e diz-me qualquer coisa :)

Sim, eu tenho o PGR3 e adoro-o.

Tenho quase tudo em ouro e não consigo em platinum é mt lixado, principalmente as cenas dos cones >(
 
Sim, eu tenho o PGR3 e adoro-o.

Tenho quase tudo em ouro e não consigo em platinum é mt lixado, principalmente as cenas dos cones >(

Off-topic:
Para os cones os melhores carros são os RUF da classe B ou o da A e o truque de algumas provas mais puxadas é mesmo em rectas balançar o carro para ele continuar a acumular kudos e não parar a contagem.
 
Tenta acabr o jogo em Platinum e fazer as provas dos cones e diz-me qualquer coisa :)


Em provas de cones nunca fui alem da medalha de ouro, e na maioria das vezes fiquei-me pela de prata.

As mais faceis de obter platinum são aqueles de fazer X ultrapassagens e a de ficar em 1º em x voltas à pista. Essas estou a po-las todas em platinum para ver se faço mais uns achivements. Ainda bem que existe um CLK GTR.

Para os Slides (cones) tenho utilizado o F50 GT, mas aquilo tem exceso de potencia e mal começo um slide faço logo um 360.
 
Última edição:
Back
Topo