Xbox 360 Forza Motorsport 2

Eu aposto que isso é exclusivamente para lixar quem foi banido e não pode fazer updates.
Um jogo tão esperado como este que está em fase de testes e eliminação de bugs há meses e meses e meses, e 1 ou 2 dias depois do jogo sair é que lançam um update para eliminar os jaggies... pois claro. Os olhos dos gajos da MS só conseguiram ver os jaggies agora! Em não sei qtos meses de testes não conseguiram, lol.
Não estavam já com isso programado nem nada, estavam lá agora.
É apenas para a malta banida ficar lixada pq não pode fazer updates.
Mas na minha opinião é mto porco da parte deles, pq há malta que simplesmente não tem net e vai ter de jogar aquilo assim só pq a MS quer gozar com a malta banida.
 
Última edição:
o que são Jaggies?
cumps

já sei, um pouco de google e pronto:

jaggies.jpg
 
Mas na minha opinião é mto porco da parte deles, pq há malta que simplesmente não tem net e vai ter de jogar aquilo assim só pq a MS quer gozar com a malta banida.

De certeza que pessoal que não tem net (o que é raro nos dias que correm), conhece alguem que tenha. Sim é chato mas olha....agradeçam aos piratas.
 
são revoltantes estas faltas de respeito da microsoft em relação a quem tanto anseia jogar os seus jogos, tanto que os jogam antes de estarem à venda (não podendo devido a tal pagar pelo mesmo) >(
 
So é chato para quem não tem internet, quanto a quem foi banido olha é a vida tambem não deverão ter muitos problemas para obter o update, mais chato que isso é esses não poderem se juntar na AH online.
 
Ainda bem que vão lançar patch para corrigir esse aspecto!
Hoje acabou.me o 1Mês a pala mas tb nao tenho tido muito tempo pa joguinhos. Dps quando sair o jogo prevejo um bundle forza2 + Gold Membership(3 mesitos) eheh
 
Pessoal, no forza fartam-se de me oferecer carros (em single player) vendi um que valeia 100 CR e simplesmente não acrescentou a minha conta... ou será que vi mesmo mal?
gostava que tivesse o Mercedes 190 para podermos kita-lo... :\
 
Joguei a demo e gostei bastante do grafismo, mas achei que tem falta de anti-aliasing. Não sei se a demo é antiga ou não mas que há ali falta de anti-aliasing há. Tenho a consola ligado ao monitor por cabo VGA. Eles diziam que o jogo ia corre com anti-aliasing a 4X mas pelo que tou a ver acho que não está a 4X. O grafismo é óptimo, só é pena mesmo esse pormenor. Mais alguém notou isso? Isso não é tão evidente nos replays. Alguém que tenha a versão final do jogo que também possa dizer algo em comparação com a demo em termos de grafismo?
 
No 3º filme o estoiro do ferrari a 255km/h está tudo menos realista.... como é que conseguem explicar isto?

Espeta fatela, mas para mim o mais importante no damage é mesmo o estrago interno. O cosmético aparentemente podia estar melhor....
Como explicam isto? O motor de dano podia ser melhor, é obvio né? Mas ao menos prefiro qualquer coisa do que um "não fazemos até estar perfeito".
 
AI muito á frente...

então não é que o gajo papa-me na ultima curva, chega á meta e puxa travão de mão á minha frente e saca um belo de um pião. :)
 
Por acaso o dano cosmetico tem as suas lacunas, experimentei na demo partir o Ferrari da classe A, e a seguir partir o gallardo, o ferrari pouco fica danificado.
 
Não todo partido, mas por exemplo fica sem parachoques, enquanto que o ferrari so parece ficar sem tinta e algumas amolgadelas. Por acaso reparei nisto porque tava a mostrar a um colega que mora comigo os danos do carro e por acaso foi com o ferrari.
 
Back
Topo