PlayStation Horizon: Forbidden West

Vendas do primeiro ano ajuda. Depois daí é carregado às costas de promos no físico e digital. Daí este ainda "só" estar nos 8 milhões. Quando se vir promos de uma Complete Edition por 40/50 euros/dólares ou o jogo base por 20/30,aí começa a festa. O primeiro demorou 4 meses a se apanhar a 35 euros cá no burgo.
 
Peguei novamente neste jogo, e como já disse em relação ao Zero Dawn, sci-fi não é o meu género preferido.
Embora os jogos foquem certas temáticas que já estão mais próximas da realidade que da ficção.
E estou a gostar, é pena o dlc só sair na ps5.
 
Terminei o jogo e fiquei algo desiludido. Gostei bastante do primeiro, principalmente da história que foi aumentando gradualmente o meu interesse, mas neste não senti o mesmo. Indo aos pontos positivos, visualmente é soberbo, talvez o jogo mais bonito que já joguei. O combate é divertido e exigente. As expressões faciais foi outro ponto positivo, onde se nota uma clara melhoria em relação ao primeiro. Banda sonora muito boa.

A minha maior critica é mesmo a história, achei demasiado simples e por vezes algo aborrecida e isso tirou-me a vontade de explorar mais do jogo, por exemplo missões secundárias fiz muito poucas. Ainda não sei se pego no DLC, mas provavelmente não.

Dou um 7/10 ao jogo.
 
Terminei o jogo e fiquei algo desiludido. Gostei bastante do primeiro, principalmente da história que foi aumentando gradualmente o meu interesse, mas neste não senti o mesmo. Indo aos pontos positivos, visualmente é soberbo, talvez o jogo mais bonito que já joguei. O combate é divertido e exigente. As expressões faciais foi outro ponto positivo, onde se nota uma clara melhoria em relação ao primeiro. Banda sonora muito boa.

A minha maior critica é mesmo a história, achei demasiado simples e por vezes algo aborrecida e isso tirou-me a vontade de explorar mais do jogo, por exemplo missões secundárias fiz muito poucas. Ainda não sei se pego no DLC, mas provavelmente não.

Dou um 7/10 ao jogo.

O mesmo aqui, achei um jogo banal com gráficos de topo. Gostei mais do primeiro.
Missóes sem interesse e fracas, os diálogos então era sofrer, valeu o "pular para a frente".
 
Boas
Eu adquiri o horizon mas deparo-me com uma cena muito estranha, é suposto no início do jogo quando se escolhe as legendas o ecran ficar dividido a meio? Oo
 
É co-op split subtitle screen :lick1:

Não estou a perceber bem o que queres dizer mas não será para comparar com a legenda anterior para perceberes bem o aumento do tamanho?
 
@Dcapitao000 Isso não é normal. Só acontece com Forbidden West? Já viste se o cabo está bem colocado, experimentaste com outro cabo ou noutra entrada HDMI? Aproveita que tens a XSX ao pé e experimenta com esse cabo.

Caso não resolva, experimenta ir às settings da consola, em imagem e vídeo, e alterar o 4K video transfer rate para -1.
 
Respondendo aos três *
Sim só acontece a este, acabei de comprar a ps5 portanto por agora só tenho este o returnal e o Demons soul, e alguns dos meus jogos favoritos que mantive cmg da ps4 e nada me acontece com eles só com este jogo mesmo.
O cabo n é o da consola pois os cabos vão por dentro da parede e no mínimo têm que ter 3 metros, mas posso dizer já que são os novos da ultra high speed e não foram nada baratos, portanto falta de qualidade n deve de ser certamente.
Mas eu vou tentar experimentar com o outro cabo da Xbox e ver no que dá :/
 
Última edição:
Respondendo aos três *
Sim só acontece a este, acabei de comprar a ps5 portanto por agora só tenho este o returnal e o Demons soul, e alguns dos meus jogos favoritos que mantive cmg da ps4 e nada me acontece com eles só com este jogo mesmo.
O cabo n é o da consola pois os cabos vão por dentro da parede e no mínimo têm que ter 3 metros, mas posso dizer já que são os novos da ultra high speed e não foram nada baratos, portanto falta de qualidade n deve de ser certamente.
Mas eu vou tentar experimentar com o outro cabo da Xbox e ver no que dá :/
Quase garantidamente que é do cabo que não deve ser 100% compatível com o modo VRR nesse jogo.
 
Back
Topo